segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Grammy 2010: Prince e Paris, tributo em 3D...

Prince e Paris Jackson, no palco do Grammy 2010, ao receberem um prêmio póstumo em homenagem ao seu pai Michael, pelo conjunto de sua obra.

Ontem (domingo, dia 31 de janeiro de 2010) o mundo pôde assistir a mais uma emocionante homenagem ao primeiro e único Rei do Pop Michael Jackson.

Durante a cerimônia de entrega do 52º Grammy Awards, considerado o "Oscar da Música" os filhos de Michael, acompanhados de seus primos do grupo 3T subiram ao palco muito aplaudidos pra receberem o prêmio póstumo dedicado a Michael.

Assista abaixo o vídeo com apresentação de Lionel Ritchie, grande amigo de Michael e co-autor da música-hino "We are the World" (Usa for Africa, 1985). OBS: Veja a matéria completa (vídeo oficial + letra + tradução + fotos +  vídeos dos bastidores + curiosidades e toda a história deste evento) sobre "We are the world" aqui neste blog, acessando este link: http://michaeljacksonsemprevivo.blogspot.com/2009/10/we-are-world.html



Lionel: Bem... Michael Jackson se foi muito cedo ("gone too soon"), mas deixou pra nós *"a Lifetime of music". E agora é uma honra pra mim, apresentar o "Michael Jackson Lifetime Achievement Award". Acompanhados por seus primos, por favor recebam todos, Prince e Paris Jackson.Prince: Obrigado, obrigado. Nós estamos orgulhosos em estarmos aqui para receber este prêmio em nome de nosso pai, Michael Jackson. Primeiro de tudo, gostaríamos de agradecer a Deus por ter cuidado de nós nestes últimos sete meses, e nossa avó e avô por seu amoroso apoio. Também gostaríamos de agradecer aos fãs; nosso pai amava muito vocês, porque vocês sempre estiveram lá por ele. Nosso pai sempre se preocupou com o planeta e com a humanidade. Atravéz de todo o seu trabalho árduo e sua dedicação, ele ajudou muitas instituições de caridade (...). Através de todas as suas canções, sua mensagem era simples: amor. Continuaremos a espalhar a sua mensagem e a ajudar o mundo. Obrigado. Nós te amamos, papai.
Paris: Papai deveria estar aqui, ele iria se apresentar este ano (no Grammy), ele não pôde se apresentar ano passado. Obrigada. Nós te amamos, papai.


Adorei vê-los no palco! Imagino Michael sorrindo orgulhoso no plano espiritual! Mas não pude deixar de chorar porque está claro que essas crianças ainda não conseguiram banir a tristeza que trazem no olhar!

Dá pra sentir a tensão na voz de Prince ao pronunciar o nome de seu amado pai, e o lamento profundo de Paris ao desejar que seu pai pudesse estar ali se apresentando no evento.

Embora nervosos e emocionados, eles fizeram bonito e mostraram mais uma vez que são crianças maduras, educadas, sensíveis, inteligentes e generosas!

Uma coisa é clara: o orgulho que eles têm do pai! Estavam lindos usando calças listradas de vermelho e as tiras nas mangas de seus paletós bem ao estilo de Michael!

*Pelo que entendi Lionel fez um trocadilho com o nome do prêmio dizendo que Michael deu seu tempo de vida pra música (algo assim), mas não consegui pensar em palavras adequadas pra passar pro português. Como eu já falei, sou péssima ouvinte de inglês (tive que voltar três vezes pra entender o que eles diziam - Prince fala muito rápido!). Aquele trechinho que coloquei em reticências num partêntese é porque não entendi o que ele disse. Pela cara da Paris, acho que como Joe havia dito, ela escreveu o discurso e o irmão "engoliu" um trechinho dele, justamente nesse momento em que não consegui entender o que ele disse. Se alguém com um "ouvido" melhor que o meu em termos de inglês tiver entendido, por favor, diga nos comentários, ok? rsrsrs
Obrigada!

Mas as homenagens da noite não pararam por aí:

Com os óculos 3D na cara a platéia pôde ter uma visão privilegiada do lindo clipe de "Earth Song" que havia sido preparado para a turnê "This is It". Ao mesmo tempo em que o clipe era mostrado no telão, iam surgindo no palco um a um Celine Dion, Usher, Carrie Underwood, Jennifer Hudson e Smonkey Robinson, que cantaram a música juntamente com a voz de Michael.

