sábado, 2 de outubro de 2010

The REAL believers!

"Believe" em inglês quer dizer acreditar. "Believer" é uma maneira de se referir a quem acredita. Todos nós acreditamos em algo, portanto somos todos "believers"!


O problema é que essa palavra vem sendo distorcida por um grupo de pessoas que dizem ser fãs de Michael. Não duvido quem existam nesse meio, verdadeiros fãs dele, que por ingenuidade deixam-se levar por essas pessoas maldosas que se divertem às custas dos sentimentos alheios.


Eu já falei deste assunto aqui, e já o dei por encerrado. Mas vira e mexe aparece alguém nos comentários tranzendo-o à tona. Felizmente, quando mais o tempo passa, mais esse assunto vai ficando pra trás. Mas sempre ainda aparece alguém batendo nessa tecla.


A verdade é que o assunto é mais sério do que parece. A maioria não sabe como o boato "Michael Jackson está vivo" surgiu.


LEIAM COM ATENÇÃO, AMIGOS (AS). ISSO É SÉRIO E EU REALMENTE NÃO PRETENDO MAIS FALAR NESTE ASSUNTO PORQUE É DOLOROSO E CANSATIVO.


Dia 25 de junho de 2009, havia ao lado de Michael um homem contratado pra CUIDAR da saúde dele. Todo mundo sabe que Michael era dependente de certos remédios, principalmente para dormir, já que sofria de insônia. Também já falei disso aqui. Pois bem: este médico, chamado CONRAD MURRAY ganhava uma boa grana para CUIDAR de Michael e não deixar que ele cometesse abusos. Mas o que ele fez? Fez O CONTRÁRIO! Para não perder o posto de médico que acompanharia Michael na turnê "This is It" que lhe garantia um gordo salário, ele evitava contrariar Michael e dava a ele as altas doses de remédios para dormir. O que aconteceu todo mundo já sabe:


MICHAEL JACKSON FALECEU DEVIDO A ESSAS ALTAS DOSES DE MEDICAMENTOS IMPRÓPRIOS E DEVIDO TAMBÉM À IRRESPONSABILIDADE DESTE SENHOR QUE O DEIXOU SOZINHO APÓS APLICAR NELE ESSES REMÉDIOS PESADÍSSIMOS.


Agora, a família de Michael luta por JUSTIÇA e os fãs de todo o mundo querem este homem na cadeia.


Mas as pessoas que não gostam de Michael e jogaram pedras nele durante toda a sua vida não querem isso. Preferem que Michael fique com a imagem de suicída e Conrad seja visto como a vítima dessa história.


Essas pessoas estão em toda parte, inclusive na imprensa. E se aproveitam de falsos boatos e brincadeiras de mau gosto feitas logo após a morte de Michael para agir.


O primeiro boato foi quando uma emissora de TV alemã mostrou a imagem de um falso Michael saindo de uma van que seria a van do hospital para onde o corpo dele foi levado. Digo corpo, porque pelo parecer do legista, tudo indica que ele já estava morto muito antes do alegado por seu "médico". No dia seguinte essa mesma emissora assumiu que se tratava de uma brincadeira feita justamente com o propósito de mostrar o quanto é fácil para a mídia manipular as pessoas fazendo-as acreditar em qualquer coisa.


Depois foi a vez de tablóides-lixo como o "The Sun", que começaram a espalhar pistas falsas de que Michael estaria vivinho da silva correndo o mundo a passeio sem seus filhos, se divertindo até mesmo em programas de TV enquanto milhões de fãs choravam sua morte e alguns desses até se suicidavam!


E assim começaram a iventar pistas, a "ver" Michael em diversos lugares ao mesmo tempo, a INVENTAR mensagens subliminares. Os fãs que surgiram após sua morte, não se conformando em não tê-lo descoberto antes, adoraram e ajudaram a espalhar esses boatos, principalmente fãs brasileiros!


Sim! O Brasil é o país campeão desses boatos, que vergonha! Já perguntei a fãs de Michael americanos e pessoas que moram fora do Brasil e eles apenas riem e dizem que é "coisa de tablóide". Eles SABEM como isso funciona.


Pessoas mal intencionadas ficam divulgando essas mensagens e pistas pra fazer os fãs acreditarem que é o próprio Michael lhes dando dicas. Ora... se Michael estivesse mesmo vivo e quisesse se esconder de algo ele iria dar pistas justamente pros fãs?! Ele ia ajudar aos tablóides? Seria muita burrice e burro ele não era! Nem burro e nem insensível!


Esses fãs que ajudam a espalhar isso, colaboram para a impunidade de Murray e para o sofrimento da família e dos fãs que querem que a justiça seja feita e que a verdade prevaleça! Isso porque deixam de lutar pra "enjaular" Murray por acreditarem que ele, "coitadinho", é um inocente aliado de Michael, que por sua vez, comprou aliados em todos os setores pra se fingir de morto. Nossa, que gangster é esse Michael que inventaram!!! Dá até medo dele!!!


