segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Murray indiciado - o primeiro passo da JUSTIÇA

"O mundo quer que a justiça seja feita para Michael".

Essa é a frase estampada nos cartazes levados ao tribunal hoje pelos fãs de Michael que lá estiveram (e talvez ainda estejam).

Façamos côro a ela, amigas(0s)!

Hoje estou cumprindo a minha promessa de que só voltaria a falar sobre esse homicídio de Michael quando tivesse uma notícia concreta (e não apenas especulações - que "choveram" na semana passada).

Pois a notícia que temos é que o primeiro passo foi dado: Conrad Murray foi acusado formalmente de homicídio culposo e deverá estar se apresentando perante a justiça provavelmente nesse momento.

Os pais de Michael, Joseph e Katherine, além dos irmãos Tito e LaToya, entre outros familiares já estão no local onde o "médico" é aguardado.

O máximo que ele pode pegar de cadeia são quatro anos, o que a família Jackson considera um insulto (e eu também!).

Veja a notícia completa nesse link:

http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5goyPaEgeVeryaF467o3-is6f11UQ

Tudo o que queremos é JUSTIÇA e que este homem pague pelo irreparável e imensurável ERRO que cometeu tirando a vida de um ser tão amado e tão especial que era também o maior artista do mundo!

Ele roubou a chance de Michael voltar a brilhar nos palcos, roubou de seus filhos a chance de ver o pai se apresentar e roubou de nós essa tão esperada volta à qual muitos de nós iria assistir pessoalmente (e todo o mundo certamente veria pela TV)!

Ele roubou a vida que Michael esperava ter ao lado de seus filhos, roubou a esperança dos que o amavam de vê-lo recuperado do vício em remédios, roubou sua planejada carreira como diretor de cinema, roubou seus projetos artísticos e pessoais (como a adoção de duas crianças de cada continente), roubou chance de se tornar um avô-coruja...

Ok, acredito sim que ele não fez de propósito. Ele não queria matar Michael. Mas MATOU. Um médico salva vidas, e não as tira. O descuido, a negligência de Murray foi grosseira! Merece cadeia e que durante os anos que estiver lá reflita sobre o que fez pra que nunca mais coloque vidas em risco dessa maneira irresponsável e indigna de seu diploma de medicina!!!

As notícias referentes ao andamento do processo, julgamento e a pena recebida por ele serão dadas aqui mesmo, neste post.

Vamos torcer pra que este primeiro passo da lenta justiça dos homens seja sucedido por outros maiores, mais rápidos e acima de tudo JUSTOS (porque às vezes até a Justiça pode ser INjusta).

-----------------------------------

Vejam aqui neste link novas notícias sobre o assunto, e o documento de acusação, com fotos de Murray chegando ao local, além de fãs com os cartazes.

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1482149-7085,00-MEDICO+DE+MICHAEL+JACKSON+SE+DECLARA+INOCENTE.html

Só uma comentário: que pilantra! Vive dizendo que foi Michael que insistiu pra que ele aplicasse o remédio! Daqui a pouco vai dizer que ele suicidou! Caramba! Então se um paciente insistir pra um médico lhe dar um chá de cicuta, o cara tem que dar?! "Ah, mas era o Rei do Pop e seu pedido era uma ordem, ele pagava bem por meus serviços", poderá dizer o doutorzinho. E aí eu pergunto: ONDE ESTÁ A ÉTICA PROFISSIONAL DESTA CRIATURA?

Pelo menos ele já não pode mais sedar ninguém! E tudo indica que terá sua licença médica revogada. O que ainda é pouco, mas já é alguma coisa. Pelo menos não está acabando em pizza e ele está começando a ser punido pelo que fez...

------------------------------------------

VEJAM O CASO DE ELVIS:

Esta não é a primeira vez que um julgamento envolve uma celebridade morta. Em 1981 um júri do Tennessee inocentou o Dr. George Nichopoulos por ter prescrito drogas a Elvis Presley, cujo organismo continha 14 diferentes substâncias quando ele morreu, em 1977. Mas, relativamente, ninguém prestou muita atenção ao caso.

Reportagem completa aqui

OBSEVEM, AMIGOS:

* Primeiro: levou quatro anos (porque Elvis morreu em 1977).
*Segundo: O CARA FICOU IMPUNE!

NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER COM MICHAEL!

ENTRE NESTA CAMPANHA!