Lindo e emocionante!

Veja no vídeo abaixo:


29 comentários:

  1. tb chorei vendo os filhos do mike,o prince ta um gato e a paris eh linda tb.eu tb achei eles tristes naum deve ta sendo facio pra eles fika sem o papai deles

    ResponderExcluir
  2. me fala 1 coisa vc eh a nika do Y!R?vc sumiu de lah porque?

    ResponderExcluir
  3. Emocionante,alias a homenagem foi a única coisa boa que aconteceu no GRAMMY,MICHAEL elevou a audiência da prêmiação dados da própria imprensa americana.Meu coração já estava apertado acompanhando o tributo mas quando LIONEL começou a dizer aquelas palavras e chamou as crianças aí não deu pra segurar,chorei e chorei muito me invadui uma tristeza um vazio,se eu me senti assim imagina eles.PRINCE esta lindo acho que ele tem a postura do pai,o olhar, o sorriso,por pouco ele não desabou era nitida a sua emoção,a respiração profundae a PARIS como sempre meiga e cativante doeu quando ela disse que seu pai iria se apresentar mas não pode é clara mesmo a tristeza em seus olhares a imensa saudade que sentem do paizão que eles declararam o tempo todo o quanto amam.Enfim essas crianças mostraram mais uma vez pro mundo o belo trabalho que MICHAEL realizou com elas as educando para esrem crianças simples,humildes,generosas ,amaveis sem frescura ,prepotência ou arrogância como é infelismente a maioria de filhos de milhonários.Foi lindo ver também que todos os presentes se emocionaram com o tributo e o agradecimento,estou com o coração tristinho não consigo se quer ler o discursso sem que lágrimas rolem mais vai passar,vou colocar músicas de MICHAEL pra tocarem bem alto e cantar e dançar junto e mandar essa tristeza embora.É ISSO AÍ ELISA me desculpa pelo prolongamento do comentário fique com DEUS .BJS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Tosco, o comentário a cima.

    Elisa, sim, foi uma bela homenagem. Foi emocionante. Dava sim, para notar a emoção e a tristeza dos filhos do Michael, Paris e Prince. Não deve ser fácil, conviver sem a presença do pai. Blog maravilhoso, ganhou uma nova seguidora!

    Visita o meu também, é sobre o Michael Jackson : http://umamooralemdamorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ai....muito lindo msm...eu quase chorei quando o Prince falou...
    muito lindo msm...eu adoraria tar lá pra ver o clip em 3d, pena que eu não sou uma pessoa famosa pra poder assistir o clip em 3d rssss!!!
    eles estavam muito lindos principalmente a Paris...como ela cresceu néh pessoal?!!
    bjão

    ResponderExcluir
  7. comentario ridiculo,sem noção alguma pelo amor de deus são duas crianças...

    ResponderExcluir
  8. Nossa Elisa, acho que eu fiquei tão emocionada que nem tinha percebido na hora as engasgadas do Prince, mais pela forma como ele mexia as mãos dava pra ver como ele tava nervoso...
    Olha, oq eu entendi ele falar na parte que vc deixou os três pontinhos foi: "...ele ajudou muitas instituições de caridade e fez doações a todas elas!"

    Achei a apresentação M-A-G-N-I-F-I-C-A, digna do Michael!!!
    Minhas lagrimas começaram a rolar qndo o Michael começa a falar no começo do clipe...foi como na primeira vez que as ouvi, na sala do cinema, muitissimo emocionante! Acho que não podiam ter feito melhor seleção de artistas pra essa homenagem...

    Qnto a presença das crinças eu concordo com vc, me surpreendi com cada palavra dita pelo Prince... o nosso principezinho realmente cresceu né?!! Eu tava esperando ouvir aquela vozinha fina de qndo era novinho, e derrepente ele surgiu com um vozerão...rsrs
    A Paris linda como sempre, tadinha, não queria falar nada, mais parece que seu breve discurso foi um pedido da vovó katherine, que disse que o papai ficaria orgulhoso se ela falasse algo...

    Os primos deles sempre do lado dando apoio!! A gente sempre lembra do apoio dos avós e tios, mais sempre que vemos as crianças sorrindo, elas estão com seus dedicados primos... acho inclusive que eles só subiram no palco pra dar um apoio moral pras duas crianças né?!!

