sábado, 24 de julho de 2010

Resultado da Enquete 3

Estamos com o resultado da última enquete, cuja pergunta foi a seguinte: "Qual dos curta-metragens de Michael é o seu preferido?"

Foram 222 votos distribuidos da seguinte maneira:

1 - Smooth Criminal - 51 votos (22%).
2 - Ghosts - 41 votos (18%).
3 - Thriller - 37 votos (16%).
4 - Remember the Time - 25 votos (11%).
5 - Bad - 18 votos (8%)
6 - The way you make me feel - 17 votos (7%).
7 - You rock my world - 16 votos (7%).
8 - Dangerous - 12 votos (5%).
9 - Captain EO  - 5 votos (2%).

4 comentários:

  1. Smoth Criminal é perfeito sou apaixonada
    e ele dançando ao vivo sem comentários

    ResponderExcluir
  2. Elisa , e realmente maravilhoso saber que voce finalmente esta de volta e espero que voce nao tenha nenhum outro motivo para nos abandonar de novo . Eu estou muito , muito , muito feliz com essa noticia , principalmente agora que as noticias , historias e novidades sobre Michael estao diminuindo na TV e na net . Voce esta mesmo cumprindo o seu e o nosso proposito de manter Michael Jackson Sempre Vivo e tomara que continue sempre assim . Seja bem-vinda de volta ao seu blog e que alem do problema da sua internet que ja foi resolvido ( ainda bem ) eu desejo que voce tenha conseguido resolver e superar todos os outros que voce tambem estava enfrentando

    Beijos = MEL

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Elba! Esse clipe é show! Onde estou morando agora, tem uma vizinha q é loucaaaa por Michael, fã antiga dele, adoraaa esse clipe e fica dançando os passos desse clipe. A filha caçula dela, de 12 anos tb ama esse clipe!

    Melissa, mais uma vez obrigada pelo apoio, pela força de sempre! Realmente, agora é q estou ajeitando tudo. Aos poucos a gente chega lá, né?

    Olha, Melissa, eu vi, e não tive tempo de responder na lan house na época q eu li uma pergunta sua sobre isso: de sumirem sites do Michael e reportagem e tal. Vou te ser franca: eu sabia q isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Houve um "booommm" com a morte dele. Os fãs de modinha passaram ou estão passando. As bisbilhotices da imprensão tb hão de, pouco a pouco, passar. Mas aqueles fãs velhos e novos q realmente o amam (e não importa há qto tempo são fãs) ficarão. Nós ficaremos! E vamos continuar mantendo-o vivo!
    Chegará o dia q ele ficará como Elvis... Não vamos ouvir falar dele todos os dias... Mas acredito q por outro lado ele irá se tornar algo realmente MAIOR do q jamais foi.
    Por isso é hora mais do q nunca de divulgarmos sua arte e propagarmos sua mensagem de amor pelo mundo!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Elisa, me deu uma tristeza depois que eu li seu comentário aí em cima, em resposta a Melissa...

    Ando muito melancólica esses dias... com muita saudades...

    Mas quanto a enquete, tb adoro "Smooth Criminal", apesar de não ter votado nele... kkkk

    MJ forever e I love MJ

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!