segunda-feira, 22 de março de 2010

Clipe: Blood on the dance flor



*Muuuiiito bom!!!

3 comentários:

  1. Adoooooooooooro essa música... kkkkk O bom é que eu gosto de vê-lo dançando em par com a mulher lá.. Parece bem diferente, pq sempre ele tá com os passos dele sozinho... Enfim, gosto da música, de tudo no clipe... Bia, minha filha, adora ele de trança... Fica mesmo uma graça.. Não lembro de tê-lo visto de trança em outra ocasião. Ficou muito bom mesmo!
    Bjo pessoal!

    ResponderExcluir
  2. EU FICO MAIS APAIXOANADA POR ELE QUANDO VEJO ESSE CLIP,,,,ELE ESTÁ LINDO,,,GOSTARIA MUITO DE SER ESSA MULHER EM QUE ELE DANÇA,,,,,AMO MICHAEL E ELE SERÁ MEU ETERNO NAMORADO,,,EMBORA TENHO ESPERANÇA QUE ELE POSSA ESTAR VIVO,,,,TE AMO MICHAEL ES LINDO

    ResponderExcluir
  3. EU AMO MY JACKO AOS TREZE ANOS EU QUERIA MUITO ME CASAR COM ELE,,,ELE FAZ PARTE DA MINHA HISTORIA NA MINHA ADOLESCENCIA ME APAIXONEI POR ELE,,,,EU AMO ELE,,,MICHAEL SÓ CRESCEU DE TAMANHO ELE É UM ETERNO PETTER PAM

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!