Colaboradoras do Blog

Amigas(os)...

Há muito tempo este blog vem contando com a preciosa colaboração das amigas que o frequentam. São colaborações através de envios de links, fotos, vídeos, sugestões, dicas, trabalhos de arte, etc...

Mas a partir de agora, este blog conta com colaborações mais diretas.

Eu continuarei a trabalhar no blog, mas estou compartilhando a administração dele com algumas pessoas:

- Nossa amiga do blog-parceiro Michael Jackson Planet, Julia Mandetta - JM mkt e eventos.

Julia tem colaborado com nosso blog com artes que o tornaram muito mais bonito. São dela: a arte de nosso cabeçalho, os logos usados no blog, e os papéis de parede.

A partir de agora ela é nossa colaboradora também nas postagens. Ela trará avisos importantes, eventos, campanhas e etc publicados por ela em seu blog, além nos presentear com sua arte, sempre que possível.

Julia já está trabalhando neste blog: é dela o post do dia 13/03/2010.

Obrigada, Julia!

- Nossa amiga e primeira colaboradora deste blog Marília Castellano.

Marília tem coloborado com muito material, enviando fotos, vídeos e diversos links, além de ser dela o trabalho de transformação de slides em vídeos postados neste blog (como os vídeos Michael Jackson e o Vitiligo (slide feito por mim) e Smile: Michael e Chaplin (slide que recebi por e-mail de minha amiga e fã de Michael Margarida).

Marília tem o inglês melhor que o meu e a partir de agora, ela postará os poemas traduzidos de Michael Jackson. Assim como fará as traduções.

Obrigada, Marília!

- Nossa amiga e colaboradora-colecionadora de fotos (Zuleica).

A Zú sempre esteve presente neste blog e sempre foi uma das maiores incentivadoras deste trabalho. Ela possui fotos maravilhosas de Michael.

Ela agora estará sempre postando para nós lindas fotos de nosso ídolo.

Obrigada, Zú!

Agradeço também a todas as nossas amigas que muito têm colaborado com este blog:  Virgínia, Luísa, Sidnéa, Vivi... Se esqueci alguém, me desculpe. Logo lembrarei e colocarei aqui!

Bjoksss a todas!

Elisa Barreto.

15/03/2010.