terça-feira, 8 de novembro de 2011

Finalmente... JUSTIÇA!!!

Não sei quem fez mas adorei e resolvi usar pra ilustrar este post!


VITÓRIA, amigas (os)!!! Vamos celebrar!!!

Finalmente foi feita justiça! Ainda não sabemos a pena que ele irá pegar. Mas só de ter saído algemado depois de ouvir o veredito direto pro xilindró, já é um grande alívio!!!

Agora, Michael poderá seguir em paz do outro lado da vida, sua família aqui "embaixo" estará livre desse tormento todo, assim como seus amigos, e fãs como nós que poderemos virar essa página triste!

Infelizmente isso não trará Michael de volta. Mas com certeza iremos ter mais prazer e alegria em relembrar seu talento, sua música, sua dança, sua arte... e também lembrá-lo como esse ser humano maravilhoso que passou pela Terra!

E este blog poderá ser leve e solto como eu sempre quis, matendo "sempre viva" a memória de nosso amado ídolo!

MICHAEL JACKSON FOREVER! AND EVER, AND EVER, AND EVER!!!

18 comentários:

  1. Quincy Jones é um traidor, já tá falando besteira dizendo que a condenação do Murray é uma piada.
    Que vontade mandar esse povo calar a boca. Desculpa o desabafo, eu tô me sentindo sufocada pelas notícias do Michael, não sei como ele aguentou tudo isso em cima dele, gente falando m**** dele toda hora. Vem esse cara agora dizer que é piada. Piada é ele que não foi nem no enterro do Michael.

    ResponderExcluir
  2. Quincy Jones é mestre de se aproveitar do MJ msm,é claro que ele é um bom artista também,fazer o que.Mas ele chegou a dizer que Thriller não daria em nada,e,depois do incrível sucesso ele disse a imprensa que ele sabia desde o começo que daria certo.
    Mas o fato é que mesmo que Murray não fique os 4 ou 5 anos na cadeia,ele vai perder a licença pra exercer a profissão.Não só pelo Michael,mas ele podia ter matado qualquer outro,um anonimo,e aí justiça provavelmente nunca seria feita.
    Agora o Michael pode ficar em paz,sem ser exposto.E o mais importante de tudo,as pessoas podem ter certeza de que Michael não tomou sozinho a dose fatal do remedio.Ele não foi um desse Pop Star's que "se mataram" por overdose.
    mas que pena que ele teve que morrer pra ser totalmente absolvido pela sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei não do que fizeram, colocando o rosto do Murray na capa de um cd de Michael. Usem cartazes, façam o que for preciso, mas não usem uma obra prima para colocar o rosto de um assassino.

    ResponderExcluir
  4. eu realmente acho 4 anos muito pouco por tudo oq ele fez pelo erro dele o nosso peter pan não esta com a gente agora

    ResponderExcluir
  5. Os textos desse blog aqui demonstram muito fanatismo. Michael era um grande artistal e sem dúvida foi um dos maiores ícones da história. Mas colocá-lo ao patamar de "gênio das artes", por exemplo, é alienação demais!

    Enfim, sobre a notícia, não sei e vocês tambem não podem e não teem como saber se esse médio realmente foi culpado pela morte de Michael Jackson. A justiça pode ter sido feita, assim como pode ter falhado e condenado um homem inocente a 4 anos de prisão. É fácil enxergar apenas o lado de seu ídolo e deixar sua adoração por ele te dar uma falsa certeza do ocorrido. Só que as pessoas esquecem que do outro lado tem uma familia que esta chorando porque vai ficar 4 anos longe do convivio de um pai, de um marido, irmão e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom anônimo você deveria ter mais respeito com as pessoas com as nós fãs dele com a Elisa
      Fanatismo não é amor isso se chama amor carinho atenção dedicação vc defende o assassino conrrad muray pensa na família dele que vão sentir faça me o favor tem que pensa na família dele do Mj dos fãs vc não sabe a dor que é Sofre pela a morte de um ente querido o feitiço virá com o próprio feiticeiro do te digo uma coisa cuidado com suas palavras por que depois vai ser você que pagará cara por cada palavra escrita nesse blog vc écomo muitos que não conhecia o gênio o incrível Michael Jackson ele tinha defeitos todo mundo tem vc com certeza tem muitos defeitos limpa sua boca ao fala dele da Elisa e de nos fans me arrependo de não ter nascido na época que ele estava no estrelato na melhor fase dele tenho orgulho de ser fa dele e exijo respeito por todos o conrrad murray é um assassino ele não matou o ídolo ele matou o ser humano o homem para a família dele pra os fãs pra a Lisa Presley que ainda o ama muito .cuidado com as palavras so digo a perda de um ente querido e a pior dor do mundo desejo do fundo do coração que você sinta a perda de alguém pra vc ver o que é bom pra tosse ai vc vai ver que o que vc fez não tem perdão se coloca no seu lugar vc não é ninguém pra falar isso é outra se vc não sabe a pessoa quando morre não volta mais a vida foi tira a vida foi acabada morreu acabou não existe feliz pra sempre todo mundo família os irmãos as fãs sentem muita falta do MJ eu sinto falta dele respeito por todos mundo aqui se faz aqui se paga e vc vai pagar por cada letra que vc escreveu fica bem

