domingo, 26 de setembro de 2010

Bem-vindo, OMER BHATTI!


Vejam a grande semelhança entre Omer (acima) e Michael (abaixo).


Só agora, após ter a confirmação de uma fonte muito segura, posso dizer isso: OMER BHATTI É FILHO DE MICHAEL.


Sempre o achei muito parecido com ele. Principalmente os olhos, o olhar e os dentes, que são partes onde Michael nunca fez plásticas. O sorriso é praticamente igual!


Por isso, agora Omer será neste blog, tratado como merece: como um filho legítimo de Michael. E ele também estará sendo acompanhado lá no "Álbum dos herdeiros do Rei"!


Herdeiro geneticamente, herdeiro de legado, de sangue, de vida. Não importa o que aconteceu na vida pessoal de Michael. Fato é que ele nunca desamparou Omer.


Nunca afirmei isso aqui antes enquanto não tive confirmação. Quem acompanha este blog sabe que sou criteriosa, e não saio repetindo tudo que leio por aí. Gosto de afirmar apenas as coisas que tenho certeza, e até então só tinha certeza de Michael ter três filhos (os que ainda são crianças).


Claro que posso deixar escapar um erro ou outro. Não sou perfeita e nem detentora da verdade. Mas procuro BUSCAR a verdade e DEMENTIR aquilo que tenho certeza de que NÃO é verdade.


Omer tem vivido junto da família de seu pai e cuidado muito de seus irmãos. Eles estão muito unidos, principalmente depois que ficaram sem a presença paterna. Agora, posso dizer que Michael teve QUATRO filhos, com certeza. Joe Jackson já havia confirmado isso. Mas como todo mundo tem um (ou os dois) pé atrás com ele, preferi não me basear apenas na afirmãção dele. Sempre procurei juntar mais de uma afirmação, pesquisar, analisar, comparar. Ou então ter uma fonte realmente segura.


Enfim, repito; BEM-VINDO, OMER!!! O mais "novo" herdeiro do REI!!!

43 comentários:

  1. Adorei essa noticia Elisa também sempre
    achei eles super parecidos e a semelhanças
    entre Omer e Blanket incrivil não importa o
    que aconteceu Michael sempre esteve presente
    na vida de Omer alias ele não precisava gritar
    aos cantos do mundo que tinha um filho Omer teve uma vida tranquila sem paparazzis o per
    seguindo o tempo todo.
    Omer ama seu pai deu pra ver o seu sofrimento
    no funeral não usou em nehum momento isso para
    se promover e esta sempre por perto do seus ir
    mãos menores isso é muito importante para eles
    para juntos aguentarem suportar essa imensa dor
    e saudade que com certeza cresce a cada dia.Mas
    Elisa você pode matar a minha curiosidade?Qual
    fonte te confirmou essa informação?Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de saber a fonte Elisa...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo Elisa, mas eu não entendo porque ele não entrou no testamento.
    Michael iria fazer diferença entre os filhos? Ele iria colocar tres filhos no testamento e um não.
    Respeito a sua fonte, tudo o mais, mas não vejo sentido nisso. Proteger o menino dos paparazzi vá lá, mas não inclui-lo no testamento, acho que ele não faria de maneira alguma.
    Não estou desmerecendo a sua informação, só que não tem como ele não estar no testamento.
    Nunca tive dúvidas de que os outros tres são filhos dele, nunca mesmo Elisa, mas por que deixar um de fora do testamento?
    Desculpe, não estou desconfiando de MJ, mas não acredito que ele deixaria o menino de fora de um documento tão importante como este, que define o futuro deles.
    Tb queria dizer que não estou fazendo nenhuma polêmica com isso porque Michael não merece que fiquemos fazendo tititi com a vida dele. E tb não é a questão do número de filhos, essas bobeiras. Eu só acho impossível ele ter quatro filhos e só tres serem incluídos em um testamento.
    No mais, parabéns pelo blog, continue assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Só para completar Elisa, eu acho lindo que ele fosse filho de Michael, tb serviria para calar a boca do povo que fala mal dele.
    Sei que ele deu incondicional e total apoio ao menino sempre, mas prá mim, se fosse filho biológico, é certeza que ele estaria tb no testamento, não tem porque não estar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Omer é filho biológico de Michael e se não entrou no testamento foi porque ele próprio renunciou a esse benefício por questãoes dele mesmo, questões de bom caráter. E prefiro não entrar em detalhes, esse post é pra explicar a presença de Omer no álbum dos herdeiros, uma vez q foi confirmada a paternidade de Michael não é mais justo q ele fique de fora.

