sábado, 13 de março de 2010

Produtores selecionam fãs para participarem
do 1° MJ Tribute na Europa
.
O site americano MJPortal ao lado da Legend Music Awads, já realizaram o MJ European Conventition na cidade de Milão - Itália, em 14 de fevereiro de 2010. Essa Covenção reuniu 300 presidentes de MJFãs Clubes de todo o mundo, para traçar as diretrizes dos eventos que seriam realizados em 2010, com o objetivo de promover e preservar a memória, as mensagens e a obra de Michael.
.
Uma das decisões mais importantes foi a de realizar "MJ Tributes" em vários países do mundo em 2010. Para tanto eles contam com a colaboração de músicos, bailarinos, técnicos e outros profissionais que atuaram com Michael na produção de "This is it".
O primeiro evento será na Coréia, na cidade de Seul, em 27 e 28 de março. O cantor POP teen Yunho e sua banda já estão em Las Vegas ensaiando com a equipe de "This is it".
.
FAÇA o seu MATERIAL - Outro evento importante acontecerá na Itália, no mês de abril e o MJPortal deseja contar com a participação de fãs de todo o mundo. Mas é uma participação "em pessoa". Como assim ?
Se voce realiza algum tipo de performance artística ( canta, dança, sapateia... ) que homenageia Michael Jackson, poderá enviar um vídeo para a "seleção". Os escolhidos irão para a Itália.
.
Como ENVIAR o material - O material em vídeo deverá ter no máximo 5MB. Os organizadores oriental que é mais fácil postar o vídeo no You Tube e mandar por email apenas o URLs ( link ).O email para envio e informações é:
info@mjportal.com
.
Na imagem - Convite (Clique na imagem para ampliar)
Fonte - MJ Planet ( Julia Mandetta )

34 comentários:

  1. ai eliza!
    eu queria tanto conversar com alguem mais eu sou muito dificil de me abrir!!
    ate hj eu não suporto de alguem fala mal dele! fico com isso na cabeça e depois fico chorando!
    sei que não deveria ligar pra oq uns dizem!
    mas eu fico me perguntando!
    será que naquela epoca a maioria condenava ou apoiava michael???
    oq vc acha?? é pra dizer a verdade! eu acho que só se eu souber a verdade eu vou me sentir melhor!seja ela qual for! pq assim eu não vou ter mais duvidas! e eu confio muito em vc!
    dio naquela epoca oq hj em dia sei que ele é muito mais amado que odiado! não sei se vc sabe mais em 2009 visitaram mais de 100 bilhoes de blogs e michael ganhou liderando de longe a lista dos mais bem comentados!
    mais não sei se antes era assim!
    não gosto das coisas que fizeram com ele ou que falam dele!
    eu sofro por ele! não gosto disso!
    me pergunto como pode existir pessoas que falam mal de um ser tão evoluido q nem ele, que nunca fez mal a ninguem e que só ajudou!
    me responde porfavor eliza!
    preciso muito saber! acho que vc não faz ideia do quanto!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. depois eu passo aki pra ver a sua resposta!
    só espero que não demore!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, anônimo!

    Bom... primeiramente obrigada pela confiança!
    Mas eu vou ser mto sincera: não gosto de ficar remoendo essas coisas. PASSOU. Então, pra q ficar cutucando as feridas do passado? Isso em nada pode ajudar Michael, mto menos agora q ele não está mais neste planeta. Tb não ajuda em nada à sua familia q já anda sofrendo horrores nas mãos dos tablóides e dos "fãs" q só sabem apontar o dedo pros outros! E além de tudo isso tb nos machuca, não é?

    Mas... já q me pede foi falar o q houve na época, claro q vou falar a verdade, mesmo pq nunca gostei de mentiras, o que aprendi com minha familia e tb com o próprio Michael, q sempre detestou mentiras, enganações. E ele sempre foi vítima disso!