Aqueles que sempre odiaram Michael, sempre acreditaram em tablóides, sempre o acusaram de pedófilo e racista, aqueles que sempre o invejaram e jamais quiseram compreendê-lo ficam felizes e dão risadas ao ver que pessoas que se dizem fãs, estão, mesmo que sem querer, ajudando a denegrir a imagem de Michael e colaborando pra impunidade do responsável por sua morte!


Essas pessoas inventaram até um termo pra isso: "BeLIEvers"!!! Atenção para a palavra que eles destacam ao meio em letras maiúsculas: "LIE", que quer dizer "MENTIRA" em inglês! É isso mesmo. Estão chamando Michael de mentiroso, farsante, enganador. E tem "fã" que divulga esse lixo, que apóia isso; apenas para não aceitar que infelizmente Michael não está mais fisicamente vivo.


Não sou "beLIEver" coisa nenhuma. Sou uma REAL BELIEVER porque eu acredito em Michael.


Acredito quando ele dizia que jamais feriria uma criança.
Acredito quando ele dizia que não gostava de mentiras.
Acredito quando ele dizia que não abandonaria seus filhos por nada no mundo.
Acredito quando ele dizia que sempre que fazia alguma promoção como a de "HISstory" era "tudo por amor".
Acredito quando ele dizia que era para não acreditarmos em tablóides.
Acredito quando ele dizia que amava os palcos e iria voltar a eles.
Acredito quando ele dizia que amava seus fãs e que jamais nos faria sofrer.
Acredito quando ele dizia que as crianças são puras de coração e que os adultos mentem e por isso ele não queria crescer.


Ele deixou mais mensagens CLARAS do que as mensagens subliminares que andaram inventando por aí. Essas sim, as mensagens claras, que vem de frases ditas por ele em suas entrevistas e também em músicas contrariam todas as "mensagens subliminares" e nos mostram quem era ele de verdade. As atitudes dele também mostram que ele era um ser humano que tinha lá seus defeitos, sim, como todo mundo. Mas era puro de coração, bom de coração! Pensava nos outros e não apenas em si mesmo. Se estivesse ameaçado morreria pelos filhos em vez de abandoná-los nas mãos dos paparazzi!

Ele dizia que era "tudo por amor". Desde quando alguém se finge de morto por amor? Amor a quem?! Quem faz isso não ama nem a si mesmo, uma vez que se condena a viver no isolamento!


Michael era um homem que jamais teria coragem de fazer essa monstruosidade da qual o acusaram os tablóides com o aval de três tipos de fâs: os ingênuos, os malucos e os de modinha.


Não vamos colaborar com a impunidade de Murray!!! E para isso temos que rasgar o coração e aceitar uma realidade mesmo que seja pra chorar de tristeza:


MICHAEL JACKSON FALECEU. E NÃO FOI EXATAMENTE UMA MORTE NATURAL. ELE FOI MÔRTO POR UM MÉDICO INCOMPETENTE E GANACIOSO.


Lutemos por justiça!
Acreditemos EM MICHAEL e no caráter dele.

E NÃO EM TABLÓIDES!!!


Há muitos tablóides em forma de papel e também os virtuais, em forma de sites e blogs, muitos deles! Os "beLIEvers" acreditam neles!


Eu prefiro ser REAL BELIEVER, ou seja, ACREDITAR EM MICHAEL, em sua família, nos seus amigos, na imprensa séria e nos fãs que sabem quem foi de verdade MICHAEL JACKSON. E todos nós sabemos que ele não está mais entre nós. Aceitar é duro, mas é NECESSÁRIO.


E já passou da hora das pessoas aceitarem isso e pararem de se iludir enquanto Murray e sua turma dão risadas...

23 comentários:

  1. Elisa , existiram casos de suicidio de fas apos a morte do Michael ? Eu nao fiquei sabendo de nenhum . Na epoca , eu estava sem internet e se comentaram sobre isso na TV eu nao ouvi
    Voce realmente demonstra que nao é uma " maria vai com as outras " e essa é uma qualidade que eu , particularmente , admiro muito em uma pessoa . Isso significa ter carater e personalidade propria
    Voce esta de parabens por que em um mundo cada vez mais cheio de manipuladores e formadores de opniao esta ficando dificil pensar com a propria cabeça e nao se deixar levar e quando se trata de Michael Jackson entao , a luta é bem maior por que o que nao faltam sao pessoas tentando nos fazer odia-lo e desmerecer a verdade . Beijos = MEL

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto e concordo plenamente com você. Que história é esse de BeLIEver???
    Os fãs inconformados que se conformem: o Michael, infelizmente, morreu; não está mais aqui dentre nós. Mas sua obra vai permanecer viva pra sempre, simplesmente porque ele foi e será o maior astro que já existiu; um gênio; o rei do pop!
    Será que os verdadeiros fãs e admiradores tem atitudes como as que você citou? Acho que não.
    Parabéns pelo blog e pela sua personalidade, que como a Melissa disse acima, não lhe faz uma "Maria vai com as outras".

