sábado, 2 de outubro de 2010

Nova Enquete!!!

Galera, aproveitando que estou dando seqüência à seção "Top 20 Figurinos", resolvi fazer uma enquete para ver a opinião de vocês sobre os trajes tão especiais que nosso Michael gostava de usar.

Ele variava bastante, né? Por isso dividi suas roupas em estilos, porque se fosse pra citar cada um de seus modelitos a enquete ficaria imensa... rsrsrs

Vamos, lá, amigas(os), votem! E me ajudem a fazer as minhas escolhas deste dificílimo "Top 20"!!! rsrsrs

Obrigada!!!

11 comentários:

  1. Querida Elisa,
    Que enquete difícil!
    Como você mesma disse aí embaixo no Top 20, as roupas de Michael eram variadas!
    E lindas!!!
    Acho que você fez essa enquete para que nós a ajudássemos a terminar o TOP 20 ... ou estou enganada??? kkkkk
    Vou pensar primeiro e votar daqui um tempinho kkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Amiga Zú!!!
    Eu fiz por dois motivos: pra ver a opinião de vcs e tb pra me inspirar. O estilo q estiver na frente, terá mais figurinos. A não ser q já tenha, e não haja mais pra colocar! rsrsrsrs
    É dificil mesmo, bota dificil nisso!
    Ele ficava lindo de qualquer jeito! kkkkkkk
    Bjoksss!!!

    ResponderExcluir
  3. Ui Elisa que enquete dificil acho que vou ter
    que votar mais de uma vez uma não varias ele
    ficava charmoso,sex e lindo de qualquer jeito
    mas eu adora em velo de terno,aquele que ele
    usou em this is it com camisa vermelha nossa
    sem palavras e com aquele lindo sorriso no rosto...........Ele com trajes militares tam
    bém era um shom,aí que indecisão beijos.

    ResponderExcluir
  4. Elisa , eu fiquei sabendo que amanha ( quarta - feira ) a Lisa Marie Presley vai estar no Oprah Winfrey Show para falar de Michael Jackson , voce sabia disso ? Confesso que estou meio tensa e apreensiva com essa entrevista dela por que como eu ja compartilhei com voce uma vez aqui , eu vi um video legendado de uma conversa entre Oprah e Lisa sobre Michael que nao foi la muito agradavel e deixou um pouco triste . Na epoca , Michael ainda estava vivo , mas agora que ele se foi , é possivel que essa entrevista seja mais gentil , amena e emocionada . Se voce , por acaso , ler este recado ainda hoje , queria saber quais sao as suas expectativas para amanha em relaçao a isso e se depois essa entrevista sair em video no YouTube ou em outro site . voce poderia , por favor , fazer um post no blog comentando sobre o que ela falou e colocar o video aqui pra gente ver ? É só uma sugestao , tabom ! ! eu falei do video por que nao tenho TV a acabo para assistir na televisao

    Quanto a enquete , estou totalmente indecisa por que ele ficava lindo de qualquer jeito mas um dos meus looks preferidos dele é aquele usado no Grammy de lenda do ano de 1993 entao eu acho que fico entre as opçoes branco e preto e brilho . Beijos = MEL

    ResponderExcluir
  5. bem eu concordo plenamente com vcs ,a lisa foi muito cruel ao falar do mike

    ResponderExcluir
  6. Elisa,

    Está difícil te ajudar nesta enquete.....acho que vou ter que votar em mais que uma opção.
    beijos,

    ResponderExcluir
  7. Sei que este post não é sobre a Lisa, mas sem querer julgá-la, até porque a gente não sabe exatamente o que se passou na relação dela com o Michael, me incomodou muito a entrevista que ela deu na Oprah (acho que em 2006, 2007).
    Tanto ela, como a mãe dela(que foi na dia seguinte com a Lisa) e a Oprah falaram com ar de deboche do Michael, rindo o tempo todo como se ele fosse a figura mais esquisita do mundo e a Lisa se colocando nas posição de ingenua e coitada, que não sabia o que estava fazendo quando casou com ele. (tudo reforçado pela Oprah e pela mãe da Lisa)
    Achei bem deselegante, principalmente porque ele tinha passado recentemente pelo inferno do julgamento e pelo fato dele nunca ter vindo a publico prá falar mal de quem quer que fosse.
    Pelos depoimentos dela após o falecimento dele, acredito que deve ter se arrependido de algumas coisas que falou no passado, mas infelizmente, quando a gente vê essa entrevista, dá um pouco de raiva das três, sim.
    beijos,