    A verdade não é bonita: nas duas ocasiões em q Michael foi acusado INJUSTAMENTE de pedofilia ouso dizer q pelo menos meio mundo se virou contra ele. Em ambas as vezes, ele passou a "ser" o pedófilo. Choviam piadinhas maldosas na mídia, nas ruas... A maioria acreditava q ele realmente tivesse abusado de criança. Me refiro à mídia, à opinião pública em geral e até a muitos "fãs" de Michael, q diziam "sou fã dele, mas sei q ele é pedófilo, ele tem esse defeito". Te pergunto: q p**ra de fã é esse?!

    Mas isso acontecia pq os tablóides sempre apareciam com "mil provas" e "testemunhas" de q ele havia cometido os tais abusos. Tinha "fã" q dizia: "contra provas não há argumentos. Não vou deixar de admirar o artista, mas a pessoa pra mim não é ninguém".

    Mas Michael sempre teve seus verdadeiros fãs a seu lado. Os mesmos q hoje apóiam sua familia e amigos e lutam pra botar Conrad Murray, o doutorzinho, na CADEIA.

    Esses fãs, naquela época estavam ali, com Michael, lutando com ele pra provar a inocência dele, o defendendo com unhas e dentes, como sempre. E é com alívio no coração e com a consciência tranquila q te digo q eu era uma dessas pessoas. Mesmo à distância, eu mandava pra ele minhas vibrações positivas, eu o defendia com todas as minhas forças. Eu ouvia e lia mto lixo, mta merda. E isso me doía à beça! Cheguei a discutir em comunidades de outros artistas dos quais sou fã, qdo alguém citava Michael pra falar mal dele. Eu brigava feio com essas pessoas.

    Acontece q Michael, em 2005 PROVOU sua inocência nos tribunais, mas mesmo assim tem gente IDIOTA q continuou chamando-o de pedófilo! E continua até hoje!!!

    Michael encarou tudo isso com a serenidade e a coragem dos bons e justos. Claro q lá dentro de seu íntimo ele devia estar tenso, triste...
    Mas estava com a consciência tranquila e tinha "pele de elefante" como ele mesmo dizia. Nunca fugiu de NADA. Enfrentou todo aquele inferno com dignidade, tendo a seu lado sua familia, seua amigos e os fãs mais fiéis e verdadeiros.

    Acredito q ele seja sim, mais amado do q odiado. Mas... esse record em sites e blogs embora mostre a grandeza de Michael (mostra q ng fica indiferente ao seu nome), não vejo como prova de amor. Há mtos curiosos, há mtos blogs q mais parecem tablóides, há mta maldade na internet e há mta gente ingênua caindo nisso.

    Dia desses eu visitei um blog q me deram o link. Bontinho, bem intencionado, mas q dava como uma grande novidade a seguinte "noticia": "Michael Jackson dormia em câmara de oxigênio pra juvenescer"!

    Poxaaa, uma mentira de tablóide q ele passou sua vida negando! E vem pessoas depois de sua morte desecanvar uma noticia velha e FALSA dessas?!

    Num outro blog q me indicaram estava: "Michael Jackson, acusado de pedofilia lança novo site". Peralá! Não estamos em 2005, estamos em 2010!

    Outra pessoa assistiu a entrevista da Dona Remi, q conviveu com ele nos anos 80 e deu como grande novidade as coisas q ela disse sobre aquela FASE de Michael (qdo ele não comia nem carne branca e vivia socado no quarto). Do jeito q colocaram as coisas, parece q ele viveu assim até seu ultimo dia de vida.

    Fala sério!!!

    ResponderExcluir
  5. É por essas e outras q te digo q nem tudo é prova de amor. Há pessoas q se dizem fãs e julgaram Michael capaz de forjar sua própria morte e enganar todo mundo pra se safar seja lá do q for, deixando seus filhos à mercê da mídia e tudo o mais, deixando pessoas no mundo todo sofrendo, chorando e até se matando por puro egoísmo! ACUSARAM Michael disso q ainda se dizem fãs"

    Esses são tão "fãs" (assim mesmo, com aspas) qto aqueles q diziam: "Ah, ele queria ficar branco e clareou a pele de propósito, mas e daí? Brancos não se bronzeiam? Eu gosto dele assim mesmo, ele é um grande artista!'. Ou; "Sim, é pedófilo mas é gênio!" Michael sempre teve esse tipo de "fã" e ganhou mais "fãs" assim depois de sua morte. Infelizmente, pq desse tipo de "fã" coloborador de tablóide ELE NUNCA PRECISOU e mto menos mereceu!