    E não sei se vc viu, mais o Blanket tb tava lá... lindinho como sempre, com o figurino igual do irmão, ele preferiu ficar na coxia com a babá...

    Olha uma foto dos três na coxia: http://www.etonline.com/media/photo/2010/02/136383/400_pjackson_pjackson_pjacksonii_Jacksonkids_KMazur_020110_GettyImages_96309390.jpg


    Bjão querida!!!!!
    Carol Paris

    ResponderExcluir
  9. PS: vi vc falando da roupa das crianças, vc reparou tb nas meias brancas à mostra com sapatos pretos brilhantes da Paris??
    Eu já imaginava que eles usariam algo em homenagem os Michael...

    No funeral do Forest Lawn eles tb tavam com a tarja no braço direito, então, estava me perguntando: será que eles fazem isso em homenagem ao pai, ou será que eles estão mostrando que tb se importam tanto qnto o pai com o sofrimento das crianças do mundo???

    (Pq afinal, aposto que pelo menos uma vez eles perguntaram pro pai oq significa a tarja e Michael deve ter explicado pra eles né?)

    Qual sua opinião?

    Bjs Carol Paris

    http://www.rickey.org/?p=31935

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. alguem reparou no tom acusatorio do discurso da paris?
    ela disse "papai devia estar aqui" querendo dizer "papai devia estar aqui mas foi impedido (assassinado)".
    eu acho que a paris não se conforma com a morte do pai e culpa alguem.
    sobre essa discussão dos filhos dele, eu acho que somente o mais velho prince se parece com ele, prince se parece muito com michael.
    posso afirmar que ele eh filho do michael.
    blanket tambem, mas a paris eu não tenho tanta certeza.

    ResponderExcluir
  13. Discussão inútil e sem propósito.
    Os três filhos são de Michael, foi ele quem os criou e amou.
    Elisa, chega de anônimo no blog, por favor!
    Esse ser não tem nível para estar aqui, não tem coragem nem para se identificar!
    Que horror! Como pode se referir assim às crianças?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Meninas, desculpem a demora pra responder...

    Sim, eu sou a Nikka do Yahoo Respostas. Eu realmente não tenho mais frequentado o site, pq percebi q o tempo q eu gastava lá respondendo a perguntas q na maioria das vezes eram repetidas ou sem sentido, eu poderia estar me dedicando mais aqui ao blog e tb meus outros blogs.

    Era muita besteira junta, e aquilo virou clube da Luluzinha onde a maioria eram meninas de 11 a 15 anos de idade q começaram a disputar quem aparecia mais! Sem falar q adoravam propagar notícias falsas de tablóides e teorias malucas como "Michael Jackson não morreu", "Michael Jackson foi assassinado pelos Iluminatti", "Michael Jackson era um ET e voltou pro seu planeta de origem", "Michael Jackson vai virar anjo oficial" e etc, etc, etc.

    Inventavam coisas, espalhavam mentiras, como o falso diário em q Michael dizia ter forjado sua morte e garantia sua volta no Natal! Assim iludindo os fãs inexperientes e "maria-vai-com-as-outras" q caíram nessa conversinha e ficaram feito bobos esperando Michael voltar!

    Eu tenho o seguinte pensamento: quem dissemina a mentira, alimenta teorias descabidas, cria ou acredita em mensagens subliminares e conspirações inexistentes é digno de pena ou em casos mais graves precisa de hospício mesmo!
    São como fanáticos religiosos: doentes! E doente tem q se tratar, e não ficar jogando lixo na internet pra atrair pessoas de mente e coração fracos!

    Vi muito disso no Yahoo! Além de tudo q citei acima, ainda ficavam falando besteiras tipo pensando em transar com Michael e fazendo comentários dos mais vulgares possíveis! Dizer q ele era bonito, sexy e etc é uma coisa, dizer q ficava pensando em ... o ... dele já é exagero e desrepeito, no meu ver! Mta gente q nem ligava pra ele, tinha até raiva dele e acreditava em tablóides agora o desejava, depois de morto!!! E essas meninas, mtas delas ainda são crianças! Nunca fui careta, mas acho q tudo tem sua hora, eu com 11 anos ainda brincava (embora minhas amigas preferissem falar qtos meninos beijaram na festa de fulana)!

    As meninas do Yahoo brigavam entre si, faziam perguntas sobre elas mesmas, tipo: "Quem sabe mais sobre mim?". Ridículo! Graças a isso mta gente (fãs sérios(as)) de Michael saíram de lá ou diminuíram suas idas àquele site. Paciência tem limite e a minha já estava passando do limite havia mto tempo!