    Beijos.

    makeupandgirls.blogspot.com
    bailarinadecorpoealma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Elisa, você achou que nunca mais ia ter que abordar esse assunto dos BeLIEvers...
    Mas, como boa pessoa que é, deu mais uma chance, explicando o que está aí prá todo mundo ver... só não enxerga quem não quer!!!
    Michael infelizmente morreu...
    E temos que aceitar isso!
    E esse papo de mensagens subliminares então... afff... é muito prá minha cabeça!!!
    Como você mesma diz isso CANSA...
    Muita força prá você Elisa!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Sim, Melissa, 12 fãs se mataram. E tem "fã" querendo nos convencer de q Michael é um monstro q está vivinho da silva assistindo calado a tudo isso! Tenho dúvidas se são mesmo fãs!

    Obrigada, Mel, Isabela e Zú! Vcs me dão força pra continuar na luta e entenderam o propósito deste blog. Ele só existe pra isso: pra buscar os fatos e pra desmentir os falsos boatos.

    Bjoksss, amigas!!!

    Elaine, qtas vezes vc insitir em fazer tais acusações, serão as vezes q irie apagar.

    Eu sei q existem "beLIEvers" e sei q os boatos se espalharam e pq? Por causa de fãs CRÉDULOS como vc! Eu não vou me prestar ao papel de joguete de tablóide e nem permitir q vc use o meu blog pra difundir esse lixo. Isso denigre a imagem de meu ídolo e não vou admitir isso. Não admito mesmo q ofendam a sua memória e tripudiem do sofrimento da família.

    Pessoas q não sabem de nada, e tb não sabem o q é isso.

    Imaginem como os filhos dele devem se sentir com isso! Eu perdi a minha mãe e se ela fosse famosa, e falecesse, como eu iria me sentir ao abrir a net e ver pessoas q SE DIZEM fãs dela a acusando de ter forjado sua morte, de ter comprado pessoas, enganado o mundo sem ter me levado com ela? Me sentiria mto MAL.

    Então, se vcs têm algum AMOR no coração e alguma consideração pela memória de Michael e por sua familia, especialmente seus filhos. PAREM COM ISSO.

    Vc me pergunta pq ainda existem os tais believers e eu te digo: até hoje tem gente acreditando q Elvis não morreu por aí, sabia? Pode ser um pequeno grupo, mas ainda existe isso, mais de trinta anos depois e sabe pq?

    Porque há fãs q fogem da realidade e não aceitam q seus ídolos são de carne e osso e MORREM. Sei q daqui a vinte ou trinta anos ainda haverá meia dúzia de iludidos esperando Michael voltar e inventando mil e uma conspirações, teorias...

    E sabe por que vc sente a necessidade de escrever uns dez comentários de uma vez, Elaine? Pq no fundo vc sabe a verdade, seu coração sabe. Vc está desesperada pq NÃO QUER q ele esteja morto. Querer eu tb não queria, mas a verdade é pra ser aceita. Vcs são pessoas inseguras, desesperadas, se agarrando a qualquer besteira q sai por aí! Pq no fundo sabem q isso é ilusão, lááá dentro de vcs, SABEM Q ELE SE FOI.

    Mas vc não quer sofrer, então por egoísmo prefere se iludir e ajudar a denegrir a imagem de Michael.

    Mas neste blog não. Pq o diferencial dele é q aqui trabalhamos com fatos. Os verdadeiros fãs de Michael querem hoje JUSTIÇA. E fico feliz q o meu blog é um dos poucos q luta por isso e busca a verdade.

    Não vou mudar pq como bem disseram as amigas ali em cima, não sou "maria-vai-com-asoutras".
    São as "marias-vai-com-as-outras" q fizeram esse tipo de boato se proliferar! E pode xeretar na net q vc descobrirá q o país campeão disso, é o nosso Brasil!

    Aparentemente os q vc chama de "RIPs" "diminuíram" pq na verdade são a maioria, sabem dos fatos, estão seguros qto a isso e não precisam de alarde. Lutam por justiça mas deixam Michael descansar em paz. Isso é ser fã de verdade, sabia?

    Tem mta gente q nem sabe o q são "beLIEers" e nem sabe da existência desse grupo! Eu sei pq pesquiso tudo sobre Michael, justamente pra poder defendê-lo de todo esse lixo. Se vc quiser, me manda essas coisas por e-mail q eu te envio as respostas. Mas aqui não vou permitir q vc traga todo esse lixo.

    ResponderExcluir
  5. Não vê q quem está fazendo isso se diverte enquanto vcs ficam feito bobos acreditando q trata-se de Michael? "Ele" já apareceu em tantos lugares q já até perdi a conta! Já telefonou, mandou e-mail, fez visitas, apareceu em programas de TV... Tudo ao mesmo tempo! Mas as pessoas q fogem da realidade se agarram a isso feito loucas.