    Michael sofreu mtooo! Mas PASSOU. Sempre digo isso: qdo uma criança se machuca, o pai ou a mãe vem, sopra o machucado, faz um curativo e depois diz: "pronto, passou, não dói mais" e abraça a criança, aconchegando-a. Creio q Deus em sua infinita bondade e justiça fez isso por Michael, o tirando dessa Terra, planeta q "não estava preparado para recebê-lo", como sabiamente disse Elizabeth Taylor, uma das melhores amigas q ele teve na vida!

    Portanto, Michael não sofre mais, não está mais ao alcance de mãos terráqueas (pelo amor de Deus, não entedam isso como uma adesão à teoria do anjo-ET!). Sendo assim pq nós aqui temos q ficar remoendo e sofrendo com esses assuntos do passado?

    Fiz um longoooo documento (q está na página "Documentos Fundamentais" no alto deste blog) sobre este assunto pra esclarecer os desinformados. Está lá, pra quem quiser saber o q aconteceu. Agora peço apenas q o divulguem. Fui bem fundo no assunto pra mostrar o q precisava ser mostrado. Agora chega. Chega de dor! Creio q Michael lááá onde está não quer ver nenhum fã sofrendo ou vivendo em função dele. Michael não era egoísta, ele enxergava as pessoas. Ele, lá do plano espiritual, ou céu, ou nirvana, nos enxerga de alguma forma, sente nossas vibrações. Portante vamos tratar de ser felizes pq ele passou na Terra e deixou tantaaa coisa boa! Pra q lembrar das coisas ruins q ele sofreu se temos as coisas maravilhosas q ele fez e deixou?

    2009 foi um ano de mta sofrimento. Michael nos deixou órfãos de sua presença física, mas não de seu LEGADO! Vamos levar isso pra frente, de geração em geração! Com certeza assim estaremos horando sua memória e seu espírito.

    Obrugada pela participação, volte sempre, viu?

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. CORREÇÃO: "Pele de rinoceronte". Troquei os bichos! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. oi eliza!
    sabe oq acontece!!
    é que eu vi em um documentario uma apresentadora que disse que ela foi a primeira a divulgar que michael estava sofrendo acusações de pedofilia ela disse que na mesma hora todas os telefones ficaram ocupados e ela disse que ela disse que era gente ligando de tudo que é lugar do mundo pra dizer que sabiam que era o mj e que ele não faria isso!
    vi em outro documentario dizendo que os fãs de michael j sempre foram os mais fieis e em uma pesquisa revelou que os fãs de michael jackson são os mais dedicados do mundo!
    então não entendo como uma pessoa que tem mais de 1 bilhão e 600 milhoes de fãs possa ter a maioria contra ele!
    mais me responda uma coisa!
    li tudo q vc colocou espero que vc não me ache uma burra!
    mais pq no começo vc deu a entender q a maioria ficou contra ele e depois falou que ele era mais amado q odiado!
    então?? vc acha que a maioria das pessoas mundialmente ficou contra ou a favor dele!
    sempre achei que ficou a favor pq os fãs dele sempre foram os mais fieis! e hj em dia ão tenho duvidas de q ele é mais amdado que odiado!
    mais quero saber antes pq como eu disse vc deu a entender duas coisas diferentes! e eu realmente confio muito em vc apesar de não lhe conhecer!
    depois passo aki novamente e obg pela sua atenção!
    bjão do fundo do meu coração!

