domingo, 29 de agosto de 2010

NOVIDADES NO BLOG!

Bom, amigas(os)...

Como eu prometi hoje mais cedo... aqui estão, para celebrar (se é que podemos dizer assim) essa data tão importante (e tão triste ao mesmo tempo para nós), as surpresas que reservei para hoje.

Elas estão espalhadas pelo blog.

A primeira que se vê é a nova página, bem aqui em cima. Nela iremos acompanhar daqui pra frente os filhos de nosso Michael. É uma página dedicada a eles, um álbum mesmo, onde as fotos falarão mais do que palavras.

Notícias sobre eles vira e mexe tem na internet. E isso vocês podem ver consultando a barra de notícias na parte de baixo deste site. A novidade agora é que os mais velhos, Prince e Paris começaram a frequentar escola comum. Na verdade é uma escola particular, mas mesmo assim, é um recomeço, afinal estava até aqui acostumados a estudar em casa. Blanket, o caçulinha, continua estudando em casa por enquanto.Não sei o que dizer a respeito. Talvez Michael não fosse gostar disso. Mas, mais cedo ou mais tarde essas crianças teriam mesmo que sair da "toca" e tenho certeza de que nosso querido ídolo sabia disso e devia estar se preparando pra soltá-los mais. Pelo menos já os havia livrado das máscaras, ao que parece...

A outra surpresa aparece na barra lateral em "Acesse também". Fiz um canal novo no Youtube que terá apenas músicas de Michael (com vídeos legendados em português) que contenham mensagens para o mundo. Mensagens de amor, de esperança, de paz, de fraternidade, de união...

E por fim, lá embaixo, há uma barra de vídeo. Eu pretendia mostrar apenas esse meu novo canal chamado "MJ's Messages to the World" (um plano antigo que só agora pude colocar em prática). Eu listei apenas esse canal. Mas não funcionou como eu queria e fica aparecendo vários outros vídeos do Youtube. Mas todos de Michael (pelo menos parece). De qualquer forma ali estarão vídeos com mensagens de nosso ídolo, independente de serem de meu canal ou não.

Desejando a todos vocês uma noite maravilhosa e que curtam bastante as novidades que eu trouxe hoje ao nosso blog, fico por aqui...

Bjokssss e até mais!

MICHAEL JACKSON FOREVER!!!

Aniversariante Ausente...


Hoje é um dia duplamente dificil pra mim...

Não só nosso querido Michael estaria aniversariando, mas também minha mãe, falecida em setembro de 2002.

É dificil estar aqui, mas não poderia deixar passar em branco essa data porque acredito que mesmo não estando aqui fisicamente, Michael recebe nossas boas vibrações lá onde está.

29 de agosto de 2010...

Ele estaria fazendo hoje 52 anos de vida...

Estaria soprando as velas de um gostoso bolo ao lado de seus filhos...

Ele estaria provavelmente em turnê pelo mundo...

Estaria recebendo o carinho de familiares, amigos e fãs...

Estaria escrevendo ou organizando seus roteiros de filme pra colocar em prática seus planos de se tornar cineasta...

Ele estaria sendo notícia... fazendo e acontecendo...

ESTARIA SENDO ELE, simplesmente o REI DO POP e indo sempre mais além...

Mas agora devemos aceitar que ele está indo além em sua caminhada eterna no plano espiritual, afinal, sua missão na Terra ele cumpriu - e muito bem!

PARABÉNS, MICHAEL! SEJA CADA VEZ MAIS FELIZ!!!

TE AMAMOS HOJE E SEMPRE!!!

*E como essa data é muito especial, preparei algumas surpresas que estarão aqui ainda hoje, e a partir dessa data farão parte deste blog.

sábado, 28 de agosto de 2010

TOP 20 - FIGURINOS: 14ª posição!



Não foi somente no clipe de "Black or White" que Michael apareceu vestido assim. Mas ele costumava usar camisa branca esvoaçante com uma camiseta também branca por baixo e calça preta. Eu simplesmente acho que ficava um charme! E era a cara dele! Por isso este figurino simples porém marcante ocupa a décima-quarta posição neste TOP!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

JUSTIÇA para Michael

AUDIÊNCIA é marcada para 04 de janeiro.

O Tribunal Superior do condado de Los Angeles marcou nesta segunda-feira , 23 de agosto - para o dia 4 de janeiro o início da audiência preliminar sobre o caso da morte de Michael Jackson, no qual seu médico, Conrad Murray, está acusado.

