Exército do Amor



FAÇA A MUDANÇA!!!
CURE O MUNDO!!!



A proposta aqui é simples e direta:

Espalhar a mensagem de AMOR de Michael não apenas em palavras mas também em ações e atitudes.

As fardas militares de Michael tinham um significado maior, assim como a faixa que ele usava na parte superior da manga de suas jaquetas (leia sobre isso aqui no blog "Michael Jackson Planet").

No mundo está faltando Esperança, Paz, Humildade, Solidariedade, Respeito... Tudo isso porque está faltando AMOR.

Vejo Michael como um missionário do BEM e  da LUZ, assim como também foram John Lennon e Luther King, entre outros. Todos eles tentaram mudar o mundo de alguma forma. Mas se cada um de NÓS não fizer a sua parte, continuaremos nos perguntando, como na bela música do "Black Eyes Peas": Where's the love?

Mas MICHAEL responde a essa pergunta nos primeiros versos de HEAL THE WORLD:

"There's a place in your heart and I know that it is LOVE."

O AMOR está nos nossos corações, basta olharmos bem pra dentro e o encontraremos lá! Então, é hora de sentí-lo e de deixá-lo vir pra fora, transbordar e envolver a tudo e a todos que nos cercam, que estão perto, que estão longe, que fazem parte do mesmo TODO.

A proposta é:

1 - FORMAR O EXÉRCITO DO AMOR.

A única regra é AMAR e demonstrar isso, AGIR COM AMOR. Semear e regar o amor no coração e fora dele, distribuindo-o. Combater o inimigo dentro de nós mesmos: nossas más tendências. Aplacar os ódios, procurar perdoar, doar sem esperar algo em troca e não julgar o semelhante.

Somos seres muito imperfeitos, a maioria de nós. EU sei que eu sou. Mas ainda assim podemos MUDAR. Como Michael cantou lindamente: MAKE THE CHANGE (Faça a mudança).


E a proposta dele era essa: fazer a mudança DENTRO de nós primeiro. Começar por nós, e mudar o mundo a partir daí, a partir da mudança feita em cada um de nós, dentro de nossos corações.

A cada dia ao acordar, procuremos pensar em fazer algo útil e bom... Uma boa ação, pelo menos uma por dia (pra começar). E à noite, ao deitar, tentemos refletir sobre como foi o dia estudando o que fizemos de bom e o que fizemos de ruim - decidindo de verdade não repetir os atos ruins, somente os bons.

2 - Sempre que formos a algum evento referente a Michael, alguma reunião de fãs, alguma exposição ou show em tributo a ele, algum programa de TV onde ele seja o assunto, alguma manifestação pedindo Justiça por ele, usemos uma faixa no braço (na manga), de preferência vermelha, em referência a ele, mostrando que fazemos parte de seu exército e que queremos espalhar sua mensagem.

"A mensagem de nosso pai era simples: AMOR. Continuaremos a espalhá-la e a ajudar o mundo".

Essas foram as palavras de Prince Michael I no Grammy 2010. Ele e Paris subiram ao palco usando a faixa na manga de seus paletós.

Nos juntemos aos filhos de Michael nessa tarefa. Que cada um faça sua parte como puder pra colocar neste mundo um pouquinho mais de AMOR. Por menor que seja a contribuição, não deixemos de dá-la, porque um pequeno gesto - seja uma palavra sincera, um sorriso cordial, um abraço amigo, um e-mail carinhoso - pode fazer TODA a diferença.

3 - Vamos divulgar músicas belas, de Michael e de outros, pensamentos, frases, poemas, histórias, textos... Tudo que possa conter uma mensagem, um aprendizado. Distribuir flores, doces, sachês perfumados, enfeites em forma de coração...

E... Não tenhamos medo ou vergonha de fazer nossa parte pra CURAR O MUNDO. Michael nunca teve, portanto nos espelhemos nele, amigas(os)!

A hora de começar?

AGORA, NOW, AHORA.

THIS IS IT.

This is L O V E !

Doemos nosso amor uns para os outros, não apenas para MICHAEL, porque com certeza é isso que ele espera de nós lá no plano espiritual (ou céu, ou outra dimensão - o nome varia de acordo com a crença de cada um e respeitemos a todas)...

*Eu fiz um blog com o objetivo de propagar a mensagem de MICHAEL JACKSON: É TEMPO DE AMAR!

Convido a todos vocês a conhecê-lo!
Aceito idéias, sujestões...

Obrigada.
Elisa Barreto.