sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FOTOS DA ERA "THRILLER""

O post da Era "Thriller" (1982/87),  por ser muito grande, será dividido em duas partes.
Essa primeira, com fotos do nosso querido no dia a dia, ensaios fotográficos feitos na época, e a segunda que será publicada em outra ocasião, com fotos das muitas premiações que ele recebeu.
Foi nessa época que Michael chegou ao ápice da sua carreira, mostrando ao mundo o gênio que era.
Ele ainda estava com os irmãos, até que em 1983, se afastou definitivamente do grupo e em 1984 fez sua última turnê com os Jacksons.
Como foi sua marca registrada, começo com a foto da luva que Michael usou na apresentação  no Show da Motown 25 anos.
Era uma luva de golfe (de couro), cor creme, bordada com cristais de strass.

Luva usada na apresentação do Show Motown 25
As várias capas de "Thriller" 



Fotos diversas


Com seu guarda costas Bill Bray
Dormindo dentro do carro

                                                    
 Com La Toya



                                          
Com Paul McCartney  em Say Say Say
    Com Madonna
Billie Jean 

                                                                
 We Are The World

                                                                    
Após o acidente...

  Making Off de Thriller 
Com o diretor John Landis

Nos bastidores, com a atriz Ola Ray 

                                            
Caribon Ranch (1984)
Bubles
                                                                      
ET


 Com sua maquiadora Karen Faye durante a Victory
Tour em 1984
  
 Com Brooke Shields  
Ensaios fotográficos








                                                     
 No Show da Motown 25 
   Victory Tour    

Com Jim Herson, criador do personagem "Caco" da série Muppets






Aguardem a segunda parte no ano que vem... 

25 comentários:

  1. Me desculpe a demora, pois problemas particulares me impediram postar antes.
    Mas, aí está... espero que gostem e comentem por favor!
    Aproveito o espaço para desejar um Feliz Ano Novo a todos do Blog, e que em 2011 continuemos juntos novamente!!!
    Bjacksons

    ResponderExcluir
  2. Zu,
    Fotos lindas!!!Você tem um acervo fantástico!
    Linda parceria sua com a Elisa.
    Um 2011 iluminado prá você, Elisa e todos que frequentam este maravilhoso blog.
    Muita saúde, paz, prosperidade, amor, proteção!
    Elisa, estou torcendo prá que logo você possa estar de volta tocando este blog que a gente tanto admira.
    Beijos,
    Sidnea

    ResponderExcluir
  3. Sidnea, a Elisa faz uma falta não é mesmo?
    Que você tenha um 2011 maravilhoso e que possamos continuar nos encontrando aqui durante muito tempo ainda...
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi,to fugindo do assunto mas,será que bad romance-lady gaga,não teria sido escrita pra Michael Jackson? Tem partes da letra qu sei lá,... tipo:
    I want your ugly
    I want your disease
    I want your everything
    As long as it's free
    -Para muitos ele era feio,porque os tablóides diziam que ele fazia muitas cirurgias plásticas!
    -"Eu quero sua doença",porque ele na verdade tinha uma,vitiligo!
    -"Eu quero seu tudo,desde de que seja de graça",ele era muito rico,sei lá né?
    Tem outras partes também:
    'Cause you're a criminal
    As long as your mine'-tipo diz: porque você é um criminoso enqunto for meu!,sabemos que ele não é um pedófilio,e que na verdade ele ama as crianças,mais e o que muita gente pensa!
    Ai toda vz que ouço essa música penso,lady gaga fez essa música pra ele?
    Eu sei que é uma idéia louca mais sei lá né?

    ResponderExcluir
  5. putz!!essa é a minha era preferida ele tá perfeito meu!!ele tá lindo um pedaço de mal caminho..ô coisa linda. e quanto a musica quem sabe né ? ela poderia ter tirado a parte do feio né?

    ResponderExcluir
  6. Nossa aqui não postam matérias,só fotos, que falta de criatividade,mas as fotos são lindas créditos para Michael,porque o resto deixa a desejar

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, como você não se identificou, imagino que deve ser a primeira vez que nos visita.
    Por esse motivo, você não deve saber que a Elisa está afastada do Blog, por estar passando por problemas particulares.
    Mas logo ela volta!
    Até

    ResponderExcluir
  8. Oi Zu...
    nossa mil desculpas pela falta de notícia... por esses dias vou mandar email pra vc e pra Elisa atualizando tuuuudo...
    amei as fotos, mesmo!
    não liga pro anonimo n.. no minimo nunca veio aqui antes.. se olhar o índica vai achar muita coisa legal, além das fotos que são maravilhosas..
    amo as duas!
    bjo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida Marília!
    Bom te ver de volta!!!

    Não precisa se desculpar não linda!
    Tô esperando seu email, hein?

    Fico feliz que tenha gostado das fotos...

    Ia dizer pro anônimo o mesmo que vc disse, que tem muita coisa LINDA prá se ler aqui no Blog...
    É só ver aí do lado a lista dos tópicos...
    Mas achei melhor deixar prá lá...

    O mundo tá cheio de críticos e pessimistas de plantão... kkk
    Basta ver o que o nosso querido sofreu enquanto vivo!!!

    E as suas poesias?
    Nossa amiga precisa de nós no momento!!!

    Bj gde linda

    MJ 4ever
    I love MJ
    A tempo... JUSTIÇA PARA MICHAEL, CADEIA PARA MURRAY!!!