    Amigas queridas Elba e Zú... é uma fonte mto especial e na qual confio mto, pq tenho motivos pra isso. Peço apenas q confiem em mim, pq às vezes pra revelar uma coisa acabamos revelando o q não podemos/devemos. É uma fonte internacional, é o q posso dizer. Juro a vcs q não estou fazendo mistério, não é nada disso... Eu apenas tenho alguns contatos, e respeito a privacidade deles... Obrigada de novo pela compreensão!

    Bjoks pra vcs e pra Vivi querida!
    Lucimere, obrigada e fique à vontade pra comentar o q quiser e opinar.

    Lucimeire, obrigada e fique à vontade pra comentar sempre q quiser, Bjoks!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o tópico Elisa!!!
    Ontem não deu tempo de comentar... era muito tarde qdo li e deixei pra hj...

    Sempre achei Omer Bhatti muito parecido com Michael ... mas, uma pulginha atrás da minha orelha esteve presente esse tempo todo, sabe?

    Há um tempo atrás, como vc mesma disse, Joe confirmou a paternidade de Michael... mas a pulguinha continuava lá kkk

    Minha dúvida permaneceu, pq eu não "ouvi" ele dizer isso! Eu apenas "li"... de maneira que poderia ser sensacionalismo!!!

    Esperei muito tempo pela confirmação dessa paternidade e agora, lendo tudo o que vc escreveu Elisa, cheguei a uma conclusão!

    Ele é mesmo filho do Michael!!!

    Além da semelhança física, ele mostrou que tem bom caráter, como o pai, ao abrir mão da herança!

    Encerro dizendo que confio totalmente em vc e em suas fontes Elisa!

    Vou agora mesmo ver as fotos dele no "Álbum dos filhos do Rei" kkk

    MJ 4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  7. Elisa, obrigada por responder. Mas continuo com a mesma opinião. Não existe isso, renunciar a uma herança e não é nem por causa de fortuna, de dinheiro, é porque é filho dele!
    E é filho biológico! MJ nunca faria isso com filho nenhum, ele acolheu esse menino em Neverland, ajudou-o a sair das drogas e tudo o mais. Na hora de fazer um testamento, iria deixar um de seus filhos biológicos de fora?
    Nunca! Ele não faria isso em hipótese alguma!
    Joe disse que Omer é filho dele? Disse, mas disse tb que esse testamento é falso, o mesmo que Randy falou. O pai e um dos irmãos disseram que o testamento é falso. Eles não estão mentindo sobre algo tão sério, né?
    Então, se o pai e o irmão dizem que o testamento é falso, eu acredito neles.
    E se eles afirmaram que o testamento é falso, Omer não está nele por esse motivo.
    Tem algo errado nisso. MJ não teria motivo nenhum para ter quatro filhos e só colocar tres em seu testamento. Ele jamais cogitaria nesse tipo de renúncia. É questão de direitos iguais, não de dinheiro. Se ele tivesse 10 filhos, os 10 filhos entrariam no testamento.
    E tem mais. Ele sempre disse que ele queria ter filhos e Lisa Marie não. Ele estava doido para ter filhos, tanto é que fez o tal acordo com Debie para ter os filhos que tanto sonhava.
    Tem uma entrevista, se não me engano de 96, em que ele diz que uma tia dele tb tinha muitos filhos.
    Se ele tivesse filho antes de casar com LM, não teria ficado tão aflito em ter filhos a ponto de fazer acordo com Debie só para isso. Teria procurado a mãe do Omer para isso, uma vez que ele, Omer, tinha ficado com a mãe e não com ele.
    Se Blanket é filho da mãe de Omer e ficou com MJ, mais um motivo dele não ter feito o acordo com Debie, era mais fácil ele ter ido atrás da mãe do Omer e dito a ela: a gente teve um filho e o filho ficou com vc. Agora vamos ter outro filho para que assim o filho possa ficar comigo?
    Seria uma troca mais do que justa. Cada um ficaria com um filho.
    Se a mãe do Omer ficou com o filho biológico de MJ esse tempo todo, era muito mais fácil ele te-la procurado na época da LM, encomendado um filho e falado que era mãe de aluguel, igual ele fez com o Blanket. Ele ficaria com a criança, não teria dores de cabeça porque Omer já estava com ela.
    De duas uma: ou esse testamento é falso ou Omer não é filho biológico.
    Acho impossível ele não estar em igualdade com os outros filhos.
    Se o testamento é verdadeiro, acredito que não é filho dele porque li em um site uma parte do testamento em que MJ afirma que tinha tres filhos vivos e nenhum morto. Se tem uma coisa que MJ se importava era com filhos e ele jamais faria qualquer diferença entre eles.
    Não me leve a mal, não estou brigando com ninguém, só estou debatendo a situação.
    Para mim é incoerente, desigual e não faz parte da personalidade e da indole de MJ uma atitude dessa.
    Ele amava demais os filhos para fazer uma coisa dessas.
    Bjs, não me levem a mal.

