segunda-feira, 22 de março de 2010

Nova Enquete do Blog!

Galera, em meio às muitas mudanças que estão acontecendo na minha vida (endereço, trabalho, rumos e até metas) venho trazer alguns presentes pra vocês que como eu são super-hiper-mega fãs deste gênio chamado MICHAEL JACKSON.

Uma das novidades é a nossa nova enquete. Ela trata dos clipes que na verdade são curta-metragens feitos por Michael como meio de divulgação de suas músicas, substituindo os clipes (exceto Captain EO - que foi de fato um curta, exibido na Disney, e Ghosts - que também foi um curta e ao mesmo tempo o mais longo "clipe" da história, e chegou a ser exibido no cinema).

A escolha é difícil, eu mesma estou na dúvida de qual escolher! Mas... está aí a nova (e árdua) tarefa que proponho a vocês, escolher o melhor curta metragem do eterno REI DO POP!

Qual será que vai vencer???...

3 comentários:

  1. Elisa...
    Muito difícil essa enquete...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Que dureza Elisa são todos videos maravilhosos
    votei em SMOTH CRIMINAL pois o acho perfeito
    amo mas todos merecem o 1lugar,acho que até
    vou votar mais de uma vez.
    Valeu bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. oi eliza pq vc não coloca outro quiz no blog??

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!