    E acabam MESMO ficando loucas. Tanta gente esperou por ele no Natal, e depois recebi e-mails de meninas chorando ao encarar finalmente a realidade... Chorando pq perceberam tardiamente q ele não vai voltar pq MORREU! Esses boatos fazem mta gente SOFRER. E Michael jamais faria isso! Jamais se calaria diante da morte de pessoas por puro egoísmo.

    VC NÃO CONHECE MICHAEL E SEU CARÁTER, ELAINE!

    E já acho q não estamos falando da mesmo pessoa...

    No mais é isso. Minha democracia acaba qdo "ser democrática" significa permitir q acusem Michael e denigram sua imagem, mesmo q seja ingenuamente (o q nem sempre é).

    E pra mim agora o assunto tá mesmo ENTERRADO.

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito,acredito e acredito em MICHAEL Jackson na sua família,amigos,fãs e midia de verdade,não perco meu tempo em ler esses lixos que aparece desrespeitando a memória dele mas principalmente a dor de uma mãe a tristeza esta estampada em seu olhar e o que dizer dessas três crianças por mais que tentam seguir com suas vidas é nitida a tristeza em seus olhinhos e seus amigos então LIZ TAYLOR quase morreu ele jamais causaria tanta dor Michael tinha uma coisa chamada CARÁTER boa indole ele não era um inescrupuloso,canalha como estão tentando acusa-ló nós fãs de verdade temos mais do que nunca defender Michael desse lixo todo e juntos com a família fazer justiça e como a Elisa disse vamos enterrar de vez esse assunto tão absurdo e doloroso.
    Deixem Michael em paz ele merece isso!Beijos pra todas e mais uma vez parabéns Elisa por sua póstura firme e correta é por isso que adoro o seu blog e vc mesmo sem te conhecer pessoalmemte.
    BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Finalmente um texto sensato, em um blog sensato. Parabéns por defender tão firmemente sua postura - e eu concordo total e inteiramente com vc.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Elba e Ada! Muito obrigada pelo apoio!

    Isso é muito, muito importante pra q eu não desista da luta! É muito bom saber q Michael tem fãs verdadeiras e sensatas como vcs!
    Uma coisa q nunca vou aceitar é o fato dessas pessoas se acharem no direito de duvidar das lágrimas alheias e acusar, apenas pra defender suas teorias malucas, CRIANÇAS e UMA MÃE de estarem fingindo! É mta loucura! E realmente é demais pra mim... Por isso mesmo este assunto me aborrece profundamente...

    Bjoksss, meninas!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu frequentava fóruns e parei principalmente por causa disso, Elisa. Nós já nos conversamos por e-mails, não sei se vc lembra, rs
    Michael nunca seria capaz de fazer isso e ponto.
    Esse não é o MJ que eu conheço! O MJ que eu conheço enfrenta tudo de cabeça erguida.
    Infelizmente ele se foi, mas está num lugar bem mais feliz, com certeza.

    Luiza (preguiça de logar, de novo!)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que blog legal. Eu amo esse blog =D
    Essa historia de BeLIEvs tah me confundindo a cabeça. Michael está morto?? Ou vivo?? Cara, é sério, Michael não seria capaz de USAR os filhos dele. Digo USAR porque, segundo os beLIEvers a Paris chorou por nada? O Michael, que sempre protegeu os filhos dele, faze-los aparecer num funeral pra nada??? Não é o MJ que eu conheço.

    Eu sou R.I.P!!! Mas todas essas historias de believs tah me cofundindo muito!! Sei...ou melhor tenho certeza, que Michael Joseph Jackson não faria isso. Ele estava preparado como ele mesmo disse. Estava feliz "I am so happy" foi o que ele disse. Queria que os filhos dele o vissem em uma turne e de repente pros believers ele desaparece?????


    R.I.P Michael!!! I love You!!!

