segunda-feira, 15 de março de 2010

A mídia adora distorcer tudo!!!

Na semana passada, pelo menos duas "notícias" bombásticas surgiram sobre Michael na imprensa e deram o que falar!

A primeira se referia aos filhos dele. Jaafar, filho de Jermaine Jackson, de 13 anos teria ameaçado a familia com uma arma de choque.
A mídia transformou isso num escândalo, quando na verdade, tudo não passou de uma travessura de criança. Jaafar havia comprado uma arma de brinquedo e foi mostrar aos primos. A apontou pro Blanket BRINCANDO, e não pra familia toda!

Que criança nunca deu um susto nos irmãos ou nos primos? Eu já joguei talco em primo asmático (mas é claro que no momento não lembrava desse detalhe), já pintei unha enquanto dormia, já tirei foto surpresa, dei susto estourando saco de pipoca, me escondendo atrás das portas e etc. Fiz e também já fui "vítima" de brincadeiras assim. Michael mesmo adorava brincar assim. Isso se chama SER CRIANÇA.

O segurança da familia se assustou à toa e alarmou a todo mundo! Agora a familia de Michael é mais uma vez julgada e criticada pela opinião pública, ou seja opinião de pessoas que nem os conhecem!

Mas tudo passou e as crianças já estão passeando de novo e foram ao cinema ver "Alice no país das Maravilhas", e com quem? Com seus inseparáveis primos, os filhos de Jermaine, Jaafar e Jermajestyc.

Recentemente, por causa de uma brincadeira feita pelo pequeno Blanket com Omer, quando Blanket enrolou sua faixa de karatê no pescoço do rapaz, BRINCANDO, a mídia PODRE saiu dizendo que o garoto estava puxando Omer feito um cachorro!

QUANTA CRUELDADE!!!

Quanta falta faz Michael pra proteger seus filhos dos olhos maldosos do mundo! Mas de qualquer forma, ele não poderia protegê-los pra sempre. Iriam ter que crescer e viver isso. Pena que estão sendo expostos a isso tão cedo e num momento tão dificil em que precisam superar a grande tristeza da perda do pai!

E a culpa não é da familia! Eles se uniram por essas crianças e fazem tudo que podem pra dar a elas o melhor em termos de carinho, apoio, educação, diversão, conforto e AMOR, acima de tudo.

A culpa como sempre é dos TABLÓIDES e nisso incluo também sites e blogs que se comportam exatamente como os tablóides!

O outro "assunto da semana" foi: "Michael Jackson tinha duas amantes e vivia endividado".

MENTIRA!

Mais uma vez vem a mídia distorcer o que as pessoas falam!

Primeiro: os seguranças de Michael que deram a entrevista na TV disseram que nos dois anos que trabalharam Michael teve duas namoradas. ELES NÃO USARAM A PALAVRA AMANTES. E da maneira que a mídia coloca isso, dá a impressão que ele namorou as duas ao mesmo tempo! Não foi isso que os seguranças falaram! Ele teve duas namoradas, em épocas diferentes nesse período de dois anos.

Sobre estar endividado, a mídia adora isso! E mais uma vez distorceu tudo. Os caras NÃO disseram que ele vivia endividado. Disseram que ele ficava p... da vida com questões financeiras. Oras, claro que Michael tinha suas dívidas, e contas a pagar como todo cidadão. A diferença é que ele tinha DINHEIRO pra pagá-las (ao contrário da maioria das pessoas que adoram falar mal dele), e as pagava!

Tanto é que ele após jogar fora um celular ele disse imediatamente que teriam que comprar outro! Se ele estivesse endividado ou falido como a mídia adora repetir, poderia jogar um celular fora e comprar outro? Claro que não!

Além do mais, quem nunca teve um problema com cartão de crédito? Quem nunca extrapolou o limite do cartão? Michael era humano, é bom lembrar disso!


Por essas e outras está cada vez mais IMPOSSÍVEL levar a sério as "notícias" que saem na mídia.


Logo que vi essas duas manchetes no "google", a primeira coisa que pensei foi: "isso tem cheiro de coisa de tablóide". Claro que a primeira sensação é o choque, mas na verdade foi mais um alerta o que eu senti. Fui averiguar a fundo, direto na fonte e vi que nada disso tinha acontecido como foi publicado e espalhado por aí.


Eu acredito que a intenção dos seguranças em ambos os casos tenha sido boa. Tanto a do cara que viu a brincadeira das crianças (mas interpretou tudo errado) como os ex-seguranças de Michael que deram a entrevista.
Dada a maneira suja como a mídia trata tudo que se relaciona ao Michael, talvez fosse melhor se eles tivessem ficado de boca fechada!


Bom... eu não dou mais notícias aqui no blog, mesmo porque é dificil saber o que é verdade hoje em dia. E também, está tudo no "google". Há uma barra de notícias na parte de baixo do blog. Então, é só ir lá e ler. Eu nunca coloquei "feeds" de sites no blog porque não posso me responsabilizar pelo que os outros postam e também porque não posso estar sempre prestando atenção nas noticias e tomando conta de tudo. Por essa razão preferi não colocar. Pela mesma razão eu também demorei muito tempo pra colocar essa barra de notícias do google aqui. Eu ficava filtrando tudo ao máximo.


Mas resolvi colocar a barra porque acredito que os verdadeiros fãs de Michael são bastante crescidos e sabem filtrar sozinhos as notícias. Sabem "ligar o alerta" quando aparece algo sensacionalista e "bombástico".


Enfim... Também não tenho mais tempo pra ficar tomando conta, portanto, as notícias estão todas ali embaixo. Cabe a cada um separar o joio do trigo.