    ResponderExcluir
  9. espero q vc não me ache uma chata por ocupar o seu tempo ou uma retardada por não entender oq vc falou!
    mais é como eu disse!
    vc deu a entender duas coisas!
    beijo eliza e me perdoe por qualquer coisa ai!

    ResponderExcluir
  10. Eu não dei a entender duas coisas. Se vc ler de novo com atenção verá isso.

    Eu disse q NA ÉPOCA acredito q a maioria da OPINIÃO PÚBLICA incluindo um bom número de pessoas q se DIZIAM fãs (dizer não é SER) se voltou sim, contra ele APÓS a tais "provas" terem surgido.

    Nós, FÃS de Michael éramos obrigados a ouvir piadas qdo o defendíamos e era de todos os lados. Eu VIVI isso então posso falar. Vc me pediu a verdade e eu te respondi. Aceitá-la ou não é com vc...

    Não tenho o direito de te chamar de burra, nem sei quem vc é - e mesmo q soubesse não teria esse direito. Mas acho q vc não gosta de encarar o fato de q Michael teve sim os dedos do mundo apontados pra ele. Mas os VERDADEIROS fãs (q nunca foram poucos) sempre estiveram ao seu lado. Mas preste atenção: mesmo sendo mtos, não represetavam a maioria da OPINIÃO PUBLICA.

    Ele tem quase dois bilhões de fãs. Dentre esses existem os "fãs", aqueles q não sabem de coisa alguma e q sempre acreditaram em qualquer lixo publicado sobre ele. Então, digamos q ele tenham metade desse número de fãs verdadeiros (ou menos q seja mais da metade, um bilhão de fãs, digamos). Acontece q a Terra tem seis vezes mais do q isso em população. Vc poderá dizer: ah, mas ai inclui-se velhos e crianças. Sim, mas entre os fãs de Michael tb há velhos e crianças, então se tiver q tirá-los, termos q diminuir o número dos dois lados.

    Olha, eu sou realista e vc disse q queria saber...

    Acho q Michael é mais AMADO do q ODIADO, sim. Não vejo contradição nisso com o q eu disse antes. Pq vc está se esquecendo daquela parte maria-vai-com-as-outras da população. Aqueles q não amam nem odeiam Michael. Há os q o ignoram. E há os q o lugaram pedófilo, mas não eram seus odiadores, apenas são pessoas facilmente manipuláveis pela mídia. Mas não o odeiam. Por isso, pegando apenas os q AMAM ou ODEIAM Michael Jackson acredito de verdade q os q AMAM estão em maior número. Mas isso é uma suposição minha.

    Tb tem as pessoas q o acusaram antes e q agora q ele se foi resolveram ser fãs ardorosas... Observando tudo isso, anônimo, vc verá q não fui nada incoerente...

    Entendeu agora?

    Espero ter ajudado...
    Bjooo pra vc tb, tá perdoada... rs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, respondi seus comentários tb lá no post do "Rei não só do Pop".

    ResponderExcluir
  12. desculpa eliza! eu não quis ofender vc!
    acho que sou eu q sou muito lento!
    e acho que vc deve ter razão!
    talvez eu não aceite o fato de a maioria das pessoas terem se virado contra ele!
    pq eu realmente odeio injustiça!
    eu realmente acreditava que ele teve sempre a maioria a seu lado,ate pq se não como é que a morte dele causou tamanha comossão!
    mais desculpa mesmo!

    ResponderExcluir
  13. eliza sou eu novamente!!
    sabe oq é!
    sei que não deveria me preocupar com uma coisa que ja passou!ate pq ele não esta entre nós!
    mais sabe o pq eu me preocupo!!
    pq ele se foi mais seus filhos não!
    tenho medo das coisas que eles podem vir a escutar e o tamanho do sofrimento deles por escutar tais coisas ridiculas sobre o pai! mesmo sabendo que é mentira, se pra nós é dificil quando escutamos alguem falar mal dos nossos pais, então imagina pra eles que teverão michael como pai e mãe deles escutarem tais absurdos sobre o pai e coisas a falar dele é q não faltam!
    entende agora??
    bjus eliza e novamente desculpa pelo imcomodo!!

