AUDIÊNCIA é marcada para 04 de janeiro.
O Tribunal Superior do condado de Los Angeles marcou nesta segunda-feira , 23 de agosto - para o dia 4 de janeiro o início da audiência preliminar sobre o caso da morte de Michael Jackson, no qual seu médico, Conrad Murray, está acusado.
O processo deve se estender durante algumas semanas, tempo no qual o juiz Michael Pastor decidirá se é procedente a realização de um julgamento para esclarecer a responsabilidade de Murray na morte do "rei do pop".
O médico compareceu hoje novamente ao tribunal, onde também estiveram alguns membros da família Jackson, como a mãe e o pai do cantor, Katherine e Joe.
Durante a audiência preliminar, a Promotoria vai expor as evidências que aprovaram a acusação de homicídio culposo contra Murray, que se declarou inocente.
O início deste processo estava previsto para outubro. Entretanto, o juiz decidiu adiar a audiência para janeiro com o objetivo de dar as parte mais tempo para preparar seus argumentos.
Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 devido a uma intoxicação aguda de anestésicos que o artista tomava sob supervisão de Murray para combater a insônia.
Texto: MJ Planet
*Clique aqui e veja o que os fãs lááá de fora estão fazendo!
Nos unamos a eles de alguma forma pra exigir CADEIA pra C. M. (ah, não tô a fim de falar o nome desse cara não...)!!!
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pra janeiro ainda?preparar o quê?Achava que
ResponderExcluirsó aqui que justiça é lenta e falha,esse sr
tinha que esta com seu registro suspenso
enquanto corre o processo era o minimo,desse
jeito Michael vai de vitima a réu,a impressão
que tenho é que a justiça americana não gosta
do MICHAEL pois ele denunciou que estava sendo
vitima de extorção e chantagem em 93,eles se quer tentaram investigar o que acontece?
Ontem assisti o dvd THIS IS IT e me fazendo a
mesma pergunta porquê,porquê?Como alguém que
estava tão feliz dando gargalhadas pode ter
partido assim?Dona Kate disse que se pudesse
ver Michael mais uma ela pergntaria a ele o que
aconteceu,respostas que só esse sr pode responder,que verdade venha a tona e que a just
iça seja feita para Michael,seus filhos,pais,
irmãos,amigos e fãs em todo mundo.
LOVE LIVE FOREVER
MICHAEL JACKSON
FOREVER MY
HEART!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ELBA
Michael Jackson: Ícone número 1 da música
ResponderExcluirparabéns ao rei da música,artista do milênio,
do século,etc,etc,etc...foram mais de 100.000
votos que o elegeram, estão também Beatls,Elvis e Bob Marley
Gênio é Gênio e .
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um ano e dois meses depois e essa historia ainda nao foi resolvida !!! Isso me deixa tao revoltada e ao mesmo tempo tao confusa , quando eu li que ainda vao analisar as provas pra ver se sao suficientes pra levar o medico a julgamento , comecei a me perguntar o que aconteceu com o sistema judiciario americano . Nao que Conrad Murray nao mereça um julgamento justo como qualquer ser humano , mas eu acho que esta mais do que claro pra todo mundo que as atitudes dele ao tratar o Michael foram extremamente inadequadas , anti-eticas , negligentes e irresponsaveis e pra mim , essas ja sao razoes fortes o bastante pra levar esse "DR" diretinho pra cadeia . Mas sabe de uma coisa , vendo a forma como as coisas estao sendo conduzidas , sinceramente , eu ja estou perdendo as esperanças de que a justiça seja feita . INFELIZMENTE
ResponderExcluirElisa , a um tempo atras , eu ouvi dizer que o Prince poderia servir de testemunha no julgamento , queria saber se voce acha possivel que isso aconteça e qual a sua opniao sobre isso . Beijos = MEL
Pois é, meninas. Nem tenho mto o q dizer a não ser q como vcs, QUERO JUSTIÇA!
ResponderExcluirQto ao Prince, o BOATO q correu é q ele viu o pai morrer... Não sei se é verdadeiro, mas se for, foi uma COVARDIA do MuRRAY chamar o garoto pra FINGIR q estava fazendo de tudo pra salvar a vida do pai dele (massagens etc) qdo na verdade ele sabia mto bem q Michael já estava morto. Covardia, desonestidade... e tudo o mais...
Quando li essa notícia, quase tive um treco...afff
ResponderExcluirE ainda dizem que os EUA é diferente daqui!!!
Michael sempre foi injustiçado em sua terra e agora depois de morto (detesto dizer isso)não seria diferente né?
Esse não foi o primeiro adiamento ... e nem será o último, pois em janeiro acontecerá a "audiência preliminar"... então,como o próprio nome diz... vai ser só o começo...
Espero que esse adiamento contribua para que a "parte" de Michael prepare os argumentos necessários de maneira que esse doutorzinho seja punido como merece!!!
CADEIA a C.M.
Justiça para Michael Jackson
MJ 4ever
I love MJ