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito em ti querida, pq eu também tenho minhas fontes seguras em relação ao MJ e jamais as revelaria.

    Bem vindo OMER!

    ResponderExcluir
  9. Qual é a sua fonte? O próprio Michael Jackson?
    Não vá me dizer que também acredita que ele forjou a própria morte e está vivinho da silva?
    Aham Elisa, senta lá!

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito sim, Elisa.
    Obrigada por dividir essa informação com a gente!

    ResponderExcluir
  11. Foi essa entrevista que eu vi.
    Presta atenção no jeito que ele fala, nas palavras dele. Não parece nada que ele já tinha filho nessa época. Prefiro acreditar nas palavras que vejo dele do que nessas fontes.
    Se tivesse teria anunciado ao mundo com maior orgulho de paizão.
    Não existe nada mais importante prá ele do que os filhos.
    http://www.youtube.com/watch?v=oUjGCxTzKLI&feature=related

    ResponderExcluir
  12. As palavras de MJ valem mais do que mil fontes.

    ResponderExcluir
  13. http://blogs.abril.com.br/michael-jackson/2009/10/irmao-diz-que-assinatura-testamento-michael-jackson-falsa.html

    Testamento:
    I
    I declare that I am not married. My marriage to Deborah Jean Rowe Jackson has been dissolved. I have three children now living. Prince Michael Jackson Jr, Paris Michael Katherine Jackson and Prince Michael Joseph Jackson II. I have no other children, living or deceased.
    A c[opia é esta, pode ler
    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.docstoc.com/docs/8016703/Michael-Jacksons-Will

    Impossível ele afirmar num testamento que tinha tres filhos, sendo que eram quatro. Eu não estou querendo brigar com ninguém, mas é o que está escrito e não tem nada que afirma que ele faria uma coisa dessa deixando um filho de fora. É um documento muito importante para ele deixar um filho de fora.

    ResponderExcluir
  14. Estou na casa de uma amiga, não posso ficar mto aqui agora, mas vamos lá... rsrs

    Às pessoas q confiam em mim, só posso dizer MTO OBRIGADA!

    Aos q tentam desacreditar este blog e meu trabalho, não posso dizer nada. Eu fiz o q tinha fazer, postei o q devia postar e pronto. Jamais deixaria de incluir Omer sabendo o q sei, não seria justo agora q Michael se foi e Omer está com a família.

    Não, anônimo. Michael jamais forjaria sua morte, por motivo NENHUM no mundo. Eu não acredito q ele está vivo, aliás, eu SEI q não está. Infelizmente ele se foi e isso é fato q temos q aceitar. Tb tenho fontes seguras sobre sua morte, e Conrad Murray é mais culpado do q parece. Tudo q posso revelar estou revelando neste blog. Toda mentira a ser desmascarada tenho desmentido com comprovações, fontes e evidências. Sigo fazendo meu trabalho de consciência tranquila. A minha fonte não é o Michael mesmo pq não sou médium vidente, nem ouvinte, nem de psicofonia.
    Realmente fiz o q tinha q fazer e estou com a consciência tranquila.

    As fotos de Omer ainda não estão lá, amigas, pq viso acompanhar os passos deles e ainda não saiu nada novo. As fotos velhas já estão no blog... Mas vou dar um jeito de colocá-lo loguinho lá.

    O Prince estará lá pq tem coisa nova dele, e é mais um q puxou ao pai! Lindinho por dentro e por fora.

    Bjksss e até +!