Quando aos novos fãs de Michael, como tempo e prática, também aprenderão a fazer essa separação que na verdade SEMPRE foi necessária quando se trata de MICHAEL JACKSON.


Se ele não fosse muitoooooo importante, com certeza isso não aconteceria!


É isso...
THIS IS IT.

9 comentários:

  1. oi eliza!
    eu sou o mesmo anÔnimo do espiritualidade!
    q vc contou sobre a possivel mensagem do michael!
    acho q vc não viu ainda a minha mensagem!
    mais quero logo avisar q eu não sou a mesma pessoa das mensagens assima! eu mandei acho q apenas 2!
    mais cada vez eu fico surpreso com a tamanham falsidade das pessoas! fala serio!
    tudo q tem a ver com michael ou sua familia vira polemica! desde uma simples brincadeira!
    fala serio!
    eu, assim como muitos tmb tenho apenas pena dessas pessoas q precisam inventar mentiras para sobreviver!
    fala serio! eles são ridiculos!
    eu amo michael e seus filhos e nada vai mudar isso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisa!
    Realmente a mídia e etc são f***!!!!
    Que Deus dê paciência, sabedoria e saúde pra D. Katherine, pq eles são CRUÉIS!!!
    Quando li essa notícia semana passada... nossa, fiquei p da vida!!!
    Eles distorcem td!!!
    Eles só pensam em vender... afinal se trata de "Michael Jackson" e vende mais falar algo ruim, não é mesmo???????
    E quem acredita então... sem comentários!!!!
    MJ forever!
    Bj gde

    ResponderExcluir
  3. Eu não aguento mais ler tanta merda. Drsculpem, mas é isso. Agora falam que Omer é pai dos filhos de Michael, que a seringa do propofol vai a leilão
    Pelo amor de Deus, não aguento mais isso.
    Isso é muito chocante e cruel, que horror!

    ResponderExcluir
  4. anônomo não falaram q omer é pai dos filhos de michael!
    ele q esta querendo ser como o michael e ser chamado de michael! ele disse para os fihos de michael que era pra eles o chamarem agora de michael como se ele fosse o proprio michael e uma fonte disse q oq esta mais vulneravel com tudo isso é o prince...q ele esta sofrendo muito com isso!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Prince , Paris e Blanket viviam num esquema de cuidados e proteçao que muitos consideravam drastico , extremo e exagerado . Mas a cada dia que passa e a cada nova noticia que vai surgindo , eu tenho mais e mais certeza de que Michael sabia muito bem o que estava fazendo . Ele nao agia daquela forma com seus filhinhos por repessao e muito menos por maldade , mas sim , por causa do imenso amor que sentia por eles e por ter plena conciencia do que poderia acontecer aos tres se descuidasse deles . Ele sentiu em sua propria pele , praticamente durante toda sua vida , o quanto as pessoas sao capazes de ser mas , mentirosas e crueis nesse mundo e tinha muito medo de que tudo isso tambem se voltasse contra seus filhos e entao Michael agiu da maneira que achava mais apropriada , mesmo assim , ele sabia que cometia erros pois era humano e falho . Hoje em dia , a D. Katherine e toda a familia Jackson estao fazendo tudo que podem pelo bem estar das crianças , mas nada substitui um pai , principalmente tendo sido um papai tao dedicado , cuidadoso , atencioso , amoroso e amigo dos filhos como Michael era . Agora , eles estao mais vulneraveis e a merce dos olhos , opnioes e julgamentos alheios . QUE DEUS OS PROTEJA SEMPRE DE TUDO E TODOS QUE DESEJAM SEU MAU !
    Elisa = gostaria de saber se voce ja teve tempo de assistir e se gostou do video que eu te indiquei no post das fotos do Michael

    ResponderExcluir
  6. Não, anônimo... realmente ainda não vi essa sua mensagem...

    Zú, infelizmente sempre foi assim. Ser talentoso e genial como só ele foi, INCOMODA, amiga!!!

    Não, Melissa, ainda não vi o video, mas vou ver com atenção, pode deixar. Obrigada pela dica!

    Bjoksss, meninas!

    ResponderExcluir
  7. eliza vou ser sua nova seguidora!!
    pra quando eu escrever pra vc, aparecer o meu nome ao invés de anônimo!!
    bjus!
    e deixem esses babacas falarem oq eles quiserem!
    e os troxas, mal imformados acreditam!
    aposto q se eles dissecem q a terra é quadrada e desse uma boa explicação e falsas provas outros babacas acreditariam!!
    to cansada desse povo burro q acredita em tudo!

    ResponderExcluir
  8. Olha gente acreditar nessa midia podre , é pra quem não tem cerebro e quem é alienada, Dá pra ver que a mídia manipula as pessoas e as fezem acreditar em tudo que publicam. Olha eu tenho tanta reiva dessa midia , que um dia todos iram pagar. Ainda mais peleo que fizeram com o MJ. Judiaram muito dele, se ele não tivesse um Deus tão grande tenho a certeza de que ele já teria pirado e tinha tinha ido pra prisão como a midia queria, mas como o Deus dele é um Deus poderoso o livrou disso tudo.
    I love MJ

    ResponderExcluir
  9. gostaria de informar se alguem agui viu o que o jornalista charles thompson disse sobre a acusação de pedofia,ele comprova que o michael foi vitima de uma midia racista,sem carater e dizem que são jornalista,alem deesse jornalista que considero tal ,tem as provas da inocencia dele com afrodite jones,geraldine hugles,william wagener ,gostari que voces publicassem esses sites para o mundo todo para provar a inocencia do michae jackson para sempre,se for possivel ,obrigada

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!