quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fotos - "The Jacksons"

Algumas fotos da época em que Michael ainda estava com seus irmãos.
Com a saída de Jermanie do grupo, entrou Randy e eles passaram a se chamar:

"The Jacksons"


Michael, Tito, Randy, Jackie e Marlon.


The Jacksons com as irmãs Rebbie, La Toya e Janet-1978


The Jacksons com a irmã Janet - 1978



Destiny Tour - 1978


Michael na mesma turnê em 1978


1979


1979


Destiny Tour - 1979


1980


Michael com Tatum O'Neal - 1980

Triumph Tour - 1980








Motown 25 - 1984




Conferência Victory Tour - 1984











Victory Tour - 1984


















Essa turnê foi a última com todos eles juntos!


A partir daí Michael seguiu sozinho e se tornou o Rei do Pop!

Michael Jackson forever!

8 comentários:

  1. Oi, Zú! Òtima seleção de filmes. Dá para sentir bem e imaginar o clima que elas revelam.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Zu e Elisa,
    amei as fotos.. tô me sentindo mega sem futuro das arábias... =( Prometo q jah jah to de volta com meus comentários imensos... kkkk
    Muitas saudades de vcs e do blog.
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Marília... voltaaaaaaaaaaa
    Saudadesssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Zú! Cada qual mais linda q a outra, valeuuuu! Adoreiii!!! Enriqueceu o blog e a minha coleção! hehehe

    Maríliaaaa! Saudades, sumida! Eu ia te pedir pra colocar o poema, mas lembrei q vc tá de licença! hauhaua Por isso resolvi eu mesma fazer a tradução. Volta assim q puder, viu?
    Bjoksss cheias de saudadesss!

    Bjoksss, Vivi e Zú!!!

    ResponderExcluir
  5. ah!michael,meu querido amor,inesqucivel,nao tem um dia que voce nao esteja comigo,conviver com sua ausencia é o mesmo de meu amado pai,espero que na espiritualidade já tenha se acostumado a o que ja conhecemos,so que esquecemos com a materia.te amooooooooooooooosempre.mada

    ResponderExcluir
  6. adorei ele e tatum podia falar mais coisas sobre eles dois sei la

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!