domingo, 22 de agosto de 2010

FOTOS: Michael, momentos e pessoas (2)

Com a atriz Brookie Shields, amiga e suposto "affair".

Com Sean Lennon, filho caçula de John Lennon que participou do filme "Moonwalker" de 1988.

Com a Princesa Diana.

Em casa (Neverland) apreciando seus brinquedinhos, presentinhos... rsrs

Com Nelson Mandela num evento na Africa.

Com a atriz italiana Sophia Loren.

Com Emmanuel Lewis e a Branca de Neve na Disneilândia.

Com seu ídolo e inspirador, o ator-dançarino Fred Astaire.

Com a babá de seus filhos, grande amiga e suposto "algo mais" Grace Rwaramba.

Com Paul e Linda McCarney.

Com a apresentadora de TV Oprah Winfrey durante a entrevista de 1993 em que ele revelou ao mundo que tinha vitiligo.

Gravando as batidas de seu coração para a introdução da música "Smooth Crimintal".


Com Frank Dileo, que foi seu agente nos anos 80.

Sendo homenageado pelo então presidente Ronald Reagan e a primeira dama Nancy Reagan, na Casa Branca em 1984.




*Essa foi a minha última seção de fotos... A partir de agora a Zé, que cuidou tão bem dessa parte enquanto estive sem internet assumirá essa seção. Ela será agora a nossa "fotógrafa" oficial e fará essa parte do jeitinho dela. Não vou deixar de postar fotos, mas apenas dentro de um contexto específico, um assunto que eu queira abordar, pra ilustrar meus textos... Mas as seções PURAMENTE de fotos agora serão com a Zú! Obrigada por "topar a parada", Zú! Bjo!!!

5 comentários:

  1. Elisa querida,
    Adorei as fotos!
    Desfez uma dúvida que eu tinha!
    Mais precisamente, essa da gravação do batimentos cardíacos...
    Sabia que a introdução de "Smooth Criminal" era a batida do coração do Michael, mas não associei a foto com o fato kkk
    Bj gde

    ResponderExcluir
  2. Ola Elisa.
    Eu sou do blog Michael Jackson Legend, gostaria de saber se vc queria fazer uma parceria com meu blog..
    Aguardo contato..

    www.mjjlegend.blogspot.com
    www.mjjlegend.blogspot.com
    www.mjjlegend.blogspot.com
    www.mjjlegend.blogspot.com
    www.mjjlegend.blogspot.com
    www.mjjlegend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Q bom, Zú! Q o post serviu pra esclarecer essa dúvida q vc tinha... rsrsrs Vc sabe q agora a "fotógrafa" é vc, né? hehehe
    Bjooo!

    Anônimo...
    Estive vendo o seu blog. Me desculpe a franqueza, mas no momento não estou querendo fechar mais parcerias. Está bom como está.
    E achei seu blog incompatível com a meta deste blog. Minha meta aqui sempre foi REBATER as mentiras, conspirações e fofocas de tablóides.
    E assim continuará. Estarei sendo incoerente se firmar parceria com algum blog que seja de alguma forma contrário às minhas metas.
    Este blog é despretencioso, porém sério. Preciso manter a coerência e o foco.
    Mas de qualquer forma, obrigada pela proposta, anônimo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos eu nunca tinha visto Fred Astaire, e as bartidas do coração...o máximo!
    GABY MJJ

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Gaby, participe sempre q quiser, bjo!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!