sexta-feira, 25 de junho de 2010

UM ANO SEM MICHAEL...

Amigas(os) do Blog...

Eu preferi não preparar nada no word pra trazer hoje pra postar aqui.
Como vocês sabem estou sem net, estou numa lan... e o teclado não está ajudando...

Mas eu preferi assim. Porque se eu escrevesse antes, não estaria escrevendo algo HOJE.

Hoje está um dia esquisito. Empate do Brasil... Ok, nos classificamos em primeiro, mas não tivemos gols a comemorar... Hoje não é mesmo um dia pra comemorar! E sim pra lamentar.

Lamentar a perda do maior gênio das artes de todos os tempos!!!
Ok, temos que nos acostumar... Mas está dificil!

UM ANO SEM MICHAEL, SEM O NOSSO REI!!!
Passou tão rápido que parece que ainda "ontem" ele estava entre nós...

Há um ano atrás nessa hora, eu ainda tinha esperanças de vê-lo...
Eu estava fazendo planos, e cheia de entusiasmo porque havia lindo na internet que ele pretendia correr o mundo com a turnê "This is It" após os shows de Londres. E eu torcia com todas as minhas forças pra que ele viesse ao Brasil. E eu sentia que ele poderia vir. E dessa vez eu estaria lá.

Como já comentei aqui, eu não pude ir vê-lo em 1993 porque eu iria no show do Rio, que foi cancelado por causa da chacina da Candelária e em SP minha mãe não me deixou ir...

Então, agora, era pra eu estar separando meu dinheirinho e planejando minha ida ao mais espetáculo da Terra! A essa altura já saberíamos a rota dele... Já saberíamos se ele viria ao Brasil, eu creio.
E se ele viesse, euzinha (assim como todos vocês aqui e mais uma multidão) já estaríamos contando os dias e se possível, de ingresso na mão!

Mas... infelizmente não deu. Ele não está mais entre nós. Ele não vai mais fazer os shows! Não vamos vê-lo. Infelizmente essa é a realidade. Temos que nos acostumarmos a sua ausência, tão presente!

Hoje eu estive na casa de uma vizinha que também é fã dele, pouco antes de vir pra cá... Vimos clipes dele e logo mais, em casa, vou ver mais. É a maneira que temos de mantê-lo sempre vivo em espírito e em nossos corações!

Mas ele SEMPRE estará entre nós através de sua arte incomparável. Michael jamais morrerá enquanto nós estivermos aqui... Enquanto houver pessoas sensíveis à boa arte, enquanto sua linda mensagem estiver sendo propagada pelo mundo. Ele tem a nós, seus milhões ou bilhões de fãs. Estamos aqui e não iremos deixá-lo morrer NUNCA, porque acredito que esse amor que temos por ele e sua obra passará de geração a geração.

Michael será o REI DO POP pra SEMPRE!!!

Amigas(os)... eu já estou querendo chorar aqui... Tem um monte de moleques dos meus lados jogando... rsrsrs
Vou parar por aqui porque esse assunto ainda mexe muito comigo. E não sei se um dia será diferente... acho que não.

Bjoksss a todos vcs!
Meu tempo está no fim... Mas estarei sempre aqui, de qualquer jeito.

MICHAEL JACKSON FOREVER!!!

*Zú, pleaseee... bota uma foto beeemmm bonita da sua pasta especial pra ilustrar este texto?
Desde já obrigadaaaa!

3 comentários:

  1. Pois é Elisa é difícil mesmo de se acostumar
    estou com um nó na garganta,o coração apertado
    essa semana esta sendo bem difícil,revivi tudo
    de novo é muito doloroso,imagino como esta sendo para as crianças,dona Kate e toda família
    vi imagens do cemitério fãs aos plantos,os irmãos dele emocionadissimos as lágrimas vieram
    esse homem foi,é e sempre sera muito especial
    falem o que quiserem falar essa é a verdade.
    Mas a vida continua e a melhor maneira de home
    nagialo é mostrando ao mundo quem ele era de verdade,um serhumano que enxergava com o coração,que fazia a arte com a alma,um serhumano cada vez mais raro.Penso que quem parte é que esta bem pois no mundo que estamos
    vivendo não esta havendo espaço para o amor,paz
    tolerância,perdão,união sentimos que ele tanto
    praticou durante toda sua linda vida.
    Um abraço bem forte para todos beijos em todos
    os corações que vao amar eternamente esse presente de Deus.
    MICHAEL VOCÊ É INESQUECIVEL FIQUE EM PAZ!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Me criei assiitindo o desenho do Jackson 5, sempre amei Michael. Adorei este blog, com certeza me tornarei uma seguidora.
    Abraços, Kathia Seib

    ResponderExcluir
  3. a primeira vez q vi michael jackson tinha 8 anos.. apendi a dançar por causa dele minha miga tinha ganhado a promoção da jovem pan e ia me levar com ela e meu deus quando soube da noticia fiquei tão assustada q cai da escada e torci o braçooo... foi o pior dia da minha vida... ñ por cauda do meu braço,, pq o meu amor tinha partidooo

    te amoo michael para todo o sempree

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!