Documentos Fundamentais

DOCUMENTOS   FUNDAMENTAIS são documentários ou matérias mais do que ESPECIAIS deste blog que revelam verdades sobre MICHAEL JACKSON através da reunião de PROVAS, tais como vídeos, fotos, relatos, entrevistas de Michael, depoimentos de pessoas envolvidas, documentos oficiais, reportagens da época, textos biográficos, etc...

Tudo isso inserido em textos escritos e analisados por mim, com argumentação lógica em que procuro ser mais racional do que emocional, colocando de lado a minha inegável paixão de fã.

Modéstia à parte, existe muito conteúdo neste blog que considero imperdível pra qualquer fã de Michael e muitos textos esclarecedores.

Mas... esses posts que aqui estão são mais do que necessários, eles são VITAIS, PRIMORDIAIS, BÁSICOS pra qualquer pessoa que queira conhecer a verdade sobre esses assuntos. Esses documentos são fruto de uma pesquisa séria e profunda que realizei visando preservar a memória de meu ídolo, mostrando o homem que ele REALMENTE foi.

AQUI ESTÃO OS DOCUMENTOS FUNDAMENTAIS:

MICHAEL JACKSON - UM NEGRO CONSCIENTE (subdividido em quatro partes):
Introdução
Michael e o Racismo
Michael e o Vitiligo
Michael e a Africa

*Este documento PROVA que Michael jamais teve vergonha de ser negro, pelo contrário: se orgulhava de sua raça e não tinha preconceito algum, contra nenhuma raça, nenhum povo, nenhum credo... Ele queria era UNIR a todos porque tinha a capacidade de enxergar e AMAR o ser humano independente de qualquer fator externo.

MICHAEL JACKSON NUNCA FOI PEDÓFILO
Documento Único

*Este documento PROVA que Michael jamais foi capaz de abusar de uma criança e revela a verdadeira campanha que houve por parte da polícia e da mídia CONTRA ele, na tentativa de condená-lo por um crime que ele JAMAIS cometeu.


MICHAEL E LISA - UM CASAMENTO REAL (subdividido em três partes):
Parte 1
Parte 2
Parte 3

*Este documento PROVA que o casamento de Michael e Lisa foi verdadeiro, e não uma farsa ou um acordo como a mídia insinuou e muitos acrediaram. Michael e Lisa sempre foram pessoas honestas e não uma dupla de farsantes, eles se amaram e tiveram uma história como qualquer outro casal.

Importante: veja esses documentários quando você estiver tranquilo e com tempo livre porque há muito texto a ler, muitos vídeos a assisitir, muitas fotos a observar...

E se por favor, divulgue esses documentos da maneira que puder...

Esteja à vontade pra fazer suas observações nos comentários de cada documento.

OBRIGADA, DESDE JÁ.
Elisa Barreto.