O processo deve se estender durante algumas semanas, tempo no qual o juiz Michael Pastor decidirá se é procedente a realização de um julgamento para esclarecer a responsabilidade de Murray na morte do "rei do pop".

O médico compareceu hoje novamente ao tribunal, onde também estiveram alguns membros da família Jackson, como a mãe e o pai do cantor, Katherine e Joe.

Durante a audiência preliminar, a Promotoria vai expor as evidências que aprovaram a acusação de homicídio culposo contra Murray, que se declarou inocente.


O início deste processo estava previsto para outubro. Entretanto, o juiz decidiu adiar a audiência para janeiro com o objetivo de dar as parte mais tempo para preparar seus argumentos.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 devido a uma intoxicação aguda de anestésicos que o artista tomava sob supervisão de Murray para combater a insônia.


Texto: MJ Planet

*Clique aqui e veja o que os fãs lááá de fora estão fazendo!

Nos unamos a eles de alguma forma pra exigir CADEIA pra C. M. (ah, não tô a fim de falar o nome desse cara não...)!!!

domingo, 22 de agosto de 2010

FOTOS: Michael, momentos e pessoas (2)

Com a atriz Brookie Shields, amiga e suposto "affair".

Com Sean Lennon, filho caçula de John Lennon que participou do filme "Moonwalker" de 1988.

Com a Princesa Diana.

Em casa (Neverland) apreciando seus brinquedinhos, presentinhos... rsrs

Com Nelson Mandela num evento na Africa.

Com a atriz italiana Sophia Loren.

Com Emmanuel Lewis e a Branca de Neve na Disneilândia.

Com seu ídolo e inspirador, o ator-dançarino Fred Astaire.

Com a babá de seus filhos, grande amiga e suposto "algo mais" Grace Rwaramba.

Com Paul e Linda McCarney.

Com a apresentadora de TV Oprah Winfrey durante a entrevista de 1993 em que ele revelou ao mundo que tinha vitiligo.

Gravando as batidas de seu coração para a introdução da música "Smooth Crimintal".


Com Frank Dileo, que foi seu agente nos anos 80.

Sendo homenageado pelo então presidente Ronald Reagan e a primeira dama Nancy Reagan, na Casa Branca em 1984.




*Essa foi a minha última seção de fotos... A partir de agora a Zé, que cuidou tão bem dessa parte enquanto estive sem internet assumirá essa seção. Ela será agora a nossa "fotógrafa" oficial e fará essa parte do jeitinho dela. Não vou deixar de postar fotos, mas apenas dentro de um contexto específico, um assunto que eu queira abordar, pra ilustrar meus textos... Mas as seções PURAMENTE de fotos agora serão com a Zú! Obrigada por "topar a parada", Zú! Bjo!!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Peter MICHAEL Pan

Pra quem ainda não sabe, sou fã do Sítio do Picapau Amarelo e é claro, do seu criaador, Monteiro Lobato.

Ontem, numa noite fria (mais fria que hoje), fui pra cama bem cedo. Peguei um dos meus livros preferidos de Lobato que já li várias vezes, mas fazia um bom tempo que não lia. É o livro que tem a história "O Saci". Então, me enfiei debaixo das cobertas.

De repente cheguei a um trecho que me fez lembrar de Michael. E também me fez parar, e pensar na beleza e na verdade contidas nele. Falei pra mim mesma: "amanhã vou postar isso no blog!"

Então, amigas(os), aqui está um trechinho do diálogo entre Pedrinho e o Saci, justamente o que cita Peter Pan:

"(...) Qual, Pedrinho, não se meta a defender bicho homem que você se estrepa. E trate de fazer como Peter Pan, que embirrou de não crescer para ficar sempre menino, porque não há nada mais sem graça do que gente grande. Se todos os meninos do mundo fizessem greve, como Peter Pan e nenhum crescesse, a humanidade endireitaria. A vida lá entre os homens só vale enquanto vocês se conservam meninos. Depois que crescem, os homens viram uma calamidade. Só os homens grandes fazem guerra. Os meninos apenas brincam de guerra."

Sábias palavras que Lobato botou na boca do Saci!

Michael quis ser criança pra sempre... Não queria crescer porque tinha muita pureza em seu coração. Ele sempre foi menino! E por isso não fazia guerra, apenas brincava de guerra... de balões d'água! rsrsrsrs

Sábio Lobato por pensar assim...
Sábio Michael por AGIR assim!!!

O REI (também) da dança!

Fred Astaire certa vez disse que Michael Jackson era o "maior dançarino do século". Ele sabia o que estava falando!