    Tb começaram a aparece não-fãs de Michael xingando os fãs (mtos deles com razão) e outros xingando o próprio Michael (q não tem nada a ver com a briga!). Mas é isso, esse tipo de "fã" só serve pra colaborar com uma coisa: dar motivos pros q não gostam de Michael levarem adiante sua teoriazinha ridícula de q "Michael era louco e só tem fãs loucos como ele". É desse tipo de fã totalmente retardada q Michael NUNCA precisou! E infelizmente, agora mais do q nunca, tem de sobra!...

    Tá explicado minha ausência no Yahoo? rsrsrs
    Creio q sim...

    ResponderExcluir
  17. Elba, é isso... Se sentimos um vazio imagina eles!!! Eles me passaram essa impressão de estarem ainda perdidos, procurando um rumo pras suas vidas! Sei lá, havia um ar de desampar neles, por mais q eles tivesse Deus e os avós cuidando deles como fizeram questão de ressaltar. Mas... é a vida! O tempo de Michael na Terra acabou, o deles segue e fiquei feliz em ver q eles pretendo levar adiante a mensagem e o trabalho de Michael. A homenagem a ele foi sem dúvida o ponto alto do Grammy, mas tb gostei (vendo depois no youtube e pelo q li) da performance da Beyoncé e da Pink. Acho q a Beyoncé mereceu os seis Grammys, pena q não ganhou o de melhor álbum. Depois q passei a conhecer melhor o trabalho dela, vi q ela tem mto talento!

    Obrigada, Jam! Por se tornar a nova seguidora do blog e tb pelo convite pra conhecermos o seu blog, será um prazer! Irei lá, sem dúvidas! Michael merece todas as homenagens!
    Bem vinda, viu? Paricipe sempre!

    Ayla, quem não queria estar lá? rsrsrs Q inveja da Beyoncé e cia!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Carol/Paris!!!
    Obrigada por dizer o q o Prince disse, vou colocar no texto!
    As crianças cresceram mesmooo! E mais: o Prince está cada vez mais parecido com Michael, o jeito, o timbre de voz, os olhos, nariz... E o Blanket? É a cara dele!!!
    É... o Blanket só não quis subir no palco, mesmo pq é tímido e ainda bem pequeno, preferiu ficar com a avó na platéia...
    Obrigada pelo link da foto da cochia!
    Realmente, os primos sempre ali dando força! Dá pra sentir a energia e a afinidade q há entre eles! Essa familia se uniu em volta dos filhos de Michael pra dar-lhes todo o suporte!
    E ainda tem gente q fica falando mal deles como se tivesse esse direito!!!
    Taí mais um motivo pelo qual saí do Yahoo! Lá tinha de sobra meninas q nem fãs de Michael eram antes de morrer, descendo o cassete nos familiares dele, q podiam ter seus defeitos como todo mundo, mas acima de tudo ELE OS AMAVA.
    Bom... qto as roupas das crianças, acho q elas quiseram tanto se vestir como o pai pra homenageá-lo como tb deixar claro q o legado dele continuará vivendo através deles! Como Prince disse em seu discurso... é o q eu acho...

    Senti mais um lamento triste do q tom de acusação na voz da Paris, mas entendo q toda a família esteja sim, querendo q alguém pague por isso! Na verdade creio q todos nós queremos JUSTIÇA, né?...

    Marina, vc tem razão. Já cuidei disso...

    Bjoksss a todas vcs!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Elisa
    Andei sumida, mas eu assisti a entrega do Grammy e vi uns videos no YT, pq tb sou péssima no inglês...
    Pelo que eu pude entender, o Lionel Ritchie disse " Michael Jackson se foi muito cedo, mas nos deixou uma vida de música" ... e depois acho que ele disse que ... "tinha a honra de apresentar os maiores prêmios da vida e carreira de MJ" ... justamente seus filhos.
    Muito lindo ... eu chorei até!!!!!!
    Vi a foto que Carol/Paris postou e achei uma gracinha a carinha do Lionel ... tava todo orgulhoso!!!!!
    O Blanket tava meio tristinho, mas o semblante dele é assim mesmo!
    No final acho que o Prince disse que o pai dele tinha feito muita caridade, que tinha doado pra todos ...
    Gostei da apresentação da Beyoncé e mais ainda da Pink.
    Mas o ponto alto mesmo, foi a homenagem ao Michael...
    Depois, eu não consegui achar graça em mais nada!!!!!!!! Nem vi o final...
    Bj a tds