    ResponderExcluir
  15. Valeu Elisa confio em você,você é seeria
    de carater continue assim parabéns pela
    coragem
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu acredito... Eu acredito... Eu acredito... !!! Muito contente por ouvir essa noticia. Mesmo.
    Elisa, Zu e demais meninas... Muitas saudades de vcs e decomentar aqui... Vcs duas sabem pq to sumida ne??? P completar meu laptop, que ja vinha esquentando, pifou de vez e, mesmo estando na garantia, a HP n quer consertar... =(
    Enfim... Assim q der eu apareçoooo... Elisaaaaaaaaa... Vou t ligar sem falta mirta de saudades...
    Só p frisar... Confio em vc ate debaixo d'água!!!
    Bjo imenso.

    ResponderExcluir
  17. Obrigada, meninas! De coração!

    Maríliaaa, sumidaaa! Sim, eu sei o pq do seu sumiço e respeito mtooo, viu? rsrsrsrsrs
    É um motivo mais q justo!

    Saudadesss de ti, mtas saudadesss! Ligue sim! Faz um tempinho q não nos falamos! Bjoksss mil pra vc e pra todas as amigas do blog!!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Não sou autoritária nem dona da verdade, se fosse não pesquisaria tanto, não esperaria fontes seguras... saía fazendo como a maioria faz, copiando e colando tudo q é merda q acham na net. Não, não gosto de bajulação. Pelo contrário, sei detectar qdo uma pessoa é sincera. E as pessoas às quais sou grata são sinceras e eu sei disso. Sei quem é quem. Aceito críticas e sugestões das pessoas, mas jamais vou aceitar ofensas de quem não me conhece. Não vou apagar seus outros comentários, Lucimeire, pq SOU DEMOCRÁTICA. Estão ali pra quem quiser ver. Acontece q vc não sabe o q levou Michael ou Omer a fazer isso ou aquilo. Vc julga tudo pelas aparências e pelo pouco q sabe. Eu sei mtoooo POUCO e por isso só qdo recebo uma confirmação segura OUSO colocar aqui. Poucas vezes segui apenas a minha intuição. E qdo o fiz recebi um monte de pedradas e nem por isso apaguei os comentários, mtos deles bem pesados.
    Mas não vou admitir q vc me ofenda de maneira pessoal.
    Meu compromisso é com Michael e com a minha consciência. Se meu blog ganhou credibilidade por parte de mtas pessoas sérias e fãs de Michael não foi de graça não. Foi pq eu trabalho.
    Escrevo meus próprios textos, faço pesquisa e não ando em blogs-tablóides pra colher informações.
    O testamento tá aí, vc postou e ele vai ficar aí.
    Se vc acha q minhas fontes não são seguras, vc tem toda liberdade do mundo pra não acessar meu blog. Sinta-se à vontade para entrar e sair, mesmo pq a net é livre pra isso.
    Quem conhece meu trabalho sabe q não saio publicando merda a torto e a direito e sabe o qto demorei pra fazer tal afirmação.
    Quem conhece meu trabalho e o apóia, faz pq acredita nele. E isso não é bajulação.
    Quem critica sem conhecimento e com pedras na mão, realmente não sabe o q é democracia e não sabe o limite entre democracia e bagunça.
    Isso é tudo...

    ResponderExcluir
  22. O testamento que está aí foi colocado sem conhecimento? Tá vendo como vc fala dos outros?
    Leia o testamento e se vc acha que sua fonte é maior que MJ e que ele faz diferença entre os filhos, problema seu.
    Vc não explicou o que está escrito lá. E se ele tivesse 10 filhos morando com ele e Omer não, ele iria colocar os 10 e deixar o menino de fora?
    Nunca!
    Você diz que eu não sei o motivo que ele fez iso. Vc sabe?
    E eu não falei nada de blogs-tablóide, eu falei de um documento chamado de testamento e das palavras de MJ.
    Isso é merda?
    E vc tb não falou sobre o que Randy disse com relação ao testamento, que ele diz que é falso.
    O irmão do MJ é mentiroso? Vc confia mais na sua fonte do que em MJ e seu irmão?

    ResponderExcluir
  23. Prá mim isso tb é tudo.

    ResponderExcluir
  24. Elisa, sempre acompanho seu blog. Eu,sinceramente não acredito que o Omer é filho do MJ. Mas o fato de eu não acreditar nisso não significa que a minha admiração por td o que escreve diminua. É opinião pessoal, só isso. O fato de eu não acreditar tbm não sognifica que eu deva ser levada a mal por vc ou por outras pessoas que frequentam o blog.