Agora, Michael recebeu uma homenagem póstuma muito especial: ganhou o reconhecimento como DANÇARINO. Ele foi indroduzido no "National Museum of Dance Hall of Fame", sendo o 44º dançarino a ter essa honra.


Tentaram introduzir John Travolta (que sem dúvida também é um grande dançarino)  há dois anos e não conseguiram! Michael Jackson é Michael Jackson, né galera? rsrsrs


Pena que ele não recebeu esta homenagem em vida! Parece que até jardim com o nome dele haverá!...


Marlon Jackson recebeu a homenagem em nome de Michael e disse que gostaria de que o próprio Michael estivesse lá pra receber, e que de qualquer forma, fica feliz por seu irmão estar tendo seus feitos reconhecidos.


Texto completo (em inglês) aqui:
http://thecelebritycafe.com/feature/michael-jackson-inducted-national-museum-dance-hall-fame-08-19-2010


Infelizmente não encontrei nada completo em português a esse respeito...


Enfim... ELE MERECEEE!!!

domingo, 15 de agosto de 2010

Nova Enquete

Eu vinha pensando em fazer essa enquete desde as discussões a respeito dos irmãos de Michael e do Dinasty. Mas acabei não fazendo, e depois fiquei um tempão sem net...

Enfim... aqui está a enquete. Tem gente que não curte muito os irmãos dele, outros já gostam. Mas de qualquer forma tem sempre aquele que a pessoa simpatiza mais.

Diz aí, qual é o seu preferido(a) entre os irmãos do eterno REI DO POP?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Top 20 - FIGURINOS: 15ª posição



A décima quinta posição fica com esse figurino usado no dia em que Michael Conquistou oito Grammys numa noite, em 28 de fevereiro de 1984. Uma das mais belas dentre as tantas jaquetas estilo militar que ele usou durante a carreira. Claro que ela merecia uma posição melhor e foi dificil a escolha. Mas... ainda tem muito figurino pela frente!!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Michael e Debbie Rowe - Uma amizade incompreendida









"Em 13 de novembro de 1996 Michael Jackson se sentou a um piano de cauda na suíte de dois quartos no Sheratonon on the Park Hotel em Sydney. Com um floreio, tocou a marcha nupicial de Wagner conhecida como "Com quem será?". Michael usava uma base cremosa e pó trasnparente que deixavam seu rosto quase totalmente branco. Estava com uma camada extra de delineador nas pálpebras enfatizando o seu formato amendoado; os olhos dele sobressaíam como duas jaboticabas. (...)
De uma das outras salas saiu Debbie Rowe, grávida de seis meses, vestindo preto e segurando um pequeno arranjo de flores. Apenas dez dias haviam se passado desde que o mundo ficara sabendo que ele estava prestes a se tornar pai; agora graças à mãe dele, ele estava prestes a se tornar também um marido - novamente. Na presença de 15 amigos, Michael Jackson, de 38 anos e Debbie Rowe, de 37 - os dois vestidos de preto - se casaram numa cerimônia simples (...)".

Assim começa o capítulo "A Nova Família de Michael", página 557 da biografia "Michael Jackson - a Magia e a Loucura" de J. Randy Taraborrelli.

Há muito tempo eu ouço e leio críticas muito duras a esse casamento, ao motivo dele e às atitudes de Debbie. Ela vem sendo chamada de mercenária, bruxa, feiosa, interesseira, oportunista, mãe desnaturada e daí pra pior...

Ok, mas acredito que é preciso se ter um pouquinho de conhecimento sobre os fatos pra poder formar uma opinião sobre alguém, e ainda assim esse conhecimento não confere a ninguém o direito de julgar seu semelhante! O mundo está cheinho de pretensos juízes e quando se trata de Michael os dedos apontando pra ele e quem o cercasse sempre se multiplicavam!

Pra começo de conversa, muita gente pergunta: "De onde saiu essa mulher?".
Respondendo a essa pergunta: Michael a conheceu em 1983 quando ela era enfermeira e secretária na clínica do dermatologista de Michael, Dr. Arnold Klein, que diagnosticou seu vitiligo. Daí pra frente, eles se tornaram amigos. Michael, desesperado com a descoberta dessa doença pouco conhecida naquela época ligava a qualquer hora do dia, da noite ou da madrugada para Debbie buscando conforto, apoio, uma palavra amiga além de informações sobre como lidar com o vittiligo.

Ao longo dos anos a amizade se fortaleceu. Michael continuou se tratando com o Dr. Klein e costumava sair com Debbie pra todo lado.