    ResponderExcluir
  14. O q podemos fazer pelos filhos dele agora é rezar! Façamos isso e entreguemos nas mãos de DEUS, q tudo sabe, tudo vê.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. Eu gostaria de pedir aos leitores do blog que da próxima vez antes de comentar, leiam com atenção as palavras que se encontram aqui logo acima desta caixa onde escrevemos os comentários. Dá muito trabalho apagar comentários e não é algo que eu realmente goste de fazer porque sempre fui a favor da democracia. Então, não eu não gostaria nadinha de restringir os comentários.

    O anônimo me fez uma pergunta, eu respondi, ele retrucou duas vezes e em ambas eu respondi. Assunto encerrado, as respostas foram dadas. Outras pessoas têm o direito de opinar, claro. Mas o problema foi a maneira q fizeram isso: gerou uma discussão desnecessária entre os leitores, cheia de "aff" e "kkkk", em tom de deboche e uns acusando outros de serem a mesma pessoa, trocando "gentilezas" e provocações.

    O QUE É ISSO, MINHA GENTE? ISSO É SEGUIR O EXEMPLO DE NOSSO ÍDOLO???

    Será q aqui está cheio de crianças q eu terei q ficar vindo dar bronca? Não tem tempo nem paciência pra isso. Então, já sabem: esse tipo de coisa não será tolerada no blog! Aliás, já deviam saber disso antes pq faz um tempinho já q coloquei esses dizeres aqui em cima da caixa! Lamento que alguns não tenham lido ou levado a sério o aviso!

    Peço desculpas à Rô (a quem inclusive agradeço o apoio q me deu) e à Sandra que colocaram seus nomes nos comentários (e outras q tb colocaram se não me engano), mas pra evitar problemsa achei melhor apagar todos os comentários, mesmo pq até Rô e Sandra entraram na discussão usando um tom nada amigável!

    Além disso o assunto nada tem a ver com o texto do post!

    Sobre as perguntas, eu já respondi e reafirmo cada palavra q eu já disse nas respostas. No mais a partir de agora não responderei mais a esse tipo de pergunta no blog (ainda mais se o assunto da pergunta não tiver nada a ver com o post), quem quiser conversar, por favor, me envie um e-mail.

    Daqui pra frente só responderei aos comentários quando tiver realmente algo a responder ou acrescentar.

    Obrigada pela compreensão!

    ResponderExcluir
  32. caramba!
    deve ter sido uma discussão e tanta...!
    ainda bem que eu não chegei a ver...detesto ver discussões, e vai q vcs estivessem desrespeitando a memoria do michael! vixi!
    acho que as pessoas que visitam esse blog são pq são fãs do michael e não entendo como vcs podem ficar discutindo, seja la pq motivo for, se nós temos o mesmo objetivo que é honrar o nome e a memoria de nosso idolo MICHAEL JACKSON!
    mesmo q vcs tenham diferntes opiniões sobre qualquer assunto, oq é bem normal, devemos respeitar a opinião de todos e não falo apenas dos fãs do michael e sim das pessoas em geral!
    então vamos nos respeitar e prosseguirmos com o nosso objetivo principal que é disseminar a mensagem do michael!
    bjus! eliza tenho certeza que vc fez a melhor coisa em apagar esses comentarios, para evitar maiores discussões depois,e um clima pesado em um blog feito para os fãs e admiradores de michael!

    ResponderExcluir
  33. descupas eliza!
    eu só falei dessa forma pq realmente não gostei como falaram comigo!
    mais tenho certeza q vc fez o certo, pq poderia levar a outras discussões!
    e penso como vc!
    a opinião de cada um é livre!
    eu tmb faria o mesmo em apagar os comentarios e tenho certeza q a rô tmb vai entender!
    bjus

    ResponderExcluir
  34. eita eu errei!
    desculpas!
    eu tinha escrito errado!rsrsrs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!