    ResponderExcluir
  10. Cada foto linda. Eu tenho muito material do Michael mas, mesmo assim, não conhecia algumas fotos.
    Acabo de receber o livro MOONWALK, direto da Amazon. Nossa, livro é muito barato nos EUA. E não paga imposto de importação.
    Feliz 2011 para todas nós!

    ResponderExcluir
  11. amiga... esse blog é muito lindo.. vou seguir..
    visita minha página também.
    www.cartasparamichael.blogspot.com

    bjokas Rosane

    ResponderExcluir
  12. Bem vinda querida!
    Volte sempre, viu?
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Elisa , estou com muita , muita , muita saudade de voce e estou preocupada tambem
    Fico me perguntando como sera que esta a sua vida e quando sera que voce vai voltar para o Michael e para nós ?
    Espero do fundo do meu coraçao que voce nao tenha se esquecido e nem desistido do seu blog e de nós e volte muito em breve para nao mais nos deixar
    Voce nos faz uma enorme falta e eu quero que voce saiba que eu sempre penso em voce com muito carinho
    Existe um numero infindavel de coisas acontecendo em torno do nome de Michael Jackson e eu acho que de alguma forma , voce deve estar por dentro de tudo ( acho que nao deve ser atraves da internet por que se voce ja tivesse acesso a ela , é claro que voce ja estaria administrando o seu blog , nao é ? ) entao , quando voce voltar , vao ter muitas coisas a serem atualizadas e eu gostaria muito de saber a sua opniao sobre cada uma delas
    Meu desejo sincero é que voce fique bem , que de tudo certo em sua vida e que nada de ruim te aconteça nunca mais
    Beijos = MEL

    ZU , As fotos da Era Bad estao vindo por ai ?
    Voce esta de Parabens , esta fazendo um otimo trabalho na ausencia da Elisa
    Beijos = MEL

    ResponderExcluir
  14. Lindo trabalho, lindas fotos, adoro esse blog!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Mel, fique tranquila que a Elisa está bem!
    Me enviou um email dizendo que logo estará de volta, viu?
    Teve problemas com a internet, mas logo retornará para alegria de todas nós!
    Esse é o motivo dela não ter postando nada, nem comentários...
    Confesso que também fiquei muito preocupada com ela, mas agora tô aliviada!

    Mel, que bom que você está gostando da nossa colaboração!
    O próximo post será ainda sobre a Era Thriller, linda!
    Lembra que eu disse que a Era Thriller estava muito grande e teria que dividir em dois posts?
    Pois é! Ainda não fiz as fotos da segunda parte, porque temos uma cronologia de postagens que eu tenho que seguir, ok?

    Michael estava muito lindo na Era Bad!

    Que bom que você também está gostando Ada!
    Isso é que nos estimula a continuar!

    Beijos a todas vocês!

    ResponderExcluir
  17. Zu , Desculpe , foi desatençao minha perguntar sobre a Era Bad
    Depois que eu escrevi meu comentario , fui ler seu texto de novo e percebi que estava tudo explicadinho la , ai eu pensei - Upz , nao devia ter perguntado ! ! !
    Mais mesmo assim aqui vai outra pergunta - Voce tem fotos de todas as fases da vida de Michael Jackson ? Ate a Era This Is It ?
    Beijos = NEL

    ResponderExcluir
  18. Oh Mel... não precisa se desculpar não!
    Quanto a sua pergunta, aí vai a resposta minha linda!
    Tenho fotos de todas as fase da vida do nosso Rei sim!!! Inclusive de TII...
    E pretendo postá-las todas aqui!
    Deus permita que eu consiga!!!
    Bjacksons

    ResponderExcluir
  19. Liz Taylor foi internada com urgencia em estado critico
    Que Deus esteja com ela e que ela fique bem logo
    Seria terrivel perder ela tambem

    ResponderExcluir
  20. Zu , voce é muito sortuda em ter tantas preciosidades que te ajudam a matar as saudades dessa coisa linda que é o nosso bebe e muito obrigada por compartilhar a sua sorte com a gente

    Vamos todos orar por Elizabeth Taylor
    Beijos = MEL

    ResponderExcluir
  21. É isso mesmo Mel, quando dá aquela saudade... vejo as fotos kkk
    Bj

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe o que está acontecendo com a Elisa? Já estamos em março e nada dela aparecer aqui. Estou muito preocupada.
    Bj
    Cláudia Letícia

    ResponderExcluir
  23. Oi Cláudia Letícia!
    Não fique preocupada não, porque a Elisa está bem!
    Falei com ela nesse último fim de semana e como disse no comentário do dia 10 de fevereiro, Elisa teve muitos problemas particulares, o que fez com que necessitasse desse tempo...
    Depois aconteceu um problema com a internet, o que segundo ela, já está sendo solucionado!
    Logo logo ela estará aqui novamente...
    Espero ter ajudado.
    Bj

    ResponderExcluir
  24. Querida amigona Zú!!! Como é bom contar com vc! Q fotos lindas, maravilhosas do nosso Michael vc trouxe pra nós! Obrigadãooo!!!
    E obrigada tb por explicar a minha ausência. Estou voltando aos poucos à vida, à net, à ativa. E fico feliz por ter colaboradoras tão especiais!!! Como vc!
    Bjãooo!

    ResponderExcluir
  25. Muito bom te ver de volta querida amiga Elisa!
    Que bom que você tem gostado das fotos.
    Faço com o maior carinho.
    E isso é um incentivo para que continuemos!!!
    Enquanto você precisar e quizer, pode contar comigo...
    Bj gde

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!