    ResponderExcluir
  11. Elisa, respeito muito seu blog, vc realmente conhece muito Michael, mas preciso lhe dizer algo.
    Os belivers, existem varios grupos: grupo 01 os que querem fazer barulho sem argumentos, pois nem sabem quem era Michael direito.
    Grupo 02, os que acreditam em sua vida terrena ainda. Pois como um medico deixa por dois dias o local do caso ocorrido, porque o nome de Michael esta errado no atestado de obito, porque no EUA a pessoa que comete um crime de transito é presa e um medico cheio de problemas passados esta solto, então vc me diz mas Michael o contratou?? ok, mas se isso for uma forma de fuga e algo planejado, então vc me diz. Mas Michael não faria isso com seus fãs , e se ele estivesse sendo ameaçado??. Me perdoe mas com relação as 12 suicidas me passe os nomes e locais dessas mortes.
    Elisa , vc é uma grande fã e conhecimento não lhe falta, isso é fato, pois já viajei muito em seu blog e percebi isso, até mas que muitos ditos belivers.
    Mas temos que ver a hipotese de que existe muita coisa estranha em tudo, amigos que dão risadas no velorio, lagrimas forçadas no enterro.
    Há Elisa, Michael estava bem nos ensaios! uns falam que ele estava quese morto. O grupo de trabalho, que ele estava cheio de energia, pode ter certeza que existe algo estranho existe.
    Não sou nenhuma louca!! amo Michael desde os 15 anos e já tenho 50, mas não sou burra em não enxergar alguns fatos que me deixam abismada!! Michael não fez isso propositalmente, ele teve um motivo, se essas mensagens são ilusões, pode ser, ele pode estar mortinho da silva,, pode!!, mas as cotradiçoes são grandes, e isso é fato e vc deve estar acompanhando.
    Ele falou não acredite na midia, não foi isso??
    Vc viu o corpo no caixão?, vc sabe das discordancias dentro do hospital??
    Olha Elisa eu juro,tenho absoluta certeza que Michael não faria nimguém sofrer, mas que as historias referentes as punições americanas não batem com isso, não.Ele mesmo foi degradado pela policia da California, na acusação de abuso,tendo que se despir, tendo que sofrer como um cão sarnento as acusações, sendo tratado como um animal, e o Dr.sumiu do local por 2 dias, todos os parentes proximos pai, irmãos estão atonicos pensando em dinheiro menos em justiça.Vc vê alguém clamando pela prisão de varios envolvidos não só Corrad, mas outros que prescreveram medicamentos para ele. Ora vamos lá, a mãe de Michael morreia, pois ela é muito doente e amava aquele filho mas que tudo,sabemos que ela morreria por ele, agora vende livros dá entrevistas a Ophram, pessoa que fez certas indiretas a Michael em ser pedofilo.
    De dois um ou ele morreu mesmo e esse povo é nojento, ou ele foi obrigado de alguma forma a sair do show,quem sabe colocado em uma clinica para tratamento obrigatorio, não sei!! essa é uma coisa que vou morrer sem certeza, não tem nada haver com Elvis não morreu! tem haver com toda falta de base da historia num todo.
    Michael não era um homem era um anjo, e anjos não morrem
    Abç

    ResponderExcluir
  12. Quero pedir perdão por alguns erros , pois estoú com tanta vontade de dizer tantas coisas, que me atropelo e nem me preocupo com correções.
    Elisa, vc pode ter razão e Michael estar realmente morto, mas que o maior astro da terra morre e a culpa é basicamente dele, e é dito que alguém quer justiça, me perdoe, não vejo em nenhuma situação esse petição.
    Abração

    ResponderExcluir
  13. E tenho que continuar, pois fico entre a cruz e a espada, penso que ele esta morto, mas vejo tremendas contradições em toda essa historia.
    Fora o que já falei acima.
    Michael claro poderia ter saido de cena de outra forma, se fosse planejado, mas penso e se fosse obrigado.
    Como ele assinou 10 shows e apareceram 50, ele não conseguiria, pois ele não gostava tanto de shows desde jovem quanto mas aos 50 anos,,,,
    Olha poderia passar a noite falando de coisas que não consigo entender em tudo isso.
    Mas não irei conseguir expor , são muitas coisas sem base, estranhas!!
    Mas desisto sabia!! Michael era tão especial que vai ser assim para sempre.
    Bjs e obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  14. Bella e MrCiag, bem vindas ao nosso blog!!!

    Olha, eu vou ser bem direta... eu até entendo vcs, respeito suas dúvidas e tal. Mas pra mim a possibilidade de ele estar vivo NÃO EXISTE e JAMAIS EXISTIU. Não é nem mais questão de acreditar, mas de SABER. Não posso falar mta coisa, mas posso dizer q eu SEI q ele não está mais aqui. Então coloquem-se no meu lugar q vcs vão entender o pq esse assunto pra mim não faz sentido e realmente só me aborrece.

    Se vc sabe q uma pessoa q vc ama, vc tem certeza por motivos SEUS q essa pessoa não roubou o anél de diamantes do vizinho e de repente vc vê pessoas q dizem tb amar essa pessoa tanto qto vc dizerem q há mta coisa estranha e mta especulação em relação a isso e q consideram a possibilidade dele ter sim, roubado o anel, e q se fez, teve lá os seus motivos, como vc agiria? Como se sentiria? Com certeza não se sentiria nada bem...

    Michael disse pra não acreditarmos nos tablóides. E foram os tablóides q começaram com isso. São os haters q começaram com isso. Não posso aceitar q fãs embarquem nisso, caiam nessa armadilha. Pq é isso mesmo q eles querem: confundir os fãs, brincar com os fãs, pirar a cabeça dos fãs, fazê-los acreditar naquilo q é conveniente pra eles, fazerem os fãs alimentarem e até mesmo divulgarem as merdas q ELES plantaram! Temos q estar fortes e VACINADOS contra essas coisas. Eu estou. Mtos estão. Somos imunes.