    ResponderExcluir
  8. Pois é Sidnea , por mais que a gente nao queria julgar a Lisa Marie Presley e os motivos dela para ter falado o que falou sobre o Michael Jackson naquela entrevista , eu acho que é impossivel que um fa de Michael nao se revolte e se magoe ao ouvir aquelas palavras . Mas sabe quem tambem me descepcionou muito ? a Oprah Winfrey . Eu sempre ouvi dizer que ela era super profissional , imparcial e uma otima pessoa e eu ate era fa dela por isso , ai eu vi uma sequencia de videos no YouTube , de uma homenagem que ela fez ao Michael Jackson em seu programa , depois que ele morreu e entao fiquei mais fa dela ainda e so depois , eu descobri esse video legendado dessa entrevista dela com a Priscila e a Lisa , por isso voce pode imaginar como eu me senti nao é ? meu mundo caiu . Na minha cabeça , Oprah Winfrey seria uma das ultimas pessoas no mundo a debochar de Michael Jackson , afinal de contas , em 1993 ele abriu as portas da sua casa , da sua intimidade e do seu coraçao para que ela pudesse descobrir e desvendar os segredos , os misterios e as verdades de sua vida e ele tambem foi super simpatico , gentil e carinhoso com ela e eu pensei que ela tinha entendido e compreendido quem ele realmente era . Ele acreditou e confiou nela e anos depois a Oprah retribui dessa maneira ? imagina se ele assistiu a essa entrevista ou pelo menos ouviu falar dela , como isso deve ter sido doloroso pra ele ? Eu acho que a Oprah , a Priscila e a Lisa podiam , pelo menos , ter respeitado a dor que ele sentia por estar passando por um dos piores momentos de sua vida ( como voce mesma lembrou ) e terem se comportado de outra forma em relaçao a ele ou entao conversado sobre outros assuntos naquele programa , voce nao concorda ? Beijos = MEL

    ResponderExcluir
  9. Meninas, tá mesmo difícil votar, né? Ele ficava fascinante de qualquer jeito MESMO! Bom, Elba... cistaste aí a camisa de "This is It". A posição guardada pra esse figurino já está decidida desde o começo. É uma das poucas q já tem seu lugar garantido! rsrs

    Mel, "blogger" e Sidnéa...
    Realmente tem coisas q a Lisa disse q não foram NADA agradáveis. Não sei mesmo o q deu nela.
    Infelizmente essa mídia fez do Michael uma figura bizarra, deu a ele um monte de apelidos, q as pessoas passaram a achar q "pegava mal" tratá-lo como uma pessoa normal. Rir e debochar fazia parte. O q é mtooo triste. Entendo q Lisa estivesse magoada. Mas meter a mãe dela nisso daquela maneira e a Oprah pareceer conivente com isso foi péssimo! Por isso não gosto de assistir essas entrevistas pra não me aborrecer.
    Por outro lado sei como é coração de mulher ferido, mesmo pq sou mulher e já vi de perto mta coisa parecida com isso.
    É por esse motivo q prefiro destacar os bons momentos de Michael e Lisa do q os maus.
    Mesmo pq acredito q ela tenha sim, se arrependido de ter falado tanta besteira.
    Acho q a Lisa tem dificuldades tb, tem lá seus problemas. Seu casamento com o Michael não foi o q durou menos, e sim o dela com o Nicholas Cage (q durou uns três meses apenas, enquanto com Michael foi quase dois anos).

    Eu não tenho como assistir a tal entrevista, quem tiver visto e puder nos dizer o q Lisa falou nessa nova entrevista, ficaremos gratos.

    Ah! Sidnéa, vc me mandou seu e-mail e toda hora no meu corre-corre, esqueço de me escrever. Mas vou querer sim, o material q vc ofereceu. Desculpe... não foi pouco caso, mas a minha vida anda literalmente de cabeça pra baixo ultimamente aqui... rsrsrs

    Me manda sim, vou querer...
    E mtooo obrigadaaa!

    Bjokssss, meninas!

    ResponderExcluir
  10. Elisa e Melissa,

    Esta entrevista conforme a Mel falou estava prevista prá ser transmitida nos EUA (aqui no Brasil, não tem previsão ainda) mas foi adiada.
    Acho que agora a postura da Oprah deve ser outra. Como a Elisa disse, infelizmente, as pessoas pareciam se divertir debochando do Michael. Prá mim também foi uma decepção ver a Oprah fazendo isso . Provavelmente ela foi mais uma das pessoas que viraram as costas prá ele.
    É muito triste ver que só após a passagem dele, algumas pessoas tenham se arrependido.
    Como o irmão dele, o Marlon, falou no memorial de despedida, o mundo nunca vai saber o quanto foi dificil para o Michael ser julgado e ridicularizado. Quanta dor ele teve que suportar!
    Rezo sempre prá que ele tenha encontrado a paz merecida e pela família dele.
    beijos,

    ResponderExcluir
  11. Sidnea, com certeza Michael encontrou na morte, a merecida paz que ele não teve em vida!!!

    Bj

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!