    Fiquei curiosa por esta fonte sua...

    ResponderExcluir
  25. Lucimeire , voce pode ate nao acreditar que Omer seja filho biologico de Michael Jackson e esse é um direito seu mas tem uma coisa que eu acho que voce e todas nós concordamos que é o fato de que Omer sempre desempenhou e continua desempenhando o papel de um verdadeiro irmao na vida de Prince , Paris e Blanket e pelo que parece , ele tem atitudes com os tres que muitos irmaos nao tem uns com os outros . Irmaos comprovadamente biologicos , as vezes tem brigas irreconsiliaveis e passam a vida inteira sem se falarem e sem se verem e com o Omer , eu acho que isso nunca aconteceu . Pelo que a gente ve nas fotos e nos videos , ele esteve presente na vida das crianças desde que elas nasceram e sempre os tratando com muito amor , carinho , cuidado , proteçao e dedicaçao e no fim das contas é isso que realmente importa . Eu tenho certeza que Prince , Paris e Blanket consideram Omer um irmaozao maravilhoso e por isso , ele tem todo o direito de fazer parte do album dos herdeiros do rei mesmo que voce nao concorde que Michael seja o verdadeiro pai dele , porque com certeza Omer herdou algumas coisas do rei como a bondade , a lealdade e o amor ao proximo . Esse é um espaço de amor e nao de brigas por isso te peço uma coisa , POR FAVOR , pode discordar mas nao ofenda a Elisa , ela é uma pessoa maravilhosa que faz esse blog com muito carinho e dedicaçao para nos aproximar cada vez mais de Michael e ela nao merece esse tipo de retribuiçao

    Elisa , mesmo com esses aborrecimentos , peço a voce que nao desista do seu otimo trabalho . Lembre-se que Michael passou por esse tipo de coisa praticamente durante toda sua vida mas nunca desistiu . Seja forte e siga sempre em frente , sem olhar para tras para nao virar uma estatua de sal . Eu estou com voce . Beijos = MEL

    ResponderExcluir
  26. Lucimeire, pense o q quiser. Não vou trair a confiança de ninguém e nem a minha consciência pra ficar batendo boca com vc. Eu não tenho q ficar explicando cada detalhe, não. Eu não sei tudo de Michael não. E o q sei posto, o q posso e devo postar, posto. Pq quero compartilhar com vcs aqui tudo q me chega. Pessoas como vc dificultam tudo.

    Sabia q eu já recebi um MONTE de e-mails me COBRANDO a presença de Omer aqui? COBRANDO. E eu dizia q enquanto não tivesse certeza não o colocaria. Cheguei a ter duvidas qdo a ele ser filho de Michael. Embora eu desconfiasse. Se eu não tivesse consideração pelos leitores do blog, não estaria aqui falando com vc. Vc tem sempre pedras não mão e esse é o problema. Vc NÃO QUER q isso seja verdade. Por isso tem tanta ira!!! Quem acompanha este blog sabe q eu sempre falei q sei q Michael tem três filhos até q me provassem o contrário. Sinto não satisfazer à curiosidade de vcs, mas fico com meus principios, não os trairei. Não disse q o testamento é MERDA, não. Mas se vc não entendeu, ou quer fingir q não entendeu, sinto mto, não posso fazer NADA. Eu já li esse testamento várias vezes, sei de cor o q diz nele, se vc quer saber. E tenho opiniões sobre este assunto q não tenho o direito de divulgar, pq trabalho com fatos, com informações. Qto às minhas opiniões, dou apenas qdo acho q vale a pena.

    Lua Carol, vc falou com educação, e isso faz toda a diferença. Respeito sua opinião e seu direito de acreditar ou desacreditar no q vc quiser. Agradeço o respeito q vc demonstra ter pelo blog e pelo q faço aqui. No mais... não entendo vc mal, numa boa. Só não gosto de gente grosseira q parte pro lado pessoal. Já cansei de ser onfendida por pessoas q nem ao menos me conhecem... Já recebi coisas "delicadas" como: "Vc não tem mais o q fazer além de defender esse pedófilo fdp não, sua piranha?" Por isso fiquei mais dura. Mas não com quem tem educação, como vc.

    Obrigada, Mel, de coração! Vc entendeu tudo! Discordar pode, ofender não. Mas tem gente q acha q pra discordar tem q vir com quatro pedras na mão e te ofender, partir pro pessoal. Não vou desistir não. Vou aprender a ter como Michael, pele de rinoceronte! rsrsrsrs
    Obrigada pelo apoio, pela defesa e por entender o objetivo deste blog!

