domingo, 29 de agosto de 2010

Aniversariante Ausente...


Hoje é um dia duplamente dificil pra mim...

Não só nosso querido Michael estaria aniversariando, mas também minha mãe, falecida em setembro de 2002.

É dificil estar aqui, mas não poderia deixar passar em branco essa data porque acredito que mesmo não estando aqui fisicamente, Michael recebe nossas boas vibrações lá onde está.

29 de agosto de 2010...

Ele estaria fazendo hoje 52 anos de vida...

Estaria soprando as velas de um gostoso bolo ao lado de seus filhos...

Ele estaria provavelmente em turnê pelo mundo...

Estaria recebendo o carinho de familiares, amigos e fãs...

Estaria escrevendo ou organizando seus roteiros de filme pra colocar em prática seus planos de se tornar cineasta...

Ele estaria sendo notícia... fazendo e acontecendo...

ESTARIA SENDO ELE, simplesmente o REI DO POP e indo sempre mais além...

Mas agora devemos aceitar que ele está indo além em sua caminhada eterna no plano espiritual, afinal, sua missão na Terra ele cumpriu - e muito bem!

PARABÉNS, MICHAEL! SEJA CADA VEZ MAIS FELIZ!!!

TE AMAMOS HOJE E SEMPRE!!!

*E como essa data é muito especial, preparei algumas surpresas que estarão aqui ainda hoje, e a partir dessa data farão parte deste blog.

7 comentários:

  1. Durante anos eu passei por essa data meio tristinha por que queria muito poder estar ao lado de Michael festejando , sorrindo e me divertindo com ele , Prince , Paris e Blanket mas ja que nao podia , sempre ficava imaginando como ele estava se sentindo , o que ele e suas pessoas amadas estavam fazendo nesse dia tao especial e desejando a ele , mesmo de longe , que todas as bençaos do Senhor Deus recaissem sobre ele e que tudo de melhor e mais bonito acontecesse em sua vida eternamente . Desde o ano passado , meus sentimentos em relaçao a essa data estao confusos e em conflito , um misto de dor e alegria . Alegria por saber que ele esta melhor agora e que finalmente tem a paz e o descanço que sempre mereceu mas que aqui nesse mundo , nunca o permitiram ter e dor por que mesmo sabendo de tudo isso , e impossivel nao sentir saudades e um imenso buraco no coraçao com a falta que ele me faz
    Elisa , que triste coinsidencia , sinto muito por sua mae , esse dia nao deve estar sendo nada facil pra voce , mas desejo que voce nao sofra tanto . Beijos = MEL

    ResponderExcluir
  2. happy birthday MICHAEL
    I love you forever!!!!!!!!!!!
    muito triste hoje :'(

    ResponderExcluir
  3. Amo o Michael.Os outros podem achar estranho o que sinto por ele sem ao menos conhecê-lo, saudades........muitas saudades:'(.nada pode descrever mesmo todas as palavras que significam amor,faltaria muito p/ explicar o que sinto por ele!'meus amgs nao suportam que eu fale dele,nao me importo nada vai fazer eu mudar em relaçao ao que sinto por ele!!!!!!!!happy birthday MICHAEL
    I love you forever!!!!!!!!!!!
    muito triste hoje :'(

    ResponderExcluir
  4. Hoje era pra ser um dia de comemorações
    pelo nascimento de uma das maiores personalidades que habitaram esse planeta
    mas ele se foi tão cedo tão derepente que
    ainda é dificil aceitar tantos planos,projetos,
    sonhos e hoje só o vazio mas mesmo assim vamos
    celebrar a linda vida desse serhumano nascido
    em em uma família humilde,pobre em Gary,atendendo pelo nome de Mchael Joseph Jackson e que se tornou cidadão do mundo,felicidades meu rei a onde você estiver.
    Elisa muitos carinhos pra vc só vc sabe o que
    esta sentindo hoje meus sentimentos por sua mãe.Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Elisa,
    Não se se você viu. O Taj, um dos sobrinhos do Michael, pediu que no dia 29 enviassem para o twitter dele mensagens direcionadas ao tio.
    Não tenho twitter, mas o site espanhol mjhideout.com selecionou e traduziu algumas das inúmeras mensagens.
    Tem algumas emocionantes, principalmente do Omer Bhatti e dos sobrinhos do Michael.
    Eu salvei as mensagens(estão em espanhol) e caso vc queira, posso te enviar através de e-mail.
    Meu e-mail é sidnea@uol.com.br
    Um grande abraço,
    Sidnea

    ResponderExcluir
  6. Mel e Elba, obrigada pelos sentimentos em relação à minha mãe. É mesmo complicado, só nós q passamos sabemos realmente como é...
    Bjooo!

    Obrigada anônimos, pela participação...

    Sidnea, eu quero sim! Mto obrigada!
    Vou escrever pra vc, e se me permitir postarei aqui no blog (com os devido créditos, claro - rsrs).
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o tópico... mas me deixou triste, pois era prá ele estar aqui...
    Fiquei muito melancólica no dia 29 e só agora consegui comentar!
    Entrava no Blog, lia tudo, mas não tinha ânimo prá escrever nada... snif

    Adorei as novidades no Blog... parabéns!

    Sinto muito pela sua mãe também!
    Deve ser difícil ficar sem mãe, né?
    Mãe é sagrado e acho que quando a minha não estiver mais aqui conosco... nossa, não gosto nem de pensar...

    Bj gde

    MJ 4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!