domingo, 10 de outubro de 2010

- Jermaine canta Michael Jackson

10 comentários:

  1. Deu uma saudades do Michael ao ver o Jermaine cantando as músicas dele!!!
    Imagine sua mãe...
    Obrigada por postar Júlia!
    Muito lindo!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa, emocionanteee!
    Michael e Jermaine eram mto ligados, né? Imagino o qto é dificil pra ele lidar com a ausência do irmão! Pra nós já não é fácil!...
    Obrigão, Júlia! Adoreiii o post!!!
    Bjoksss pra vc, pra Zú e pras demais meninas!

    ResponderExcluir
  3. Elisa vc não leu meu comentário,07/10 abaixo dos comentários do dia 19/09.Perguntei sobre posters do Michael.

    ResponderExcluir
  4. Elisaa...como vc ta???
    To passando correndo so pq a saudade aperto e aqui eh o melhor refujo pra enconta memorias maravilhosas do Michael e fãs absolutamente incriveis!!!
    tô correndo com um projeto que iniciamos ha alguns meses inspirado nos principios do MJ, em prol das criancas vitimas da leucemia... falo sobre ele depois, com mais calma!!!!

    Vim so deixar um bjo grande!!!
    espero que vc lembre de mim...

    Carol/Paris

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, desculpe, mas não devo mesmo ter visto... mas vou procurar... Se a pergunta for sobre como conseguir posters, realmente não sei, imagino q em lojas musicais ou mesmo aqui na net, mas é dificil.

    Carol/Paris, q saudade de vc, meninaaa! Te mandei um e-mail pelo yahoo recentemente, não sei se vc o recebeu... Q bom te ver aqui!

    Depois volta e conta pra gente sobre esse teu projeto das crianças com leucemia! Eu ajudarei a divulgar aqui, ok?

    Bjoksss e não some de novooo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Elisa obrigada por me responder,vou repetir um pouquinho do que falei no outro comentário.achei maravilhosa tua iniciativade criar esse blog falando desce deus grego "MICHAEL" através de vc estou sabendo muito mais sobre ele.Que homen lindo por fora e por dentro.Na minha opinião se ele causou algum mal foi a ele próprio não a outras pessoas.Só quero esteja bem.Eu queria muito conseguir um poster dele com a calça preta e camisa branca e com o cabelo solto lindo bem black white.bj Arlete.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, Arlete... infelizmente não sei como te ajudar a conseguir este poster. Mas te dou uma idéia: imprime uma foto dele tirada da net e manda fazer um poster... O resultado por ser melhor do q poster de revista! rsrsrs
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  8. lindo show de jermaine,ele tem muito de michael,admiro o trabalho,tudo pra manter vivo o rei e homem mj.obs:franqueza minha com relaçao a xuxa,nao gosto,alienaçao total.franqueza:o casal de michael,lindos,mais n tem sua genetica,´so o primeiro,que n aparece e o caçula,ok.obs:ponho videos no meu blog de michael do youtube,aparece gente ruim,pra por fotos deformando a imagem dele,lamentavel,o que fazer pra anular os invejosos?como estao fazendo com o lindo justin bieber e talentoso,que veio pra amenizar m'dor da ausencia precose de michael.

    ResponderExcluir
  9. Mada, vc é das minhas! rsrsrsrs Gosto de franqueza pq tb sou assim!

    Respeito sua opinião, mesmo discordando dela... tanto sobre os filhos (q acredito q são seus filhos biológicos mesmo, Blanket é cara do Michael e Prince tb - e os dois são a cara um do outro) e sobre a Xuxa.

    Não vou esticar pq realmente cada um tem o direito de ter a sua opinião. Mas tem uma coisa sobre a Xuxa q não posso deixar de dizer: as pessoas podem não gostar dela, mas acusá-la de alienação, isso não! (rimou! rsrs)

    Mta gente não acompanhou o trabalho dela. Eu acompanhei e posso afirmar q mtas músicas dela não tinha NADA de alienada, pelo contrário, sempre trazendo reflexões sérias e plantando nas crianças desde cedo uma posição em relação aos problemas do mundo como drogas, desmatamento, desonestidade... Havia tb no "Xou da Xuxa" um quadro chamado "Papo Sério" onde, cercada de convidados q eram realmente especialistas nos assuntos propostos, Xuxa debatia assuntos sérios e importantes de se aprender desde cedo como aborto, sexualidade, drogas e etc. Sem falar nos jornais informativos, entrevistas, e campanhas sociais e ecológicas q ela fazia. Portanto, a alienção passava (e ainda passa) longeeee da Xuxa!!!

    Agora, gostar ou não, é direito de cada um.

    Bjokssss!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah, Por falar nas músicas da Xuxa, eu tenho um blog "Mensagens Musicais da Xuxa" listado aqui ao lado. Quem quiser conhecer as mtas músicas da Xuxa q tinha mtooo a nos dizer... faça uma visitinha por lá! Vale a pena... Obrigada!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!