terça-feira, 28 de junho de 2011

- MJ conectado com o mundo


Há dois anos atrás, o Twitter e a web foram inundados e travaram com a triste notícia que o Rei do Pop havia morrido. Todos nós, sejamos fãs ou não, preferimos lembrar Michael Jackson como o talentoso e genial artista que era, através das vozes e movimentos de dança precisos.

Separamos 10 videos de tributos à Michael Jackson, antes e depois de 25 de nunho de 2009. Ele está mais vivo e presente do que nunca na vida de pessoas em todo o mundo - assista aqui
Fonte - Mundo conectado

5 comentários:

  1. olá Eliza, a mais ou menos 2 anos conheço o seu Blog e gosto bastante dele! gostaria de dar os parabéns a vc pelo execelente trabalho q vc vem fazendo! mais meu assunto aqui é outro!
    estava olhando algumas coisas sobre michael na internet, e alguns titulos me chamaram a atenção!
    Eu queria entender porque eu entro em tantos sites Cristões, e me deparo com coisas dizendo que michael não acreditava em Jesus, que ele não aceitou Jesus como seu salvador, que ele não era cristão, que o que ele precisava era um encontro com Deus e que ele nunca teve! Uns dizem q ele pode ter aceito jesus no ultimo minuto, outros dizem q ele aceitou 3 semanas antes e por aí vai!! ´
    Até onde eu sei, o michael acreditava sim em jesus, tanto que ja vi ele falando de Jesus varias vezes, mais essas coisas me deixam muito confusa porque eu não entendo nem de onde essas pessoas tiram isso e pq elas falam essas coisas! queria muito saber se vc sabe o pq elas falam essas coisas!! eu realmente não entendo!! mesmo que você não responda, obrigada por ler este comentario!
    Sei que deveria me preocupar mais comigo, dq com essas coisas, só queria mesmo entender!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, seja mto bem-vindo(a) a este blog... Aqui é um espaço democrático pras pessoas se expressaram, dizerem o q sentem.
    Agradeço o seu elogio, a sua participação e fico mto feliz q tenha gostado do blog.
    Esse é um assunto mto delicado, sei q Michael tem fãs pertecentes a todas as religiões.
    Pra mim não importa se ele era cristão, muçulmano ou seja lá o q for.
    Sei q ele não era mais TJ e respeitava todas as religiões, inclusive se interessava por diversas delas, como a Cientologia e o Muçulmanismo.
    Mas isso não me importa, pq tenho certeza de q ele está sendo mto bem cuidado onde está, no plano espiritual.
    O problema é q o fundamentalismo cristão vem passando dos limites e as pessoas daquela crença se acham no direito de julgar o próximo (não são todos, apenas os fanáticos, o problema é q esses hoje são MAIORIA entre eles). Julgam quem vai pro céu ou pro inferno, quem está "salvo" ou não.
    E acham tb q o único cristianismo válido é o deles. Me refiro sim, aos evangélicos mas deixo claro q não generalizo.
    Conheço fãs dele protestantes q não falam essas besteiras.
    "Aceitar Jesus".
    Jesus não é aperitivo servico em festas pra ser aceito ou recusado. É um Mestre da Luz pra ser SEGUIDO, estudado, mto temos a aprender com ele.
    Já q vc tocou neste assunto, manifesto aqui a minha opinião, pq isso me revolta bastante, essa intolerância toda me deixa indignada.
    Pessos imperfeitas metidas a juízes!
    O q tenho a te dizer é q não dê importância a elas, não ligue pra isso.
    O importante é q NÓS fãs sabemos a pessoa q ele foi e o ser q ele continua sendo.
    Certamente está melhor do q nós, pq era bom e puro.
    No mais, bola pra frente e deixa o resto pra trás.

    MICHAEL JACKSON FOREVER!!!

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da sua resposta!! obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir
  4. Elisa, como sempre arrasando amiga!
    Disse tudo aí em cima...
    Bj

    ResponderExcluir
  5. falo e disse michael jackson forever

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!