    Bjoksss!

    ResponderExcluir
  27. Como assim é filho dele e porq Michael nunca falou sobre ele..nosa q notícia...ele se pareçe muito com ele.
    E sobre a mãe o q se sabe?
    Tô morrendo de curiosodade de saber!!!!!!
    Mais um filho no meu coração,,,bosto muito de Prince, de Paris e de Blanket e agora vem + um...antes de ontem chorei quando ví uma noticía de Prince estava embalando presentes para as crianças pobres do Peru.Ele herdou o espírito bondoso do pai.
    Michael Eterno Rei Te Amo!!!!!!!!!!
    Gaby MJJ

    ResponderExcluir
  28. elisa agora q vc vem fala isso?todo mundo ja sabe
    isso tava na cara neh!
    vc sempre da noticia nova agora veio com essa noticia velha naum ti entendo o seu blog eh o melhor blog do mike de toda a web mais naum axa q essa noticia tava passada dimais???????

    ResponderExcluir
  29. Elisa eu adoraria saber + informações sobre isso pois por isso me pegou de surpresa...sou muito fã do Michael e Omer é mesmmo a cara do pai.

    ResponderExcluir
  30. Parece que você é bem democrática mesmo.

    ResponderExcluir
  31. Elaine... e parece que você não sabe ler, o aviso está bem acima da caixa onde se escreve os comentários. Já avisei q não serei mais tolerante com pessoas q chamarem Michael de pedófilo, racista ou forjador de morte, entre outras besteiras. Infelizmente vc fez isso, pode ser sem maldade, por ingenuidade, mas fez.
    Meu tempo hoje é curto demais pra eu ficar explicando, e repetindo a mesma coisa q já falei em outros comentários. Quero manter o blog (e a mim tb) saudável e comentários não saudáveis serão apgados. Eu sinto mto. Mas vc não me deixou alternativas. Saiba q eu li tudo antes de apagar. Mas não tive escolha.
    Além disso seu comentário não era exatamente sobre o assunto deste post.
    Eu sou democrática, e quem me conhece sabe mto bem disso. Mas existe uma linha tênue entre a democracia e a bagunça q eu procuro não ultrapassar.

    ResponderExcluir
  32. Mel... adorei tudo o que você escreveu aí em cima!!!

    Tem muitas pessoas que ao contrário de você, não sabem que a educação cabe em qualquer lugar...

    Temos que respeitar uns aos outros, mesmo que não concordemos com algo que é comentado aqui nesse espaço maravilhoso que a Elisa criou pra que nós, fãs do Michael, compartilhássemos nossos pensamentos...

    This is it Elisa... não desista nunca!!!

    MJ 4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  33. oláá sou leitora do blog desde o incio do ano...
    e confio muito no que vc diz eliza!! muito bom ter certeza de algo que desconfiava (omer ser filho do michael) agora, eu porcurando algumas coisas na net sobre o michael vi um post em um blog sobre um curioso cd de michael com um outro cantor... e a fã(dona do blog) comentou sobre o cd e disse que o nome''numero 7'' tem a ver com uma suposta mensagem de que o michael ainda estaria vivo e esse nome era a prova, por que michael deixou uma pista, se você não está entendendo nada, bem, te digo que eu também não... tenho certeza de que o michael não está vivo e acho uma crueldade as pessoas insinuarem que ele esta vivo só pra sastifazerem sua vontade de um dia conhece-lo tenho certeza de que michael tinha principios e já mais iria contra eles dessa maneira!
    ma eai o que vc acha?
    ahhh ai o post na integra!
    Sony lança novo cd de Michael Jackson chamado “Número sete”
    19 19America/Bahia fevereiro 19America/Bahia 2010

    WTFFF!!!

    Então quer dizer que a Sony lançou um novo cd de Michael chamado número 7?

    logo número 7??

    Tscccc..

    Qual é motivo do cd ser chamado assim dona Sony? lalala

    algum motivo tem que ter..rsrsrs

    Aliás..para o cd ser chamado assim, alguma ligação com a vida dele tem que ter certo??

    OMG!!!

    Se eles escolheram número 7, é porque sabem das ligação de Michael e o número 7 logo….rsrsrs

    mas como ele não morreu, o próprio Michael sugeriu este nome para cd e pq? pq? pq?