    Mas infelizmente ainda tem fãs sofrendo com essa mentirada... Olha, se tem algo "estranho" ou não é por culpa da mídia. As pessoas não podem dar um sorriso q já vem alguém falar q estão rindo pq Michael não morreu. FALA SÉRIO, né?! Tenho um vídeo de um mês depois do falecimento da minha mãe em q estou com meus cachorros e sorrio, sim. É pq estou feliz? Pq não estava mais sofrendo ou ligando pra perda sofrinda? Ou será q minha mãe estava bem viva e eu sabia e por isso estava rindo? Garanto q não é por nenhum desses motivos, é simples: eu sorri pq é hipocrisia só viver chorando (e até hoje eu choro sozinha no meu canto, mtas vezes ao lembrar dela)! Sorri pq a vida continua e a MINHA vez ainda não chegou. Sorri pq tive motivos pra isso, pq as gracinhas dos meus cachorros me alegraram naquele instante e me fizeram rir.

    Não sou de ficar vendo pêlo em ovo, entendem?... Não vejo lágrimas forçadas nenhuma! Vejo o olhar triste e sofrido dos filhos de Michael. Vejo as lágrimas verdadeiras e o semblante de total desespero da mãe dele no enterro. Se os amigos riram, normal, e daí? Já fazia mais de um mês da morte dele, eles não podiam sorrir?... Minha mãe certa vez teve uma crise de riso durante o velório de minha tia, uma irmã q minha mãe mto amava, mas ela não conseguia parar de rir da postura hipócrita de uma das pessoas q lá estavam e da roupa exótica e imprópria q ela usava. Garanto a vcs q minha tia está morta.

    ResponderExcluir
  15. Continuando...

    Gente, me desculpem a franqueza mas eu penso o seguinte: as pessoas qdo não querem encarar a realidade, moldam tudo da maneira q querem, pra acreditar no q acham melhor. Tipo: nenhum de nós queria q Michael estivesse morto. Mas ele está. E há um culpado q irá tirar grande vantagem dessa boataria toda, sabiam? Ele deve estar adorando esses boatos e se divertindo junto com os jornalistas de tablóides q inventaram isso! Eu não quero isso! Eu quero esse cara na cadeia, e isso só vai acontecer se os fãs do mundo todo, principalmente os do Brasil cairem na real e aceitarem a morte de Michael de vez! Aí sim, vamos focar no q devemos: "enjaluar" o Murray! Não por vingança, mas por JUSTIÇA. Os fãs lá de fora fazem isso, e eu sinto uma certa vergonha de ser brasileira em horas como essa, pq aqui o apoio à familia e amigos de Michael pra enjaular o monstro não é tão maciço qto deveria pq mtos ainda acreditam nesse lixo q anda por aí e fica esperando ele voltar. Melhor então esperarem sentados... ou deitados, dormindo! E vão dormir mais do q a Bela Adormecida (q dormiu 100 anos) pq Michael não irá voltar, a não ser em comunicação mediúnica ou alguma outra manifestação espiritual (falo isso pra quem como eu, acredita na espiritualidade). Mas ainda assim, até em forno, em capô de carro, em ultrassonografia ele andou "aparecendo"!!!

    As pessoas inventam o q querem... e quem quiser q acredite. Mas euzinha qui, tô foraaa! Aliás, sempre estive fora. Realmente trabalho com FATOS.

    Agradeço a participação de vcs e quero q fiquem à vontade pra postarem sempre q quiserem. E tb às convido a arregaçar as mangas e lutar por JUSTIÇA q é a unica coisa REAL q podemos fazer agora.

    Bjokssss, obrigada e desculpem a minha franqueza (mas não sei ser de outro jeito!)...

    MICHAEL JACKSON FOREVER!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito, obrigada, pelo seu retorno.
    Mas em alguns aspectos, temos o direito de pensar, alguns documentos errados.Pessoas bem próximas falando coisas estranhas. Pode ser até para se promover, ou não, mas deixam coisas escaparem, entre outros buchichos, que lógico podem ser maledicências.
    Não falo só de lagrimas fora de ordem, muito menos de risos, nem tão pouco de imagens em panelas de óleo,vultos em sua ex residencia,capô de carro essa é de matar.. Nada disso, é só alguns incômodos, algumas entrevistas de pessoas próximas, talvez seja para nos confundir, tablóides, querendo vender sites querendo se promover etc... o que é o nosso planeta hoje uma vitrine de vendas.

