domingo, 26 de setembro de 2010

Sobre os comentários...

Amigas (os)...


Este post aqui é apenas para uma conversinha rápida.
Infelizmente não me tem sido possível responder a TODOS os comentários do blog.


São muitos posts, muitos deles são antigos e outros não requerem mesmo resposta.
O meu tempo tem sido curto, e tenho muitos blogs pra admistrar. Não quero e não posso me descuidar de nenhum deles.


E os comentários deste blog têm crescido muito (graças a Deus, porque o nosso MICHAEL merece). Por isso, peço desculpas pelos comentários que ficaram sem resposta. Estive lendo muitos deles, e realmente pelo tempo que tenho aqui, preciso escolher entre responder a todos ou atualizar o blog. Escolhi a segunda opção, que na verdade, creio que se não todos, a maioria há de concordar comigo, é a mais importante.


Continuem comentando, sempre estarei respondendo na medida do possível. Mas independente de mim, é muito importante o cantato entre os participantes, a opinião de cada um sobre os posts, sobre o blog e os assuntos aqui propostos, assim como a grandes manifestações de carinhos feitas ao nosso ídolo através deste espaço.


Fico imensamente feliz pelo "Michael Jackson Sempre Vivo" estar sendo um desses canais onde os fãs podem se expressar. Sou democrática, e até certo ponto, tenho tentado ser tolerante. Mas um aviso: comentários ofensivos ou debochados, sempre que eu vir, apagarei.


Quando quiserem me perguntar algo especificamente, podem escrever para o meu e-mail. Responderei logo que puder. Não gosto de deixar ninguém sem resposta.


Enfim, conto com a compreensão de todos vocês, que tornam esse blog um cantinho muito gostoso e aconchegante!


Obrigada mais uma vez!


UNIDOS POR MICHAEL... 4EVER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!