    Para servir com pista para nós fãsss!!!! (adoro)

    Michael é um gênio!
    Michael is alive!
    SOBRE O VELÓRIO-TRIBUTO AO MICHAEL :
    Obs: perceberam que no minuto 4:37 Michael parece que canta ao vivo no clipe “We are the world”?? Essa é a observação que alguns fãs fizeram, eu não tenho certeza.

    EU SINCERAMENTE NÃO CONCORDO!

    ResponderExcluir
  34. ME!!!! não sou a elisa mas sei q ela abomina esses papos de michael is alive pq aqui é blog sério,ela fala de acontecimentos e noticias verdadeiras.esse papo de numero 7,nada a vê pq se fosse numero 8 iam falar do mesmo jeito q era uma prova dele está vivo!iam inventar outro motivo pra ter uma ligação com ele qualquer q fosse o nome do disco,tem gente brincando com nós fãs de Mike e querendo nos enlouquecer com esses papos,eu tô fora,eu sei q ele morreu,já aceitei.não adianta mentir pra eu mesma e ficar procurando esses blgs q só fala bestera!
    e se ele tivesse feito uma coisa dessa Mike não ia ser genio não,ele ia merecer ir pra cadeia e eu nunca ia considerar ele meu idolo!
    mas ele não fez isso eu tenho certeza q infelizmente ele não ta mais vivo em carne e osso,só em espirito mesmo.
    acho bom a gente deixar ele descansar em paz!

    ResponderExcluir
  35. sinceramente... eu concordo!!
    e só parei pra ver o blog por que fiquei curiosa em relação ao cd...mas sim devemos deixa-lo descansar em paz!
    brigadin!

    ResponderExcluir
  36. aprecio muito seu trabalho serio,o primogenito de michael,fico feliz,pois ele deixou na terra
    o seu gens,quanto ao casal,lindo,sei que sao filhos espirituais e o caçula,creio ser da mesma mae do primeiro,michael sempre vivo,pois o espirito e eterno,mas na roupa da encarnaçao ultima nao voltará,isso para a ilusao diante da realidade,nao digo ruim,pois sei,que o que pensamos negativo sempre tem o positivo,tem um ditado:vaso ruim n se quebra,tenho certeza que michael era um perfeito e era chegada a hora,so que nos,recebemos o nascimento feliz a morte como o final,pois a grosseira materia n nos permite ver o chamado invisivel,mais que convive paralelo conosco.

    ResponderExcluir
  37. ME e Mada, obrigada pelas participações, bem vindas e fiquem a vontade pra postarem sempre q quiserem, ok?

    Anômimo, obrigada por dizer o q eu diria... rsrsrsrs Acabei dar uma longa resposta sobre este assunto no post "The Real Believers". Reitero tudo q eu disse lá, aqui. Peço q leiam o meu comentário lá... Realmente abomino este assunto pelos motivos q já expliquei várias vezes e acabo de explicar novamente lá...

    Bom, galera, no mais, é isso.

    PARTICIPEM SEMPRE! Pq é a participação de vcs q enriquecem este blog e o fazem valer a pena!

    Bjokssss e obrigada de novo!

    MICHAEL JACKSON FOREVER!!!

    ResponderExcluir
  38. só pq são parecidos,isso não quer dezer q MJ é pai dele.......

    ResponderExcluir
  39. MAIS MJ PODE SER PAI DELE,SERIA SUPER DE MAIS..
    MJ MJ MJ MJ MJ MJ MJ MJ I LOVE YOU FOREVER AND EVER.......

    ResponderExcluir
  40. Oi Elisa!
    Confesso que essa e minha primeira visita ao seu blog,mas adorei viu.
    É perceptivo que seu trabalho é muito sério,e principalmente feito com muito respeito e carinho por todos!!!
    E sim eu acredito que Omer seja sim filho do Michael,e que se ele não está no testamento isto é um assunto entre eles,que temos que respeitar.Confesso que sempre acreditei que Omer era ou melhor é filho do Michael.Pra mim os olhos são muitos parecidos e esse olhar...
    Enfim Michael será eterno,minha sobrinha tem 4 anos e já dança todas as músicas dele!Novas gerações já sabem amar essa pessoa maravilhosa que foi Michael Jackson!!!
    Quero parabenizar você Elisa pelo seu blog,saiba que de agora em diante vou sempre dar uma passadinha aqui viu.Beijos e lembre-se que a inveja de muitos faz a sua fama tá.
    Observação:Como os filhos do Michael são lindos e carregam a mesma doçura de seu pai!