    ResponderExcluir
  20. elisa eu entendo vc mais vc pode me xinga mais eu fui uma q acredito nakelas mentiradas lah!
    eu acreditei na historia do diario,eu axava q era verdadero,q era dele msm,eu esperei ele no natal e no ano novo e ele naum veio mais vc naum sabe elisa,inventaram mais historias falaram q o numero preferido dele eh 7 entaum q ele resolveu naum volta no natal resolveu volta no mes q fazia sete meses q ele morreu q era em janeiro,entao falaram q podia ser ateh dia 31 e q o grammy era justamente dia 31 e era estranho isso,naum era coincidencia,o mike teria armado tudo pra volta no grammy!vc acredita nisso?falaram isso!e eu acreditei,eu ateh briguei com a minha mae pq ela falava pra mim q eu tinha q aceita a morte do mike pq ele era feito de carne q nem todo mundo mais eu falava naum eu naum aceito eu tenho certeza q ele ta vivo,eu kero acredita q ele tah vivo!eu tava ficando loka,eu nem falava com ng direito,eu fikava o dia intero on line nesses sites q fala q ele ta vivo,eu vivia desesperada procurando provas,eu sei q a culpa eh minha elisa,e agora sou eu q to saindo maxucada dessa historia.ele naum volto no grammy,jah to com medo de inventarem otros dias pra ele volta!!!!
    eu kero sair disso viro vicio,eu naum kero me maxuca mais,minha mae ker ateh me tirar a internet e me leva num pisicologo,ela axa q naum vou conseguir estuda assim e as minhas aulas jah recomeçaram,elisa o q eu faço?eu nao kero ficar sem internet!!!!!
    sera q eu vou te q para de gostar do mike?
    eu to mto triste pq to axando q ele morreu mesm,se ele naum volto ainda eh pq ele morreu,eu xorei vendo os filhos dele no grammt,tao tristes,elisa eu so da idade da paris se eu perdesse meu pai agora,eu nao sei se eu ia aguenta,sabe ele eh mais meu amigo q a minha mae!
    por favor elisa naum apaga meu comentario,dexa eu fala e se vc poder me responde,me ajuda eu preciso sair dessa lokura,me ajuda a aceita a morte do mike senao vou fika loka

    ResponderExcluir
  21. AO ULTIMO ANONIMO, O NEGOCIO EH O SEGUINTE!
    Eu não sou a Elisa mas vou me meter a besta a te responder (Elisa se vc quiser fique a vontade pra apagar meu comentario)!
    Como a Elisa falou na resposta dela sobre o Y!R (que cá pra nos está uma zona mesmo) tem que ser muito mas eh MUITO retardada pra pensar que o MJ pudesse estar vivo!A falta de maturidade junto com a ignorancia trava o raciocinio das pessoas, só pode ser isso!
    Um astro passa tempos afastado e se prepara pra voltar, trabalhando muito pra realizar seu proprio sonho de cantar de novo pros fãs e dessa vez tbm pros filhos!
    Só se ele fosse um completo idiota ia anunciar sua volta e dar tanto duro e contratar tanta gente pra depois criar uma farsa subornando Deus e o mundo, forçando tanta gente a mentir pra fingir que morreu e simplesmente não fazer o show que ele próprio inventou e tanto queria fazer! Eh a mesma coisa que estar morrendo de sede e atravessar o deserto em busca de agua e quando chega perto da agua não bebe a agua!
    Essa gente tem titica de galinha na cabeça e quem vai atrás tem mais ainda! Me desculpe mas eh isso mesmo!
    E o Conrad Murray? Pensaram que o MJ era um tralha, ne! Sim pq dar dinheiro pra um médico inocente e amigo levar fama pelo que não fez eh coisa de gente que não vale nada. Mesmo que ele não seja punido o nome dele já tá na lama e só seus pacientes mais fiéis eh que vão continuar consultando com ele se ele não perder o diploma de médico! Esse homem eh odiado no mundo inteiro!
    Mas MJ não era burro e muito menos um tralha capaz de uma tramóia como essa. Ele era um homem de bem, amoroso. A mensagem dele era AMOR como Prince Michael I disse no seu emocionado discurso! AMOR não combina com TRAPAÇA,com FARSA, com MENTIRA.
    Então queridinha anonima, se vc acreditou nessa historia eh pq estava privada de suas facultades de raciocínio ou então pq não sabe NADA sobre o grande homem que foi MICHAEL JACKSON! FALEI, TÁ FALADO.

