sábado, 25 de junho de 2011

Dois anos sem o Rei do Pop!

Vendo essa foto linda aí embaixo, postada pela amiga e colaboradora Júlia, do blog parceiro Michael Jackson Planet, o sentimento que vem é o mesmo que precede a foto: SAUDADE.

Ontem minha vizinha de 9 anos ficou surpresa ao me ouvir comentar com a outra vizinha sobre a programação especial da MTV e Multishow por conta dos dois anos da morte de Michael. Ela disse: "Dois anos não! É UM ano".

E nós explicamos que ele faleceu em 25 de junho de 2009, portanto fazem dois anos. E nós então nos assustamos: "Parece que foi ontem!".

Como o tempo passa rápido. Mas não passa a saudade, o amor, a admiração, o respeito e o carinho dos fãs!

Assim como não passa o valor deste gênio, desde imenso artista que já é a maior lenda da música pop mundial, o eterno Rei do Pop!

Eu não poderia deixar de vir aqui hoje prestar a minha homenagem e dizer que simplesmente não tenho mais palavras pra falar de Michael. Porque ele já transcendeu o reino das palavras! Está acima de tudo isso!

Guardem bem esse nome: MICHAEL JACKSON! Porque ele será muito repetido nas próximas, e próximas e próximas (...) gerações!!!

MICHAEL JACKSON FOREVER!!!

*Fiquem ligados hoje na MTV e no Multishow. Estão rolando altas homenagens ao nosso ídolo!

5 comentários:

  1. Estou desde às 10 horas vendo Multishow, as homenagens não tem fim! Realmente é muito bom relembrar o trabalho tão magnífico de Michael! Ele é o melhor, é eterno!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! E agora, no SBT está passando o "Monnwalker"!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa,
    Você tem razão. Nosso amor e admiração pelo Michael não passa. A cada dia que passa, fico mais encantada. Passei o dia ontem vendo a programação do Multishow.
    Que seja concedido a ele, de onde estiver, ver todo esse amor que sentimos por ele.
    beijo,
    Sidnea

    ResponderExcluir
  4. Tiveram mais homenagens ao Michael na MTV alem do Top 10 especial ? Eu nao vi . Quais foram ?

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, Sidnéa! Ele merece tudo de bom onde esetiver!

    Melissa, não q eu saiba. O restante q eu vi foi no Multishow, inclusive passou a turnê History e mais um monte de clipes dele, além de documentários e etc.

    Bjoksss!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!