      Excluir
  6. Bom dia "Anônimo",
    antes de mais nada gostaria de pedir-lhe mais respeito ao tratar a dona do blog, bem como as demais pessoas que compartilham de opiniões parecidas ou semelhantes com a dela.
    Quanto ao talento de Michael Jackson, sinceramente, não me cabe falar mais nada do que ele próprio já mostrou em TODA a sua vida. Quem entende de música sabe do que tô falando e reconhece publicamente a importância de Michael Jackson para a música e pro mundo do entretenimento. Já disse o Berry Gordy (dono da Motown) certa vez, que pessoaq com o talento do MJ não é daqueles que surgem a cada década ou século, é dos que surge uma vez na vida e ponto.
    Outro ponto é que, se vc não sabe, eu gostaria que soubesse que esse blog não é escrito por nenhuma adolescente fanática que descobriu que MJ existia depois que ele morreu (é, isso tem muito por aí). A dona do blog, bem como as seguidoras mais atuantes, são pessoas que acompanharam a vida e carreira de MJ há muuuitos anos. Meu caso vem desde a era Thriller (gosto também das mais antigas que não são de minha época), mas tem gente aqui que acompanha desde os Jackson 5. Por isso, e outras razões mais que não cabe ficar falando aqui, peço RESPEITO por mim, pela Elisa, pelo blog e demais fãs. Ninguém aqui é cego ou fanático. Se vc ler TODOS os posts, verão que muitas vezes a autora do Blog falou em erros ou equívocos cometidos pelo MJ ao longo de sua vida. Erros que, uma vez cometidos, custaram-lhe a vida INDIRETAMENTE.
    A questão do julgamento do Conrad Murray é outra história. Ele, sim tirou a vida de MJ de forma DIRETA. Atuando como EMPREGADO e não como MÉDICO. No juramento de Hipócrates, que TODOS os médicos fazem quando se formam, ele fazem uma porção de promessas que NÃO incluem obedecer o paciente cegamente a ponto de prejudicar-lhe.
    Quanto ao veredito, não cabe discussão. A corte americana não é qualquer tribunal aqui no Brasil que se vende ou é recheada de juízes incompetentes. Sem falar que quem decidiu ao final foi o povo, representado pelos jurados.
    De resto, é a SUA opinião contra o MUNDO que reconhece o talento de Michael Jackson. Bem como é a SUA opinião contra uma DECISÃO JUDICIAL smberana acerca sobre a culpabilidade do Murray.
    Triste falar que a família do Murray vai ser privado do convívio com ele por quatro "longos" anos. Você já se perguntou como se sentem os irmãos de MJ, a Sra Katherine e, principalmente, os FILHOS, vc realizou na sua mente que TODOS eles estão privados do convívio com Michael Jackson PARA SEMPRE?! Nem cito a falta que ele faz pros fãs, pq é outra história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda que Michael tivesse seus problemas,é responsabilidade do médico cuidar de seu paciente(ainda mais pelo tamanho de sua remuneração).Eu poderia ate ser viciada em crack-o que NÃO é o caso do Michael diga-se de passagem- que a obrigação do Murray seria me assitir e não me viciar em um anestesico,ate por que quando uma pessoa recebe uma dose de anestesico é muito grande a probabilidade de sofrer uma parada cardiaca ou cardiorrespiratória,que tipo de médico não sabe disso?????
      E outra ninguem aqui é fanatico,nos todos vimos os defeitos do Michael,mas nós preferimos ver as qualidades(que são infinitas).não só por que ele estava em evidencia que ele não podia ter defeitos,duvido que o "anonimo" não tenha os seus.(Alias,por que ele leu mais de um post se ele não gostou do blog msm??)
      Enfim...Michael vai deixar saudades eternas e você tambem Elisa,não vejo hora de ler um post novo,adoro seu blog!!!