    Mas não quero te aborrecer, mas com esse assunto.
    Sou uma estudante de jardim do espiritualismo, amo o conhecimento, mas ainda não alcançei os 100% de certeza em nada, nem na minha vida, quanto mas no surpreendente Michael Jackson!!!
    Quero te agradecer por compartilhar tantas informações maravilhosas que vc tem em seu blog. E te parabenizar pelo vasto conhecimento sobre Michael.
    Não cosegui postar pelo word por isso estou como anonima, mas sou à Márcia.mrciag

    ResponderExcluir
  17. Bom, eu adorei cada palavra que você disse, eu sinceramente cansei desses believers, peguei até nojo, um dia eu estava passeando por um topico da comunidade do Michael Jackson ETERNO! e achei pessoas falando que Murray é INOCENTE, isso acabou comigo, isso realmente me feriu, e dai depois eu queria explicar a loucura que elas tavam falando, mas esses believers são loucos, tem uma mente fechada, e começaram a discutir comigo, e eu penso: ISSO SÃO FÃS? tenho certeza que NÃO, porque tem tantos fãs por ai que querem JUSTIÇA, e tem um monte de idiotas que acusam Michael de forjar a morte e dizem que Murray é inocente, eu não consigo acreditar que não aprenderam nada com o Michael, não aprenderam quem ele era, o seu caráter, sua índole, Michael não é disso, ele era um homem muito muito bom, e eu também sou uma REAL BELIEVER, por acreditar em Michael Jackson, e não em boatos idiotas, ... E como você disse, eles INVENTAM boatos e mensagens subliminares, e tem umas donas de blogs por ai que alimentam a esperança desses fãs iludidos, criam teorias, inventam mensagens subliminares, tudo que aparece de novo do Michael, sempre tem mensagem subliminar, como a capa do novo cd, ou o clipe de one more chance, é tudo para ferir o coração dos fãs ingênuos, loucos e os de modinha. E o que eu não entendo, é porque os fãs pós-morte acreditam no Michael vivo? PORQUE ACREDITARIAM? Eu acredito que os fãs pré-morte são believers, por não aceitar a morte do Michael, mas e os fãs pós-morte? é tanta hipocrisia, eu sinto nojo, tanto nojo, já me irritei tanto com esses believers, como uma menina disse uma vez: ''fã que é fã é believer'', dai eu me pergunto, agora os believers podem até classificar quem é fã e quem não é, acho falta um pouco de razão e realidade nessas pessoas, eu realmente não entendo elas, não dá para entender, sério, são um bando de doentes por pistas novas, acho que ser fã do Michael perdeu a graça, e essa caça as bruxas está mais alucinante do que acabar e dizer que Michael morreu. E Michael não era insensivel, não mesmo, ele tinha sua honra, ele sempre pensou na sua imagem perante o publico, e a imagem dele estava meio ruim, e ele não faria uma coisa com uma dimensão dessas para se auto-prejudicar, dai eu fico imaginando, Michael ficaria num esconderijo por quanto tempo? hein? Michael nunca largaria o palco, seus filhos, seus fãs, sua familia, seu lar, a ficar escondido pro resto da vida, ele não é louco, não mesmo, e ainda tem mais, tem believers que querem pedir para abrir o caixão do Michael e ver se é verdade, que fã que vai querer abrir o caixão? que fã insensivel é esse? Imagina? Ter a ultima lembrança de Michael morto? num caixão? eu fiquei ofendida com isso, eu não teria mais forças para viver se eu visse michael no caixão, não dá, quem é fã de verdade, nunca nem se quer pensaria em ver Michael no caixão, esses ''fãs'' são loucos. Believers vocês tem que entender que Michael nunca faria essas coisas com os fãs, não deixem se enganar por qualquer coisa, acreditem no Michael.

    ResponderExcluir
  18. Bom, eu adorei cada palavra que você disse, eu sinceramente cansei desses believers, peguei até nojo, um dia eu estava passeando por um topico da comunidade do Michael Jackson ETERNO! e achei pessoas falando que Murray é INOCENTE, isso acabou comigo, isso realmente me feriu, e dai depois eu queria explicar a loucura que elas tavam falando, mas esses believers são loucos, tem uma mente fechada, e começaram a discutir comigo, e eu penso: ISSO SÃO FÃS? tenho certeza que NÃO, porque tem tantos fãs por ai que querem JUSTIÇA, e tem um monte de idiotas que acusam Michael de forjar a morte e dizem que Murray é inocente, eu não consigo acreditar que não aprenderam nada com o Michael, não aprenderam quem ele era, o seu caráter, sua índole, Michael não é disso, ele era um homem muito muito bom, e eu também sou uma REAL BELIEVER, por acreditar em Michael Jackson, e não em boatos idiotas, ... E como você disse, eles INVENTAM boatos e mensagens subliminares, e tem umas donas de blogs por ai que alimentam a esperança desses fãs iludidos, criam teorias, inventam mensagens subliminares, tudo que aparece de novo do Michael, sempre tem mensagem subliminar, como a capa do novo cd, ou o clipe de one more chance, é tudo para ferir o coração dos fãs ingênuos, loucos e os de modinha. E o que eu não entendo, é porque os fãs pós-morte acreditam no Michael vivo? PORQUE ACREDITARIAM? Eu acredito que os fãs pré-morte são believers, por não aceitar a morte do Michael, mas e os fãs pós-morte? é tanta hipocrisia, eu sinto nojo, tanto nojo, já me irritei tanto com esses believers, como uma menina disse uma vez: ''fã que é fã é believer'', dai eu me pergunto, agora os believers podem até classificar quem é fã e quem não é, acho falta um pouco de razão e realidade nessas pessoas, eu realmente não entendo elas, não dá para entender, sério, são um bando de doentes por pistas novas, acho que ser fã do Michael perdeu a graça, e essa caça as bruxas está mais alucinante do que acabar e dizer que Michael morreu.

