quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

SMILE: Michael e Chaplin



JUST SMILE!!!

5 comentários:

  1. Lindo demais,impossivel não se emocionar!Elisa obrigada por mais esse presente!Seu blog eh tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!
    Esse vídeo é na verdade um slide q recebi por e-mail de uma fã de Michael, Margarida e q a Marília (essa todo mundo conhece, né?) transformou em vídeo!
    Aproveito pra agradecer a Margarida por me mandar essa joia e a Marilia por fazer a "transformação"! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. N precisa agradecer nada... É pelo Michael, e pela sua linda amizade, que fazemos isso. =)

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!
    Chorei até no funeral, qdo Jermanie cantou essa música.
    "Sorria e você sobreviverá"
    "A vida ainda vale a pena se você apenas ... SORRIR"
    Coisa de gênio.
    Chaplin e Michael, dois gênios
    E ouvi dizer que esta era a música preferida dele.
    Acho que foi no documentário do Bashir, que ele aparece andando com os filhos e cantando essa música com sua voz maravilhosa
    Thanks girls
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Elisa me ajude por favor... em que link postato ele diz "... me leve para Disney me leve para a magia "por favor coloque a resposta nesse link mesmo se voce localizar.
    Agradecida sempre por seu trabalho.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!