    ResponderExcluir
  41. atéeee que em fiiiim meu deus alguem que confirmou a verdade eu nunca tive duvidas vc falou o que eu ja sabia a tempos ele sempre deu muitos sinais de que era filho dele eu venho notando muita coisa desde o ano passado pra cá que era imcomum pra quem era só um amigo eu sou seguidora dele e dos outros filhos de michael tenho um orkut em homenagem a eles e la tenho muitas fotos exclusivas do omer que vc quase num vai ver em lugar nenhum foi muito dificil achar eu ja doei um monte delas kk la vc vai ver umas fotos que provam a paternidade dele fotos do omer ainda pequeno de mascara e pano no rosto exatamente igual aos outros michael nunca tratou omer diferente dos outros e eu tenho pra mim que Liza sabia as fotos deles na africa e lisa de mão dadas com omer é muito imcomum a foto do michael apresentando omer a Nelson mandela juntamente com seus pais que criança teve esse previlegio diante de michael?
    que crianças ia ficar de cara amarrada ao lado de michael essas fotos foram tiradas em um evento em 2002 e omer td la emburrado td serio enquanto os outros garotos td la embabacados rindo até de um suspiro que michael dava existe o video e as fotso desse evento e foi logo depois da história das drogas que michael o trouxe de volta pra perto dele omer tava com cara de quem fez besteira e levou bronca kk sempre esteve muito na vista só não viu quem não quiz e blanket com certeza é irmão dele creio eu que são filhos da mesma mae e do mesmo pai
    e outra coisa que me entrigava de onde ele tinha dinheiro pra comprara akeles carro caros produzir musicas estudios proprios roupas caras viagens fotografo profissional produzindo suas fotos e pra em não notou ele faz questão de mostra pra gente que é filho de michael discretamente po pelo amor de deus quem não percebe as fotos deles uma boa parte da sessão de fotos novas dele vcs vão notar uma semelhança com umas sessões de fotos do michael as roupas parecidas as poses e os detalhes uma foto dele mais novinho com a jequeta do show de 30 anos de carreira de michael que ele herdou do pai ele foi fazer um show com uam jaqueta vermelha que era de michael sertamente herdou tbm ou michael mandou fazer uma igual ele tirou fotos em umas das manssões de michael apois a morte dele derrepente é até herança quem sabe né vai saber..

    e a paparicação na extreia de this si it ?
    Genevieve sobrinha de michael puxando o saco de omer quando a camera se aproximou e o omer la td timido a atris de thriller quase montando no pescoço do menino ele viu a cemera ficou que nem bixinho acuado fugindo e recentemente saiu duas fotos dele com uam das perssonalidades que estavam la no dia ai vem a pergunta pq essa puxação de saco?
    ta bem obvil né gente
    quem tem od dvds da turne history e comecinho de dangerou 1996 e 1997 vai ve que na hora da musica de heal the wold michael quase sempre aponta para o omer como se quizesse dizer olhem é este e em seguida vai de frente ao menino e pega el pela mão ele não faz isso com as outras crianças só com ele e é o unico com as roupinhas igual e tem mais os proprios primos estão revelando em twitteres que eles são primos do omer Austin filho de rebbye e Genevieve filha de jermanie tem comfirmado
    amiga Eliza eu tbm conheço uma pessoa que tbm tenho certeza que sabe que omer é filho do michael mas por algum motivo ela não quer dizer eu fico em cima dela ela só deu uma indireta mas quando eu quiz sabera fundo ela não quaiz dizer disse que respeita a privacidade do omer essa menina é a organizadora do site oficial brasileiro do omer ela tem contato direto com ele eles se falam sempre ela cuida do site do fan club dele vc não esta sozinha eu só de ver sozinha ja percebi muitas coisas inclusivel quero fazer um video sobre isso estarei sempre por aki agora que sei que existe um blog que quer bem o omer pq tem uns poe o menino como o coco do cavalo do bandodo absurdos posso contribuir com fotos caso vc quira tenho muitas caso vc quaira eu te dou meu orkut bjs uffa nunca tc tanto kkkkkk bye :-)

    ResponderExcluir
  42. Acho q Omer nao eh filho do Michael pois se ele fosse concerteza Michael assumiria ele adorava crianças e jamais esconderia o proprio filho

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!