      Excluir
  7. Ah, essa foto é ótima.. Só uma mostra básica do talento reconhecido através de premiações das mais diversas:
    http://musica.uol.com.br/album/michael-jackson-immortal-premiere_album.jhtm?abrefoto=5#fotoNav=19

    ResponderExcluir
  8. depois de conhecer as crenças das TJ imagino que tds os problemas do Michael tenham começado depois de sua saida da organização de Jeová.Lá ele era cuidado espiritual e fisicamente,sinto por ele ter vivido td que viveu d ruim e espero que possa ser ressucitado no paraiso e viver eternamente como ele queria

    ResponderExcluir
  9. estou interessado em parceria.. sou moderador do Blog "Ele VIVE" ..(http://leonardo-mazzui.blogspot.com) aguardo resposta

    ResponderExcluir
  10. Elisa, espero que esteja tudo bem contigo. Feliz ano novo para vc e todos que frequentam os teus blogs.
    Navegando por aqui e por outros sites do Michael, encontrei uma cópia de uma postagem sua. Não leve a mal, não é fofoca, estou só te avisando que tem gente se apoderando de palavras suas como se fossem delas.
    Ela copiou tudo o que foi escrito aqui e não colocou crédito nenhum. Se eu não tivesse visto o seu blog antes, não saberia.

    http://www.mensagensdeamorparamichael.blogspot.com/2011/07/bem-vindo-omer-bhatti.html

    Seria omissão minha se não te avisasse.
    Um abraço Elisa.

    ResponderExcluir
  11. contato para parceria
    murilomazzui99@gmail.com

    http://murilo-mazzui.blogspot.com

    espero resposta

    ResponderExcluir
  12. por fin justicia tiene que pgar x lo que izo
    justice por mj
    agregame

    ResponderExcluir
  13. Michael Jackson e Jesus Cristo:
    http://deusjesuscristossc.blogspot.com.br/2015/07/michael-jackson-e-jesus-cristo.html

    ResponderExcluir
  14. INSTEAD OF GETTING A LOAN,,  I GOT SOMETHING NEW
    Get $5,500 USD every day, for six months!

    See how it works
    Do you know you can hack into any ATM machine with a hacked ATM card??
    Make up you mind before applying, straight deal...

    Order for a blank ATM card now and get millions within a week!: contact us
    via email address::{Automatictellers@gmail.com}

    We have specially programmed ATM cards that  can be use to hack ATM
    machines, the ATM cards can be used to withdraw at the ATM or swipe, at
    stores and POS. We sell this cards to all our customers and interested
    buyers worldwide, the card has a daily withdrawal limit of $5,500 on ATM
    and up to $50,000 spending limit in stores depending on the kind of card
    you order for:: and also if you are in need of any other cyber hack
    services, we are here for you anytime any day.

    Here is our price lists for the ATM CARDS:

    Cards that withdraw $5,500 per day costs $200 USD
    Cards that withdraw $10,000 per day costs $850 USD
    Cards that withdraw $35,000 per day costs $2,200 USD
    Cards that withdraw $50,000 per day costs $5,500 USD
    Cards that withdraw $100,000 per day costs $8,500 USD

    make up your mind before applying, straight deal!!!

    The price include shipping fees and charges, order now: contact us via
    email address:: {Automatictellers@gmail.com}

    Visit our Website for more Info: automatictellers.webs.com
    ®

    ResponderExcluir
  15. Com fazer sexo.
    Anda e de branca segredo
    A minha história
    Deita um mulher com aberta
    E homem esperar
    Vai e volta sei quando vezes
    Coisas de adulto sabe. P fino

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!