5 comentários:

  1. Finalmente o primeiro passo foi dado um pouco
    atrasado mas foi,a primeira providência é ele
    perder o seu diploma para nunca mais matar nin
    gém,o segundo passo é a condenação pois esta
    mais do que provado que ele receitou e aplicou
    o anestésico no MICHAEL e o deixou sozinho ago
    nizando por mais de uma hora é do conhecimento
    de todos que esse medicamento é de uso hospita
    lar com a presença de um anestésista acompanhan
    do os batimentos cárdiacos,a pressão arterial
    e esse homem simplesmente aplicou e saiu,foi
    extremamente negligênte e antiético,pois como
    médico jamais poderia administrar esse tipo de
    medicamento primeiro que é proibido segundo pe
    los motivos que já citei,enfim não é só a fami
    lia JACKSON que esta se sentindo insultada mas
    todos nos que amamos MICHAEL só quatro anos?E os filhos dele?Esua mãe,irmãos,amigos fãs como
    ficam?Espero que ele seja realmente punido e a
    jústiça dos homens que tanto foi nijusta com ele se faça valer e que a vitima não vire rè.


    JÚTIÇA PARA MICHAEL!!!BOA TARDE!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, a justiça é lenta tb nos EUA!
    O Dr, se é que se pode chamar essa criatura por dessa denominação... só irá se apresentar novamente a corte em ABRIL afffff.
    Ele foi irresponsável, imprudente e deve pagar por isso.
    Penso que além de ser preso, ele deveria ter sua licença cassada! No mínimo!!!
    Como a Elisa disse no post, é muito fácil ele dizer que o Michael pediu a droga...
    Como médico, ele estudou Farmacologia e deveria saber que essa droga só se usa em centro cirúrgico!!!!!! Com todo o aparato necessário... Ele NUNCA poderia sair do lado do Michael...
    É um medicamento muito forte!
    Vou parando, pq tô ficando nervosa!!!!!!!!!
    Justiça a MJ
    MJ forever!

    ResponderExcluir
  3. Vamos EXIGIR Justiça, galera!
    Nos unamos à familia Jackson em nossas orações, vibrações, e se possível, manifestações tb!
    A Justiça lá em certos casos é até mais lenta do q no Brasil pq eles investigam mais detalhadamente. Lembram do tempão q Michael ficou sendo investigado em 1993? E o inferno ia durar mto mais, por isso ele fez o acordo antes de ser acusado formalmente.
    E depois, em 2003? DOIS ANOS de processo!
    Espero q com esse médiCUzinho não demore tantooo, embora possa ser até pior por dois motivos:
    - Nos EUA as pessoas se entopem tanto de remédios q eles não dão tanta importância ás mortes causadas por excesso de remédios no sangue.
    - A polícia americana SEMPRE teve má vontade em relação ao Michael e em 2005 ele foi inocentando só mesmo pq eles não encontraram NADA contra ele. Mas antes ficaram procurando exaustivamente e fazendo de tudo pra incriminá-lo. Se ele não fosse inocente, teria sido culpado e preso. Qdo Michael acusou Evan Chandler de extorsão, se não me engano antes mesmo deste acusá-lo de pedofilia, o q fizeram por ele? NADA! O q fizeram contra Evan? NADA. Pra justiça ser feita nesse caso, tivemos q aguardar a Justiça Divina pq a dos homens NADA fez.

    Por isso temos q realmente EXIGIR justiça AGORA. Q o Murray seja preso e não apenas por quatro anos, além de ficar privado de exercer a medicina (isso estão tentando fazer - tomara q consigam impedi-lo).

    De qualquer forma, só de ele ter sido indiciado já me sinto um pouquinho justiçada em relação a Michael, pq pra ser sincera depois do q acompanhei na época do Evan (q acabou em pizza), sinceramente, nem com isso eu contava mto! Mas felizmente ACONTECEU.
    Ok, ele se entregou pra evitar as algemas, mto esperto. Mas do banco dos réus ele não tem como escapar, ele já está começando a ser punido pela justiça e tb por sua própria consicência. Mto tristonho e cabisbaixo, ele visitou o Forest Lawn, e foi visto bem em frente ao local onde o corpo de Michael está enterrado. REMORSO.

    Sem mais...

    ResponderExcluir
  4. Não me conformo...
    Michael foi algemado no segundo processo e ele não!!!!!!!!
    MJ forever
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Querem tanto que o médico seja punido mas como fãs esquecem de que o que derrubou o Michael foi a mentira do pai daquele menino contra ele e ninguém faz nada sobre isso. Se for punir o médico que se puna o mentiroso também.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!