quinta-feira, 17 de junho de 2010

Obrigada, minhas amigas!

Galera, continuo sem internet...
E pelo andar da carruagem a coisa ainda vai demorar pra ser resolvida.

Estou numa lan que descobri bem próximo de onde eu moro.
Vou começar a escrever textos em casa e trazer pra postar aqui, até que minha situação seja resolvida e eu volte a ter velox em casa.

Hoje coloquei no ar alguns textos e projetos que estavam num CD.
Dia 25 com certeza estarei aqui, ou até antes.
Não posso vir todos os dias aqui (por isso: $$$).

Mas não vou mais passar tanto tempo sem postar.
Quero agradecer de coração a todos vocês pela compreensão.

E um MUITO OBRIGADA pra lá de especial às minhas colaboradoras diretas Júlia, Marília e Zú.
Graças a vocês esse blog não está parado, porque vocês o têm mantido com atualizações.

Obrigada pela ajuda, pela força e pela paciência!
B-jokssss e até mais!

MICHAEL JACKSON FOREVER!!!

7 comentários:

  1. Eu amei o blog de vcs adorei mesmo!!!
    queria que os amados fãs do MJ seguissem o meu blog!!!
    www.letyjackson.blogspot.com
    amei o blog de vcs
    e adoraria que o pessoal adc o meu orkur!!!
    leticia_monteiro_polly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana te ver novamente Elisa estava
    preocupada e com saudades,seja muito bem
    vinda temos muitas coisas para comentar e Leticia vou visitar seu blog e se gostar vou
    segui-ló.
    Mais uma vez seja bem vinda Elisa e até breve.
    BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe Elisa , ultimamente tenho percebido que muitas coisas sobre o Michael tem sido removidas da internet , por exemplo = A grande maioria dos videos legendados ( inclusive alguns que voce postou aqui ) e ate mesmo uma sequencia automatica de videos da minisserie The Jacksons An American Dream Dublado que eu tinha nos meus favoritos foi tirada . Sites e comunidades tambem estao acabando como por exemplo a MJ Beats e isso tem me deixado um pouco triste e desepcionada . Por isso , eu fiquei muito feliz em ler a sua mensagem de que logo voce estara de volta . Uma vez eu te pedi que nao acabasse com o seu blog e voce me respondeu que nao tinha essa intençao e eu tive ainda mais certeza disso quando li o seu aviso e te agradeço muito pela disposiçao em querer continuar mantendo a lembrança do Mike sempre viva em nos atraves desse blog
    E so pra nao perder o costume , ai vai uma pergunta da MEL pra voce = Eu sei que de sua parte , isso nao vai acontecer , mas voce acha que daqui pra frente a tendencia e que as coisas sobre Michael comecem a desaparecer ate mesmo da internet/ OBS = Aquele problema com a pontuaçao do meu computador eu ainda nao pude corrigir

    ResponderExcluir
  4. Olá Melissa ! Não tenho nada com isso mas vou responder à sua pergunta ( feita pra Elisa ):
    Não se preocupe com a retirada de material de MICHAEL da net. Na verdade isso não significa que a memória dele está desaparecendo. NADA disso - é justamente o contrário. Depois de sua morte a sua memória e os tributos pelo mundo tomaram uma proporção JAMAIS VISTA. As coisas estão apenas de adaptando à uma nova realidade, por que Michael deixou de ser um personagem bizarro ( criado e ,antido pela mídia ) para tomar sua forma própria e original que é de um fenomêno que ultrapassa o 'artístico' para transformar-se num mensageiro de amor e esperança, com milhões de seguidores pelo mundo. FIQUEM atentas, por que estamos assistindo o surgimento de um novo LÍDER espiritual (ou coisa parecida) da era moderna.Michael poderá estrar para a história ao lado de outros nomes como Gandhi ou Buda. Vamos observar os acontecimentos !

    ResponderExcluir
  5. JM , muito obrigada pelo seu carinho , sua atençao e disponibilidade em responder a minha pergunta e aproveito para te fazer outra que tambem tem a ver com a anterior = Voce acha que esse conteudo sobre Michael que foi retirado da internet , pode ser recolocado /

    Beijos = MEL

    ResponderExcluir
  6. Elisa!
    Quanta saudade!
    Que bom que você voltou!!!
    Um alento para nós, fãs de Michael, que estamos todos meio melancólicos nesses dias que antecedem o aniversário da partida dele.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Elisa,

    Que bom que você deu notícias!!!!
    Saudades!!
    Sidnea

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!