    ResponderExcluir
  19. CONTINUANDO ....

    E Michael não era insensivel, não mesmo, ele tinha sua honra, ele sempre pensou na sua imagem perante o publico, e a imagem dele está meio ruim, e ele não faria uma coisa com uma dimensão dessas para se auto-prejudicar, dai eu fico imaginando, Michael ficaria num esconderijo por quanto tempo? hein? Michael nunca largaria o palco, seus filhos, seus fãs, sua familia, seu lar, a ficar escondido pro resto da vida, ele não é louco, não mesmo, e ainda tem mais, tem believers que querem pedir para abrir o caixão do Michael e ver se é verdade, que fã que vai querer abrir o caixão? que fã insensivel é esse? Imagina? tem a ultima lembrança de Michael morto? num caixão? eu fiquei ofendida com isso, eu não teria mais forças para viver se eu visse michael no caixão, não dá, quem é fã de verdade, nunca queria ver Michael no caixão, esses ''fãs'' são loucos. Believers vocês tem que entender que Michael nunca faria essas coisas com os fãs, não deixem se enganar por qualquer coisa.

    Beijos Silvia.

    ResponderExcluir
  20. Bom, eu adorei cada palavra que você disse, eu sinceramente cansei desses believers, peguei até nojo, um dia eu estava passeando por um topico da comunidade do Michael Jackson ETERNO! e achei pessoas falando que Murray é INOCENTE, isso acabou comigo, isso realmente me feriu, e dai depois eu queria explicar a loucura que elas tavam falando, mas esses believers são loucos, tem uma mente fechada, e começaram a discutir comigo, e eu penso: ISSO SÃO FÃS? tenho certeza que NÃO, porque tem tantos fãs por ai que querem JUSTIÇA, e tem um monte de idiotas que acusam Michael de forjar a morte e dizem que Murray é inocente, eu não consigo acreditar que não aprenderam nada com o Michael, não aprenderam quem ele era, o seu caráter, sua índole, Michael não é disso, ele era um homem muito muito bom, e eu também sou uma REAL BELIEVER, por acreditar em Michael Jackson, e não em boatos idiotas, ... E como você disse, eles INVENTAM boatos e mensagens subliminares, e tem umas donas de blogs por ai que alimentam a esperança desses fãs iludidos, criam teorias, inventam mensagens subliminares, tudo que aparece de novo do Michael, sempre tem mensagem subliminar, como a capa do novo cd, ou o clipe de one more chance, é tudo para ferir o coração dos fãs ingênuos, loucos e os de modinha. E o que eu não entendo, é porque os fãs pós-morte acreditam no Michael vivo? PORQUE ACREDITARIAM? Eu acredito que os fãs pré-morte são believers, por não aceitar a morte do Michael, mas e os fãs pós-morte? é tanta hipocrisia, eu sinto nojo, tanto nojo, já me irritei tanto com esses believers, como uma menina disse uma vez: ''fã que é fã é believer'', dai eu me pergunto, agora os believers podem até classificar quem é fã e quem não é, acho falta um pouco de razão e realidade nessas pessoas, eu realmente não entendo elas, não dá para entender, sério, são um bando de doentes por pistas novas, acho que ser fã do Michael perdeu a graça, e essa caça as bruxas está mais alucinante do que acabar e dizer que Michael morreu.

    ResponderExcluir
  21. Desculpe, mas eu postei de baixo para cima KK

    ResponderExcluir
  22. É verdade,sim! A verdade dói demais...mas,não há dúvida que o pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir
  23. sou fa do Michael desde os 4 anos e fazia um tempo que nao via o Michael na tv,so em um dvd que o meu irmao me deu e o meu pai quebrou achando que era piratas so era copiado do computador.e quando soube que ele ia voltar aos palcos fiquei feliz dias depois disseram que ele estava em coma dormi preocupada e no outro dia descobri que ele tinha morrido fiquei muito triste. esse cara que eu nao acho que seja medico porque nao tem etica matou o Michael tem que ir pra cadeia, e eu nao acredito nessas mentiras loucas que inventaram por ai,a maioria das pessoas que inventaram isso nem devem ter conhecido o Michael!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!