    ResponderExcluir
  22. Elisa eu tenho uma denuncia grave a fazer e acho o seu blog o lugar mais adequado para ela porque eh o mais sério e responsável dos blogs sobre o MJ. Descobri um complô para denegrir a imagem de MJ depois de morto. Isso está acontecendo na internet. Existem blogs destinados a isto e o principal deles eh brasileiro (como quase todos que conheço são também brasileiros), pode acreditar! Eh o blog do Tony Ramos onde a cada dia são inventadas teorias das mais loucas para dizer que MJ forjou sua morte. Eles distorcem tudo para dar sustentação a estas loucuras. Mesmo com todas as provas que surgiram de que MJ está realmente morto eles continuam seu trabalho sujo se aproveitando da dificuldade de alguns fãs em aceitar a morte do ídolo! Eh ali que nascem as teorias que depois são repetidas em blogs de fãs, a fonte da sujeira eh ali.
    Qualquer pessoa que tem a cabeça no lugar ao ver as besteiras que eles inventam dá gargalhadas, porque eh tudo realmente muito ridículo, eh menos convincente do que história da carochinha! Mas tem pessoas que só acreditam no que querem acreditar e eh se aproveitando desse tipo de pessoa que eles agem!
    O Tony escreve posts com outros nomes e conseguiu se reunir a outras pessoas que como ele visam destruir a imagem de MJ e se divertir com esses fãs novinhos, para no final jogarem a opinião pública contra MJ! Este mesmo Tony costuma frequentar o site Terra Brasil e sempre fala mentiras e calúnias de MJ o chamando de pedófilo e usando outros nomes também, as vezes até se passando por fã como ele faz nos comentários de seu próprio blog! Ele se diverte com os fãs que caem na conversa dele e sempre inventa novas teorias, datas e locais para MJ estar e para ele voltar!
    Uma vez ele anunciou no site Terra Brasil pras pessoas se prepararem porque havia uma movimentação muito grande em Los Angeles e que naquela noite de outubro algo iria acontecer de muito importante, MJ ia voltar! Toda hora ele postava lá dizendo pra todos ficarem atentos. Ele fez isso em várias datas como no Natal, Ano Novo e até no Grammy!
    Quero alertar a todos os fãs que não percam seu tempo indo a este blog porque lá vive a mentira e a maldade. Ali trabalha o mal. Eles estão dispostos a continuar brincando com os sentimentos dos fãs e só vão parar quando não tiverem mais quem lhes dê corda e atenção!
    Novas mentiras serão por eles inventadas, novas "provas" de que MJ não morreu serão por eles fabricadas e eles continuarão a se divertir, enquanto tiverem platéia.
    Michael Jackson não merece isso, e esse Tony merece o pior castigo, o desprezo!
    Desculpe tomar este espaço todo mas eu precisava fazer este alerta, Elisa.
    Parabéns pela maneira como vc conduz este blog!
    Ele eh perfeito!
    Obrigada, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  23. Zú, vc só pode estar de brincadeira qdo diz q não saca quase nada de inglês! Vc é mtooo melhor de ouvido do q eu!
    Pare de desmerecer o seu inglês, viu? rsrsrs
    Eu curto as músicas da Pink, sabia? E da Beyncé, principalmente "Halo" q é linda e mesmo antes dela usá-la pra homenagear o Michael (chamando-o de anjo) eu já sentia vontade de chorar ao ouvi-la!

    Anônimo, eu não vou xingar ng, eu só xingo pessoas q ofendem Michael e q não tem humildade... E pelo q vc falou, vc é uma menina de 11 anos! É uma vítima da babaquice desse povo q não tem o q fazer.
    Olha, se isso te consola, recebi vários e-mails com relatos parecidos com o seu (até aqui no blog já teve um)! Mas não sei o q te dizer... talvez seja mesmo bom vc ficar um bom tempo sem net já q isso está prejudicando a sua vida pessoal, seus estudos, suas relação com sua mãe! Quando leio relatos como o seu, mais raiva me dá dessas pessoas q iventam esse tipo de MERDA. Elas não tem coração, não são fãs de Michael, apenas fingem ser. Estou cada vez mais certa disso! Acho q um psicólogo pode te ajudar melhor q eu nessa hora, viu? Se a sua mãe quiser te levar a um, vá! Pode ser bom pra vc! E não tem q parar de gostar do Michael, pq ele não tem culpa da loucura dessas pessoas! Ele sempre foi vítima disso tudo! Ele não era louco, louco são os outros.
    Como disse o reverendo Al Sharpton no funeral: "Ele não era estranho. Estranho é o mundo com o qual ele teve que lidar".

