domingo, 26 de setembro de 2010

Sony tira nosso canal do ar!


Como eu já vinha planejando faz tempo, criei um canal no youtube visando colocar lá apenas as músicas de Michael que contém mensagens belas e úteis ao mundo. Estava pegando sempre vídeos traduzidos para o português. Comecei com três músicas-mensagens: Man in the Mirror, Heal the World e Earth Song.

Porém, pouco depois do canal estar no ar, a SONY retirou os vídeos. Acima a foto do canal mostrando que os vídeos foram removidos por conterem conteúdo da SONY. Está cada vez mais difícil fazer algo no youtube.

Quero aproveitar também para explicar aos leitores do blog que não me responsabilizo pelos vídeos postados neste blog e que são excluídos depois. Isso é coisa do YOUTUBE que favorece a ditadura das grandes empresas. Sou contra pirataria, sim. Mas não sou contra a divulgação desinteressada ($) da obra de um artista.

O canal, que está "linkado" ao lado como "MENSAGENS DE MICHAEL PARA O MUNDO" em breve sairá do ar, mesmo porque não há motivo para mantê-lo uma vez que ele está impedido de cumprir seu objetivo. Ele nem mesmo aparece na barra de vídeos, lá embaixo no blog, como eu pretendia. O mundo virtual também tem suas chatices...

Mas de qualquer forma, meninas(os)... só pode dizer que eu tentei. Mas não permitiram. A partir de agora, vou lidar com o Youtube o menos possível. E os vídeos que eu lançar lá, serão todos no meu canal "Vale a Pena Ver Sempre" onde já há quatro vídeos de Michael.

Obrigada a todos, e... quanto ao canal, "I'm sorry"...

3 comentários:

  1. Essa Sony viu vou te contar uma coisa
    não é a tona que Michael estava aborrecido
    com ela....

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meninas! A gente faz tudo com carinho, com dedicação e eles vem e jogam fora... fazer o q? Eles são poderosos e nós... simples fãs!
    Bjoksss!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!