quarta-feira, 2 de junho de 2010

Novas fotos do Michael


A pedido da nossa querida Elisa, estou postando fotos do Michael.

Sua infância, depois no início da carreira com os "Jackson 5".

Desculpe alguma falha...





Bebezinho


Foto presente no seu livro autobiográfico "Moonwalk"










Com a Janet e os ratinhos





Comecinho dos "Jackson 5"














Tão novinho que tinha até uma janelinha ... nos dentes!


Muito charmoso!







American Music Awards 1974


























Com cartas dos fãs


Marlon, Tito, Jackie e Jermanie segurando Michael



















Michael era chegado num chiclete

















Olha só que estiloso !!!




Que olhar !




Olha só que gracinha!










Fotos da Era "Jackson 5"



Postado pela Zú


10 comentários:

  1. Lindas fotos!!! Adorei!!
    Agradeço às meninas que estão ajudando a Elisa a postarem fotos e poesias e estou torcendo muito prá que a Elisa possa logo superar todos os problemas e estar de volta neste blog maravilhoso. Estamos todos com muitas saudades!!
    Beijos,
    Sidnea

    ResponderExcluir
  2. Realmente são lindas essas fotos.. Parabéns pelo post, Zu!!! Esse seu acervo é super completo!
    bjo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    Estou preparando o próximo pacote!
    Será do Michael adolescente, quando ele ainda cantava com os irmãos nos "The Jacksons"!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. AMEI AS FOTOS,RECORDAÇAO,TAO DISTANTE DO MICHAEL,QUE MUDOU EXTERNAMENTE E INTERIORMENTE,SINTO UMA IMENSA TRISTEZA,EMBORA KARDECISTA,DA PASSAGEM DE MICHAEL P/O MUNDO ESPIRITUAL,FOI COMO UM ESTALAR DE DEDOS E TEM SIDO,TAMBÉM O ESQUECIMENTO DA MAIORIA,O MAIOR ÍCONE DE TODA HISTORIA DESTE PLANETA,JAMAIS SUPERADO,POIS ERA O ÚNICO,NADA ME CONFORTA E UM ESTADO DE DESOLAÇAO,E ASSIM QUE VEJO.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha de fotos postadas!
    Muitas ainda não tinha visto.
    Obrigada por dividir essas fotos conosco!
    Amo o MJ e tudo o que ele representa!

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos inclusive peguei a do bebezinho lindinho!!!
    amei as fotos e amei o blog também super maneiro e bem organizado!!!
    Fãs do MJ please sigam meu blog especial para o mês de junho!!!
    www.letyjackson.blogspot.com
    O blog de vcs tão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. amei as fotos cada uma mas linda que a outra.e incrivel como michael na mudou praticamente nada ao contrario do que dizem.e so olhar para os olhos dele sao os mesmos de quando ele era crianca.lindo!parabens pela escolha da fotos.

    ResponderExcluir
  9. Não tenho palavras pra dizer o quanto eu amo o Michael,infelizmente não tive a chance de conhecê-lo de perto, pra poder beijá-lo,abraçá-lo, quem sabe um dia na eternidade eu possa realizar o meu sonho!Enquanto eu viver, vou te amar sempre Michael!Apaixonada por voce, Michael! Vera.

    ResponderExcluir
  10. Que fotos lindas!! O Michael pequeno era tão lindinho ❤�� É só ver essas fotos e olhar bem no fundo dos seus olhos de quando ele era apenas uma criança e você ver que ele não mudou nada como muitos dizem, Michael eu te amo, você é muito mais que um simples artista, você é uma filosofia de vida. Te amo pela eternidade, meu maior ídolo.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!