quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dando sinal de vida...

Amigas(os)! Desculpem o meu afastamento. Estou enfrentando problemas em casa. Passo por um momento muito dificil e complicado na minha vida pessoal.

Mas voltarei assim que for possível. Não deixarei o blog, fiquem tranquilas (os) quanto a isso. Adoro este espaço e vocês que sempre o fazem valer a pena!

Quando voltara trarei novos posts, quizes e enquetes.

Obrigada a todos pela compreensão!

MICHAEL JACKSON FOREVER!!!

6 comentários:

  1. Elisa querida!
    Não precisa se desculpar não...
    Tenho certeza que tudo vai se resolver da melhor maneira!
    Confie!
    Nós ficaremos rezando, pedindo a Deus para que Ele coloque Sua mão poderosa em seus problemas e resolva tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Elisa espero que tudo fique bem
    que tudo se resolva da melhor maneira
    possivel até em breve,beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que susto vc me deu. Achei que tinha deixado este espaço tão querido pra nós. Gosto muito dos seu comentarios a respeito do nosso tão amado ídolo. Espero que tudo se resolva em sua vida o mais depressa possivel. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Elisa , ate parece que voce adivinhou meu pensamento , por que a alguns dias atras eu quase escrevi aqui , perguntando o que aconteceu com voce . Mas desisti por que nao queria que voce pensasse que eu estava sendo chata e te cobrando alguma coisa . Eu so iria te perguntar isso por preocupaçao com voce e imaginei que estivesse sendo um periodo dificil na sua vida . Agora que infelizmente , voce comfirmou isso , eu so posso te desejar o melhor e que voce supere essa fase e saia de tudo isso como vitoriosa . Que DEUS te abençoe muito , te ajude em tudo e te proteja sempre . Beijos = MEL

    ResponderExcluir
  5. Elisa,
    Estou na torcida e rezando prá que você consiga resolver rapidamente os problemas que surgiram no seu caminho.Fique com Deus e estaremos aqui te aguardando.
    Beijos,
    Sidnea

    ResponderExcluir
  6. Ah,que bom que achei um blog pra saber as noticias do meu sogrinho que eu amo tanto e sobre Prince(Te amo Prince!),Paris e Blancket!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!