    Mary, eu não vou apagar seu comentário e sabe pq? Pq concordo com o q vc disse! Apenas acho q talvez vc tenha sido um pouco dura pq tem mtas meninas (e meninos tb) ingênuos nessa história q estão sofrendo com isso, por causa dessa gente louca e/ou sem caráter.
    Eu realmente não sei o q eu poderia fazer por essas meninas... é complicado!
    Com o tempo, isso vai diminuindo... já está diminuindo aos poucos a medida q os FATOS vão desmentido as teorias! Falaram em provas de q Michael estava vivo... q provas? Como provar uma mentira?! Fato é q obviamente NUNCA provaram NA-DA. Já a morte dele é fato, com provas, evidências, testemunhas... Atualmente duvidar dessa verdade é querer se expor ao ridículo! Então, como eu disse, talvez daqui a vinte anos ainda existam meia dúzia de gatos pingados esperando a volta de Michael e achando q ele ainda vive fisicamente... digo isso pq até hoje ainda existem meia dúzia de gatos pingados acreditando q Elvis não morreu... Mas gente insana sempre existiu no mundo e sempre vai existir... Não vou perder meu tempo precioso com eles, deixe q enlouqueçam!kkkkk Só tenho pena das meninas (os) q estão tendo problemas sérios por causa disso...
    Eu sempre gostei de dizer "Michael vive", mtos fãs dizem isso dos ídolos q se foram. Eu sempre disse isso do Cazuza, mta gente diz. "O Poeta não morreu" é até tema de uma música q Frejat fez pro Cazuza. O problema é q no caso do Michael se a gente diz algo assim, logo cismam de enteder tudo errado e achar q estamos falando no sentindo físico, carnal. Levam tudo ao pé da letra e o q está claro e deveriam levar ao pé da letra dão mil voltas em busca de mirabolâncias! Neste blog tive q acrescentar no título os dizeres "em espírito e em nossos corações" pq qdo percebi a existência das teorias malucas, tive medo de decidirem interpretar o nome do blog de outra maneira! Era capaz até de dizerem: "essa aí sabe alguma coisa, sabe q ele tá vivo!". kkkkkkkk Por isso tomei essa providência, pra evitar interpretações distorcidas!

    ResponderExcluir
  24. Ao último anônimo:
    Obrigada por detectar a "fonte da sujeira"!
    Olha, não duvido nadinha do q vc disse! Sei q tem mta gente q gosta mesmo de passar a pior imagem de Michael possível e tb pirar o cabeção dos fãs mais ingênuos!
    Esse cara aí deve ser maluco ou mto infeliz!
    Ainda usa o nome de uma celebridade conhecida, q absurdooo!
    Claro q acredito q mto disso tem origem no Brasil, pq tanto eu como amigas minhas já conversamos com americanos sobre a morte de Michael e ao tocar neste assunto eles dizem q é piada, q é coisa de tablóide.
    Pq ELES sabem a verdade. Conhecem a origem disso tudo, q foi o THE SUN! Foi esse jornalizinho q inventou as primeiras pistas de q Michael estaria vivo em vários lugares e situações, pelo mundo, logo após aquela emissora alemã idiota colocar um falso Michael saindo de uma ambulância justamente pra dizer q é fácil manipular o povo! A própria emissora revelou depois a brincaderinha (de mtooo mau gosto). Isso instigou o The Sun a inventar as tais pistas. Mas como isso não deu certo (pelo menos nos EUA e Inglaterra, onde as pessoas são mais cultas q no Brasil), eles partiram pra outras estratégias, outras mentiras, como aquela falsa autópsia por exemplo.
    Nos EUA só pessoas com pouco cultura dão trela pra tablóide!
    Já no Brasil mta gente caiu direitinho e as pessoas maldosas se aproveitaram da situação pra inventar mais teorias e os tais "mais de cem motivos pra Michael estar vivo" q na verdade já foram um a um DERRUBADOS pelos acontecimentos (o problema é q qdo caem uns, eles inventam outros - ou outras teorias como a do ET, a do anjo e etc).

