sexta-feira, 4 de junho de 2010

- Mentiras contra MJ: Denuncie

Fãs de Michael Jackson em todo o mundo se uniram para formar o Michael Jackson International Legion (MJIL).
.
"Vigilância sobre o Legado de Michael Jackson de Amor e da Esperança"
.
MJIL é um grupo de vigilância da mídia internacional que trabalha para proteger o legado de Michael Jackson através de controle vigilante para - impressões ( revistas, jornais e tablóides ), material online ( portais, sites e Blogs ), rádio e televisão que publicam reportagens, matérias ou fotos sobre Michael Jackson, sua família, propriedade e herança em todo o mundo.
.
MJIL localiza, identifica e trata as informações falsas e enganosas, através da educação e apela para a correção; MJIL também identifica e incentiva a informação verdadeira e exata sobre o Rei da Pop através da ampla divulgação de avisos sobre essas reportagens responsáveis e apela para uma ação ética da nossa sociedade internacional. Conheça o site do MJIL - aqui
.
O Site da International MJ Legion recebe denúncias de reportagens falsas sobre MJ e seu Legado através de email. A denúncia será analisada e se comprovada, o MJIL entrará em contato oficial. Qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo pode denunciar e a sua identidade será preservada. Para denunciar - clique aqui
.
É importante na denúncia - incluir suas informações de contato completas, para receber uma resposta. Caso você queira alertar sobre uma reportagem de mídia sobre Michael Jackson falsa e enganosa, por favor inclua o máximo de informações possíveis sobre a publicação, endereço do website, para que seja possível analisá-la e considerar uma resposta oficial.

3 comentários:

  1. MUITO BOM ESTE TRABALHO,PRA PRESERVAR A MEMORIA DE MICHAEL,QUE FOI UM VENCENDOR,REI DOS REIS,MAGNIFICO,PERFECCIONISTA EM TUDO QUE FAZIA,MAIS UM DESILUDIDO COM O SEMELHANTE,POIS SABIA QUE TODA SUA LUTA,COROADA DE PREMIOS,NAO CONSEGUIU,FORMAR UMA FAMILIA E CONSEQUENTIMENTE,NAO FICOU O SEU GENS PERPETUADO,FALA-SE,MAIS NAO SE COMPROVA,ESCREVO NAO COMO FÃN,ACHO POUCO,PRA HOMENAGEA-LO,DOU ENFASE AO HOMEM,QU EM TODOS OS SENTIDOS FOI PERFEITO,ACHO QUE SEMPRE EXPRESSAREI A MELANCOLIA E INCONFORMISMO,DESTE PASSAR SEM SENTIDO,ACHO QUE O MEDICO,FOI APENAS O EXECUTOR,TALVEZ,MAIS A FRENTE TEREMOS CERTEZA DO SUPOSTO ASSASSINATO,QUE ENLUTOU MILHARES DE PESSOAS,CONHECEDORES DO HOMEM,QUE FOI MICHAEL J. JACKSON.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Madá. Vc tem razão.Lí uma entrevista da Aphrodite Jones ( para Lary King )que a mídia assassinou MJ aos poucos, desde o julgamento. Devenos todos ficar atentos para os acontecimentos que se seguirão ao completar um ano da morte de Michael.Em todo o mundo, milhões de pessoas estão cultivando sua memória e preservando seu legado de maneira jamais vista.Nenhuma personalidade da história moderna da humanidade jamais obteve tamanho poder de encantamento sobre pessoas de todas as idades, religiões e nacionalidades. Estamos observando diariamente o fenômeno do nascimento de um líder espiritual que plantou em quase todos os países em que esteve, uma semente de amor, esperança e paz. Quem viver verá ! Teremos que ficar atentos, porque poderemos estar acompanhando um momento histórico. Vida eterna ao REI !

    ResponderExcluir
  3. A tres dias atras , dia 13 de junho , foi uma data memoravel para todos os que amam Michael Jackson e que merece e deve ser lembrada e comemorada por todos nos com muita festa e alegria para sempre . Afinal , nesse mesmo dia e nesse mesmo mes do ano de 2005 chegou ao fim um pesadelo horrivel para Michael , seus filhinhos , sua familia , seus amigos e para milhos , milhoes e milhoes de fas e fieis defensores incondicionais espalhados ao redor do planeta . Com um final mais do que feliz e justo , Michael Joseph Jackson foi ABSOLVIDO POR UNANIMIDADE de todas as acusaçoes ridiculas que pesavam contra ele . Portanto , essa e a data da nossa VITORIA ( VICTORY ! ! ! ) e mesmo que Mike nao esteja mais nesse mundo , ele continuara para sempre em nossos coraçoes e em nossas memorias e por isso , jamais devemos nos esquecer das coisas boas e das conquistas e sucessos que o nosso querido e tao amado Mike teve em sua vida e que por tabela , tambem foram da gente

    Beijos a todos = MEL

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!