domingo, 29 de agosto de 2010

NOVIDADES NO BLOG!

Bom, amigas(os)...

Como eu prometi hoje mais cedo... aqui estão, para celebrar (se é que podemos dizer assim) essa data tão importante (e tão triste ao mesmo tempo para nós), as surpresas que reservei para hoje.

Elas estão espalhadas pelo blog.

A primeira que se vê é a nova página, bem aqui em cima. Nela iremos acompanhar daqui pra frente os filhos de nosso Michael. É uma página dedicada a eles, um álbum mesmo, onde as fotos falarão mais do que palavras.

Notícias sobre eles vira e mexe tem na internet. E isso vocês podem ver consultando a barra de notícias na parte de baixo deste site. A novidade agora é que os mais velhos, Prince e Paris começaram a frequentar escola comum. Na verdade é uma escola particular, mas mesmo assim, é um recomeço, afinal estava até aqui acostumados a estudar em casa. Blanket, o caçulinha, continua estudando em casa por enquanto.Não sei o que dizer a respeito. Talvez Michael não fosse gostar disso. Mas, mais cedo ou mais tarde essas crianças teriam mesmo que sair da "toca" e tenho certeza de que nosso querido ídolo sabia disso e devia estar se preparando pra soltá-los mais. Pelo menos já os havia livrado das máscaras, ao que parece...

A outra surpresa aparece na barra lateral em "Acesse também". Fiz um canal novo no Youtube que terá apenas músicas de Michael (com vídeos legendados em português) que contenham mensagens para o mundo. Mensagens de amor, de esperança, de paz, de fraternidade, de união...

E por fim, lá embaixo, há uma barra de vídeo. Eu pretendia mostrar apenas esse meu novo canal chamado "MJ's Messages to the World" (um plano antigo que só agora pude colocar em prática). Eu listei apenas esse canal. Mas não funcionou como eu queria e fica aparecendo vários outros vídeos do Youtube. Mas todos de Michael (pelo menos parece). De qualquer forma ali estarão vídeos com mensagens de nosso ídolo, independente de serem de meu canal ou não.

Desejando a todos vocês uma noite maravilhosa e que curtam bastante as novidades que eu trouxe hoje ao nosso blog, fico por aqui...

Bjokssss e até mais!

MICHAEL JACKSON FOREVER!!!

11 comentários:

  1. Adorei as novidades principalmente
    relacionada aos filhos de Michael
    mas cedo ou mais tarde isso iria
    acontecer as crianças teriam que
    enfrentar o mundo acho que o proprio
    Michael já estava percebendo que não
    conseguiria mante-los em baixo de suas
    asas por muito tempo e já estava soltando
    aos poucos,dias antes de sua partida ele saiu
    com as crianças sem máscaras,mas eu não o condeno ele só queria manter a privacidade e a
    segurança deles.Desejo muita sorte pra eles e
    que não sofrão como o pai sofreu.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu sou Do blog Michael Jackson Legend..

    Gostaria de saber se vc queria fazer uma parceria comigo..

    www.mjjlegend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Elba! Ele sabia o q fazia. Tb acho q realmente ele estava protegendo seus filhos e sabia a hora de soltá-los, aos poucos, como já vinha fazendo e então ir preparando-os pra vida. Certa vez ele disse q iria deixar q seus filhos fizessem da vida deles o q quisessem, inclusive se eles quisessem seguir sua carreira, poderiam e ele diria a eles pra serem melhores do q ele. Porém avisaria sobre tudo e contaria sobre os prós e contras antes. Mas se a decisão deles fosse de seguir carreira, teriam todo o apoio dele.

    Anônimo, vc já fez essa pergunta em outra postagem e eu já respondi...

    ResponderExcluir
  4. Nem sei como cheguei aqui, mas gostei muito de tudo que li. Também sou fã do michael.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Elisa , ja que um dos assustos desse post e sobre os filhos de Michael , queria pedir sua ajuda em uma coisa . Alguns dias depois do Memorial , o Fantastico ou algum outro programa da Globo fez uma materia sobre eles , mas especificamente sobre a Paris , falando o nome completo dela , a data de nascimento , como era a vida dela sendo filha de Michael Jackson , etc... Eu comecei a assistir e a luz acabou , ai procurei essa materia em tudo quanto foi lugar na internet e procuro ate hoje mas ainda nao achei . Se voce se lembra de qual materia estou falando e ja a viu no youtube , poderia de dizer o titulo do video e se for em outro lugar , poderia me dizer onde foi , por favor

    OBS = Amei as novidades do blog , ele esta cada vez melhor , PARABENS . Beijos = MEL

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ada! Bem-vinda! Q bom q gostou!
    Obrigada pelo comentário!
    Sinta-se em casa e à vontade pra participar sempre q quiser, ok?
    Bjooo!!!

    Mel, infelizmente não estou lembrada dessa reportagem... Passei um tempo meio desligada de tudo e acredita q ainda continuo vendo pouca TV? Nem novelas tenho visto mais... rsrsrsrs Mas se eu ficar sabendo de algo a respeito com certeza vou te avisar onde encontrar!
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Elisa
    Aprovei as novidades! Bacana mesmo.
    Bem, vim convidá-la também para ler um post que eu fiz em meu blog sobre o lado leitor de MJ.

    http://romancegracinha.com/2010/09/book-lovers-michael-jackson/

    Beijocas
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Oi, Vivi!!! Q bom q curtiu as novidades!
    Obrigada pelo convite, com certeza vou lá, adoro ler sobre o nosso Michael! Não sei mto sobre o lado leitor dele... vou adorar saber mais sobre isso!
    Bjoksss!!!

    ResponderExcluir
  9. Elisa,

    Adorei as novidades!
    Que bom termos esse espaço, fonte confiável de notícias dos filhos do nosso querido!

    Quanto ao canal novo do YT, "Mensagens de Michael para o Mundo", dei uma espiadinha rápida... pq sou muito curiosa kkk
    ADOREI !!!
    O banner ficou muito lindo... tá um SHOW!
    Parabéns novamente Elisa, pq você tá sempre inovando...

    A barra de vídeo também é uma boa novidade pq não abre outra janela... amei!

    Só vai ter um probleminha isso tudo... vou ficar mais tempo sentada kkk
    Bj

    MJ4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  10. Elisa, fui no novo canal do YT, assistir os vídeos que você postou, mas eles foram removidos... snif
    Ah que pena ... a Sony fez sacanagem como sempre...
    Bj
    MJ 4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  11. Oi, Zú! Obrigada pelo apoio de sempre!!! Q bom q vc (e outros fãs) curtiram as novidades...

    Poxa, não tô conseguindo nem abrir o youtube agora, é mole??? Depois vou ver o q ocorre. E eu pretendendo mandar mais vídeos pra lá... Mas primeiro preciso ver o q tá acontecendo... Esse youtube tá cada vez PIOR!

    Bjooooo!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!