    O The Sun iria se dar bem aqui no Brasil pq num país onde Calypso bate récords de vendas, onde uma letra como "Créuuuu" é cantada nas ruas como se fosse algo q prestasse, Big Brother e as demais imitações desse programa são líderes de audiência e as pessoas param na frente da TV pra ver Ratinho, Nelson Rubens, Márcia e Sônia Abrão, clarooo q esse tablóide (e os outros) seriam o maior sucesso!!!

    E eu já cansei de toda essa palhaçada, e tb cansei de escrever... Vou dormir q é o melhor q faço! Não vou adoecer ou ficar louca por causa dos outros, mas não vou MESMO!...

    Bjoooo e boa noite, galera!

    ResponderExcluir
  25. Oi Pessoal..

    Eu já tive o "desprazer" de ver esse blog do "Tony Ramos"... É muito ridículo e cheio de gente que varia do ridículo ao totalmente sem noçao... Vc acredita q ele ainda chegou a inventar que a Lisa e seu atual marido estão dando guarida pra MJ se esconder???

    Eu já cheguei a ter raiva dessas coisas e continuo não gostanto.. Mas isso me soa mais como piada, sabe?! Pena que tem gente que cai nisso...

    Bjo meninas! Bom carnaval pra todo mundo!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi, Marília!
    Pois é, amiga! Há mtoooo tempo qdo eu ainda frequentava o Terra Brasil cheguei a ver um PNC chamado Tony q vivia trazendo esse tipo de teoria e ao mesmo tempo ofendia o Michael!
    Acho q vi esse blog uma vez tb, pq alguém o "linkou" no Yahoo com os cento e tantos "motivos" de Michael estar vivo, q aliás já caíram por terra um por um!

    Realmente PIADA é a palavra mais adequada! Isso só mostra o tamanho da desinformação dessa gente. E prova q nunca foram fãs de Michael, podiam gostar de umas músicas dele e alguns clipes (isso sem falar nos q o odeiam e se passam por fãs!), mas FÃS nunca foram. E não sabem NADA pq se eles se informassem mais sobre Michael, lessem sua biografia, vissem suas entrevistas e da Lisa, saberiam mais sobre o temperamento de Michael e da Lisa... os principios de ambos... saberiam q nem Michael e nem Lisa participariam de uma farsa!

    Se a Lisa não concordaria nem com um casamento de mentira, q dirá com uma morte de mentira!!!
    E isso por vários motivos, e um deles é q ela segue os principios da cientologia dos quais um dos principais é a HONESTIDADE acima de tudo. Ela não sabia fingir ou disfarçar seus sentimentos. A cara dela no prêmio da MTV de 95 diz tudo!...

    O nivel de loucura dessa gente beira o ridículo, o melhor é ignorá-los. Só tenho mesmo pena das meninas q agora estão chorando e sofrendo por causa da insanidade e irresponsabilidade desses marmanjos sem coração!

    Bjoksss, amigaaa!
    Bom carnaval a todos!!!

    ResponderExcluir
  27. Meninas...
    Façam o que disse o nosso Rei...
    Não percam seus preciosos tempo com leitura de tablóides...
    É tudo lixo!!!!!!!
    Bom Carnaval a tds
    Bj

    ResponderExcluir
  28. Ha ha ha ha, Lisa dando guarida pro Michael jackson se esconder. Se esconder de quem e do que? Qual foi o crime que ele cometeu pra ter que ficar escondido? quem se esconde é bandido e ele não era nada disso. Concordo com voces aqui, é piada! Não sei o que esse povo anda bebendo, fumando ou xeirando pra inventar tanta porquice! Afffff!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Michael é e sempre continuará sendo um grande homem, seja em sua passagem por essa vida ou no plano espiritual...Sempre o amei e continuarei amando e admirando seu trabalho, seu caracter,seu amor pelas pessoas mesmo quando essas o ofendiam com açoes e palavras.
    Achei muito interessante esse blog....é muito bom ter um lugar com as caracteristicas do Michael para que pessoas que o amam possam se sentir em casa!!!!
    Beijos a todos que como eu são fãs de Michael Jackson

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!