quarta-feira, 17 de março de 2010

Top 20 - FIGURINOS: 16ª posição!



Michael sempre foi estiloso! Desde pequeno, no Jackson Five! Claro que naqueles tempos ele mandava muito menos no seu próprio figurino do que em sua carreira solo.


Mas cá pra nós: os figurinos dos anos 70, com todos aqueles brilhos e cores, aquelas calças boca-de-sino e tudo o mais, inclusive o cabelo black power caíram muito bem para o Jackson Five - e em especial para Michael Jackson!

Está aí, na décima sexta posição do Top 20, este figurino maneiríssimo de Michael!

5 comentários:

  1. A roupa e realmente linda como ele . Gostaria de pedir para voce , Elisa , ou para a sua amiga que faz as traduçoes que se possivel traduza um video , o titulo dele e = ( Jermaine talks about Michael Jackson - Celeb BB 2007 ) o Jermaine esta falando sobre o irmao com aquela garota que morreu de cancer , acho que o nome dela e Jade . Consegui entender algumas palavras mas nao tudo . Seria legal se voce fizesse o favor de o colocar aqui , traduzido , por que eu acho que eles falam bem do Mike

    ResponderExcluir
  2. esse estilo Jackson five é marcante né..
    não tem como ver um black power e não lembrar deles ...
    O Michael lindoo como sempre

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. eliza!
    olha eu acho q vc não deve mais ler os comentarios do arquivo dos utimos meses dos filhos de michael!
    mais eu gostaria muito q vc fosse lá pra ver o meu comentario!
    é que eu faço uma pergunta a vc!
    e como aki não tem nada a ver ja que esta falando das roupas de michael eu preferi comentar lá q tem mais a ver!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Este Blog é simplesmente wonderful, parabéns pela sua dedicação!
    Faça justiça por Michael::Assine a Petição::
    http://www.petitiononline.com/TINIxMJ/petition.html

    ResponderExcluir
  5. Melissa, tudo bem?
    Bom... tanto eu como a Marília estamos com o tempo bem curto (eu então, nem se fala! rsrs). E tb já temos alguns projetos em andamento (aqui pro blog e tb vídeos - mtas surpresas!). Mas tudo está sendo feito com mta calma justamente por causa da falta de tempo. Anotei seu pedido e não vamos descartar sua sugestão, esteja certa disso. Obrigada pela idéia! Mas desde já deixo claro q traduzir entrevistas do Youtube não faz parte de nossa proposta... Coloco aqui apenas as q já tem legendas (ou então sem legendas mesmo).
    Bjoooo!

    Pois é, Bárbara! Sempre ditando moda e os outros seguindo! rsrsrs
    Bjoooo!

    Não, anônimo, realmente não tenho lido. Falta de tempo, como já expliquei várias vezes. Mas vou lá daqui a pouco ver a sua pergunta, ok?
    Bjoooo!

    Obrigada, Jessica! Fico feliz tenha gostado do blog! Seja bem-vinda! Eu já assinei a petição (acho q é a mesma, depois vou conferir) e há um post onde ela é divulgada! Precisamos mesmo EXIGIR JUSTIÇA! Unidos por Michael!
    Bjoooo!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!