sábado, 25 de junho de 2011

- 25 de junho: Saudade !

- Vida eterna ao REI !





4 comentários:

  1. Hoje estou muito triste,a minha vida está sem sentido sem o michael,uma das pessoas mais importantes do mundo,o rei,o nosso REI DO POP,Michael Deus te abençõe!
    http://m.youtube.com/watch?gl=US&hl=pt&client=mv-google&v=DoyTcD67uP4

    ResponderExcluir
  2. Ele sempre estará vivo no coração de todos os fãs! Uma pessoa tão especial, um artista maravilhoso! Inesquecível!

    ResponderExcluir
  3. Eu me tornei fã e gostar do "Rei do Pop" depois que passei a ouvi suas músicas e ver a bela mensagem que ele passa através delas, as músicas são incríveis ainda mais quando eu paro pra ouvi-las no MP3 ou mesmo no computador, eu sinto muito por não ter sido um fã acido mais cedo, mais tudo que ele fez a sua história sua personalidade é um exemplo de vida.... Obrigado Michael Jackson, " Love Forever", Blog: niveldavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. michael sempre será o rei,ele nunca será esquecido por nós que somos seus fãs.temos que lembrar dele dançando e cantando que era o que ele meis gostava de fazer.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!