domingo, 13 de março de 2011

Voltando devagar...

Queridas amigas e amigos que acompanham este blog. Quero antes de tudo agradecer a paciência, o fato de continuarem por aqui, a atenção e a preocupação pela minha ausência que acabou sendo mais prolongada do que eu imaginava.

Tive uns problemas de ordem pessoal, uma situação totalmente nova pra mim surgiu na minha vida e ainda estou aprendendo a lidar com ela. As coisas estão se ajeitando e eu estou bem, obrigada. rsrsrs

Aos poucos vou voltando às minhas atividades na net e aos meus blogs, inclusive e especialmente a este, dedicado ao maior e mais completo artista que já passou pelo planeta azulzinho! O gênio das artes e eterno Rei do Pop MICHAEL JACKSON!

Minha "missão" para com ele (o compromisso que assumi há quase dois anos) está cumprida. Desbanquei com provas irrefutáveis, atravéz de fotos, vídeos, depoimentos, documentos e entrevistas todas as mentiras que o perseguiram antes e depois de sua passagem para a outra vida.

Escrevi textos, documentos, e até dossiês que estão aqui no blog disponíveis a todos os fãs.

Também destaquei o homem, a pessoa, o humanista, o artista, o gênio Michael Jackson atravéz da postagem de fotos, vídeos e matérias (muitas delas ilustradas) feitas por mim mesma ou "linkadas" para outros sites.

Infelizmente o "Youtube" resolveu não colaborar, apagando vários vídeos que eu postei aqui. Uma pena. Mas eu fiz a minha parte.

Contei e conto com a colaboração mais do que preciosa da Júlia, da Marília e da Zú (está em ordem alfabética, viu, amigas? Porque vocês três são TOP).

Estou muito satisfeita também com a parceria com os blogs da Júlia e do Helládio, dois blogs sérios e de confiança, com propostas semelhantes à minha, que é a de preservar a memória de Michael com todo carinho e respeito que ele merece, buscando sempre a verdade, sem sensasionalismos. Não estou dizendo que não existam outros blogs sérios. Mas que são raros, isso são, infelizmente.

Esse tempo todo fiz amizades muito especiais, troquei idéias, recebi (e aceitei muitas delas) sugestões para o blog... É um convívio muito bom. E espero que continue sendo.

Mas como eu disse a "missão" que eu mesma me dei, está cumprida. Os textos que precisavam escritos já estão escritos, postados e comentados. Estão aí para serem lidos, relidos e discutidos por quem desejar.

Contra fatos não há argumentos, e há muitos fatos expostos aqui.

Daqui pra frente as postagens vão se tornar menos frequentes do que no começo, quando havia tanta coisa pra ser dita, explicada, mostrada, esclarecida. Michael se foi. Infelizmente ele não vai realizar mais nada para gerar notícia. Outras pessoas, sim, poderão gerar notícias a respeito dele.

As notícias boas, que mereçam uma análise especial estarão aqui.

As homenagens também estarão aqui.

As notícias corriqueiras estão lá embaixo, na barra do google, basta acesar. Mesmo porque, sempre deixei claro que não criei esse blog pra ficar repassando tudo que é notícia do Michael que surge. Pra isso tem o google.

As fofocas e notícias mentirosas procurarei ignorar, a menos que seja algo realmente estarrecedor.

As novidades sobre o médico assassino estarão no linkt listado ao lado "Justiça Para Michael Jackson", no post entitulado "Murray indiciado, o primeiro passo da Justiça".

As notícias e fotos dos filhos de Michael estarão na página listada acima "Álbum dos Herdeiros do Rei", que procurarei atualizar sempre que eles surgirem na mídia. A itenção não é ficar repassando as notícias simplesmente, mas acompanhar o crescimento deles, com todo carinho.

Estarei sempre trazendo algo novo, em posts, enquetes, fotos das crianças... Mas esse "sempre" não significa postar por postar. Tipo "eu tenho que inventar algo pra postar hoje". Não farei isso. Mas postarei sempre que tiver algo a dizer ou mostrar sobre nosso ídolo.

Não vou deixar o blog. Estou apenas seguindo o curso natural das coisas. Quando tinha muito o que postar, postava muito. Agora é diferente... Tudo mais calmo, lembrando sempre nosso querido, mas deixando-o "descansar em paz". Se é que se descansa "do outro lado". Acredito mais que ele tenha se tornado um trabalhador do bem.

E acredito que agora mais do que nunca, está na hora de em vez de servirmos só ao Michael, servirmos também aos ideais de Michael, nos tornando seu exército de amor, como proponho ali em cima. Nos tornando também seus "anjos" aqui na Terra, pra preservar a memória dele de todas as calúnias sempre, postando a verdade nos comentários de sites caluniadores, enviando e-mails, assinando petições e divulgando a mensagem dele que é de AMOR.

Vou me dedicar a fazer a minha parte, como integrante desse exército. Vou defender as causas nas quais acredito. Muitas delas eram causas de Michael, de John Lennon, de Madre Tereza e de tantos missionários que temos para seguir seus exemplos.

Muitos dos meus blogs vão se tornar (ou já são) blogs fixos, ou seja sub-sites. Atualizados eventualmente. Como sites. Este aqui e o "Aqui pra Nós" (meu primeiro blog) não estão incluídos nisso.

Mesmo porque o "Aqui pra Nòs" é quase um diário em que não escrevo todos os dias, mas sempre que quero vou lá e falo o que quero.

E o "Michael Jackson Sempre Vivo!" se tornou antes de tudo, um ponto de encontro de fãs de Michael. Estaremos sempre aqui neste espaço lembrando nosso ídolo de um jeito ou de outro.

Mais uma vez quero agradecer a todos vocês que seguem, participam, comentam, divulgam, dão sugestões ou mesmo que lêem o blog.

São vocês que fazem desse espaço um cantinho bem legal, e que dão credibilidade a ele! Ficarei muito feliz em poder continuar contando com a presença de todas(os) vocês!

THANKYOU VERY MUCH!!!

MICHAEL JACKSON FOREVER!!!

4 comentários:

  1. Voltou em grande estilo hein Elisa?
    Com esse vídeo maravilhoso "Hold My Hand"...
    Mas, cadê o vídeo???????? Sumiu... coisas do YT?
    Muito bom te ver de volta e BEM!!!
    Bj gde amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisa,
    Que surpresa boa. Que bom saber que você está bem e de volta!
    Sua "missão" com relação ao nosso querido realmente está mais que cumprida, com todo esse material de qualidade que você compartilhou com quem quiser saber a verdade. Mas não some não, viu? A gente fica preocupada e com saudades!
    É muito bom ter um espaço tão sério como seu blog, onde a gente pode compartilhar o mesmo sentimento com relaçao a esse genio, esse homem tão doce e especial,que foi tão pouco compreendido.
    Estou torcendo e rezando prá que seus problemas sejam logo resolvidos. Fique com Deus!!
    beijos,
    Sidnea

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Zú e Sidnea! Não vou sumir, não. Amanhã mesmo vou postar no blog. Espero continuar contando com o apoio de vcs, q é mto importante pra me ajudar a prosseguir. Ainda não estou mto estável emocionalmente, confesso. Mas Deus e vcs me darão forças pra continuar minha "carreira" de blogueira. rsrsrsrs
    Zú, eu tô conseguindo abrir o vídeo normalmente, clicando nele... Pra mim aqui, tá normal.
    Bjooo, meninas até amanhã!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elisa!
    Pois é... acho que foi algum problema no meu computador mesmo!
    O vídeo sumiu, mas depois apareceu normalmente!
    Bj

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!