Michael se casou com Lisa Presley, como todos sabem, mas Michael nunca deixou de lado sua amizade com Debbie. Quando o casamento entrou em crise, lá estava Debbie, com seu ombro amigo, consolando Michael e ouvindo seus desabafos. Michael queria muito ter filhos. Lisa, que já tinha duas crianças pequenas de seu casamento anterior, achava cedo para isso. Mas Michael tinha pressa. Vendo a tristeza do amigo, Debbie fez a ele uma proposta ousada e improvável: "Você quer um filho, se sua esposa não quiser engravidar, eu engravido de você, terei seu filho e o darei para você criar."

Debbie, segundo ela própria, nunca teve vocação para a maternidade. Não estava em seus planos ser mãe. Então este filho seria um presente para Michael. Ele, é claro, acabou aceitando a proposta e inclusive a contou para Lisa que ficou chocada e sem ação. O casamento já ia de mal a pior. Michael e Lisa acabam se separando e meses depois Debbie engravida.

D. Katherine, ao saber, interfere e diz a Michael que o correto seria ele se casar com a moça, ao que ele acaba acatando. Em 13 de fevereiro de 1997 nasce Michael Joseph Jackson Junior, o "Prince". E em 3 de abril de 1998 nasce Paris-Michael Katherine Jackson. Tempos depois, Michael e Debbie se divorciam, ele fica com as crianças e ela ganha de Michael uma boa casa, uma boa grana e assume o compromisso de realmente deixar que os filhos fiquem com o pai, pra sempre.

Muita gente não compreendeu esse acordo. Não percebeu o que havia ali, de verdade: uma troca entre amigos. Uma amizade verdadeira. Pode parecer absurdo uma mãe abrir mão dos filhos. Mas Debbie honrou sua palavra até o fim. Assim como Michael honrou a dele. Cada um cumpriu sua parte do trato. E se ela não tem vocação para a maternidade, essa história, esse acordo deixa de ser tão absurdo, não acham?...

Muita gente especula se eles transaram ou não, se os filhos foram feitos através de inseminação artificial ou não... Ninguém nunca vai ter certeza disso, e também ninguém irá lucrar nada com isso... O importante é que Prince, Paris e Blanket (esse sim, gerado através de inceminação artificial com o esperma de Michael e uma mãe de aluguél desconhecida, segundo declarações do próprio Michael) SÃO FILHOS DE MICHAEL JACKSON, LÉGITIMOS. O resto é xeretice da mídia sensacionalista e de gente que não tem nada de útil pra fazer na vida.

Há quem diga que Debbie é insensível... Será? Observem a foto abaixo:


Essa foto foi tirada no momento em que Debbie viu por um telão o depoimento da filha, Paris, no funeral de Michael realizado em julho de 2009. Ela chorou ao ver o sofrimento da filha com a morte do pai. Será que ela é memo insensível???

Bom, pra finalizar só quero dizer que não sabemos detalhes do acordo, e que isso não nos diz respeito. NÃO É DA NOSSA CONTA. Eles eram muito amigos e fizeram o que acharam certo. Ninguém tem o direito de julgar a atitude dos dois, mesmo porque NÃO SABEMOS COMO TUDO ACONTECEU. Porque foi entre eles.

Também não devemos ficar rotulando as pessoas disso e daquilo. Fato é que Debbie trouxe ao mundo duas das razões de viver de Michael, duas jóias preciosas que devolveram a ele a alegria e o colocaram em contato com uma das poucas artes que ele ainda não vivenciara até então: a arte de ser pai, a arte de criar filhos, a arte de transformar pequenos seres humanos, através do amor e da boa educação em futuros grandes cidadãos.

Ninguém sabe o que se passa na cabeça e no coração de Debbie Rowe. Portanto, aprendamos a respeitá-la porque ela deu dois presentes a Michael, presentes que ele nunca havia ganho antes da "proposta absurda" que ela lhe fez.

É hora de rever nossos conceitos e parar de procurar mais defeitos nos outros do que em nós mesmos...

"MAN IN THE MIRROR" - Essa é a mensagem: MAKE THAT CHANGE!!!

domingo, 1 de agosto de 2010

Novo Quiz!

Galera, hoje trago pra vocês mais um "Quiz do Rei do Pop". O terceiro.
Ele não é difícil, mas também não é "melzinho na chupeta" ou "mamão com açúcar"! rsrsrsrs

Teste seus conhecimentos, é dar uma chegadinha na página "Quiz do Rei do Pop"!

Logo, logo trarei nova enquete. Mas a partir de agora, acho melhor trazer uma novidade de cada vez pra ter sempre uma nova atração!

No mais, divirtam-se! rsrsrs
B-joksss!!!