domingo, 16 de maio de 2010

Postado por MJ Planet

9 comentários:

  1. MJJ ALWAYS IN OUR HEARTS. LOVE YOU MICHAEL <3

    ResponderExcluir
  2. Levei até um susto qdo vi que tinha algo novo no Blog!
    Achei que a Elisa já tinha voltado...

    ResponderExcluir
  3. Ai, que foto linda. O Michael do jeito que eu gosto: fofo, sorrindo.

    ResponderExcluir
  4. Pensei a mesma coisa que você, Zú. Não fico um dia sequer sem visitar esse blog.
    Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  5. Tô com saudades de todas vcs ...
    Bj e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Elisa,
    Será que quando fizer 1 ano da morte do Michael você não vai postar nada? Volta,por favor! Estamos com saudades e precisamos de você.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. Acho que a Elisa ainda está com problemas com a internet...
    Vamos ter paciência pessoal e rezar prá que tudo se resolva logo...
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Elisa , toda vez que eu acesso o seu blog ( o que alias , acontece todos os dias )esperando que voce tenha voltado a atualiza-lo e percebo que isso ainda nao aconteceu , fico pensando em quantas dificuldades voce deve estar enfrentando e fico preocupada com voce , por que sei que se estivesse tudo bem ,voce ja teria voltado a se dedicar ao belo trabalho que voce faz aqui . Nao estou te cobrando nada , so estou com saudades , assim como todas as outras pessoas que gostam de Michael Jackson , do seu blog e de voce . O dia em que voce finalmente voltar sera um dia de alegria para mim e aguardo ansiosamente por isso . Desejo tudo de melhor pra sua vida sempre e que todos os seus problemas se solucionem de uma vez por todas

    Beijos = MEL

    ResponderExcluir
  9. Em primeiro lugar quero agradecer de todo coração a vc, Julia pelo carinho! Obrigadãooo pela mensagem q vc postou em nome do seu lindo blog! E tb agradeço a todas vcs, Zú, Virginia, Melissa... Todas vcs! Obrigada pela compreensão!

    Vcs não imaginam como ando p... da vida! Meus blogs todos parados! Vou mover uma ação conta a OI pq eles ficam me enrolando e eu estou enfrentando outros problemas pessoais, já fui pessoalmente na agência da OI e não resolveram NADA. Já falei com o advogado e vou no PROCON, pq eu estou pagando pelo plano OI conta total sem usá-lo, pq ele inclui Velox! Vou acabar deseistindo e colocando net via rádio ou outra coisa, pq realmente estou com TUDO atrasado por isso, pela incompetência deles!

    Só posso sair de casa qdo tem quem fique com minha tia de 86 anos... Por isso hoje estou aqui numa cyber. Soube por telefone, pela Marília desta mensagem q a Julia postou pra mim, fiquei emocionada, e não poderia deixar de vir agradecer! Tb não poderia deixar de vir explicar mais uma vez o andamento do meu impasse com a velox.

    Eu tb estive "de molho", estou sem voz de tanto tossir... E essa minha fase de transição está sendo dificil, por várias razões, tenho tido depressão, inclusive. Mas penso q pra melhorar primeira mtas vezes tem q se bagunçar! Acho q essa longa fase dificil está aqui pq depois q ela passar virá uma fase mto melhor do q antes da fase ruim. Depois da tempestade vem a bonaça! rsrs

    Caso eu ainda não tenha net no dia 25 (mas estou fazendo tudo q posso pra q isso não aconteça) darei um jeito de fazer um post numa lan ou Cyber. Não posso deixar essa data tão triste e marcante ao mesmo tempo passar em branco.

    Obrigada de novo, meninas! A todas q frequentam este blog! VALEUUU!

    Bjoksss!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!