quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu preciso falaaarrr!!!

A cada dia surge um novo suposto pai ou uma nova suposta mãe pros filhos do Michael. Assim como surgem também novos supostos filhos biológicos do Michael. Também surgem supostas ex-esposas, amantes e etc. Todo mundo quer mesmo aparecer às custas do Michael, mesmo ele não estando mais por aqui!

Boatos e mentiras ridículas e até notícias falsas dos anos 80 como aquela história da câmara de oxigênio têm se espalhado pela internet de uma maneira irresponsável e desrespeitosa. Parece que a mídia continua empenhada em denegrir a imagem do Michael em vez de respeitar sua memória!

Vale tudo pra julgá-lo e criticá-lo. Sempre foi assim, e infelizmente continua sendo assim (por parte de algumas pessoas, blogueiros e veículos de comunicação). Em um certo blog, li dia desses um monte de inverdades e o pior: eles não aceitam comentários! Comentei lá dizendo que havia muitas informações erradas no texto. Enviei o comentário, e ele não apareceu lá até agora!

Aqui está o meu comentário:

Poxa, discordo de muita coisa, mas...
Eu não entendo porquê algumas pessoas insistem nessa história de decadência-pós-Thriller. Este álbum é um caso à parte, um fenômeno que ninguém, nem mesmo Michael poderia superar. A missão desse álbum foi mostrar que o álbum mais vendido da história foi feito por um negro. E a missão foi muito bem cumprida.
Fora isso, os outros discos de Michael seguiram sempre fazendo sucesso muito acima do normal.
Você sabia q a "Era Bad" é a preferida de muitos fãs dele?
E sabia que em vendas Dangerous>Bad>Off the wall?
Você sabia que "Invincible" vendeu 16 milhões na era da internet (queda da industria fonográfica) sem turnê ou divulgação?
Com todo respeito ao Thriller (que amooo), o meu disco preferido do Michael é Dangerous.
Eu não acho que ele se repetiu, pelo contrário: ouça o som e observe os temas... ele evoluiu e suas músicas foram ficando mais densas.
Mas pra quem se fecha só em "Thriller" porquê ele vendeu mais, isso é tarefa impossível!...

Também quero comentar sobre a história da pedofilia: não se pode levar em conta a palavra da LaToya quando ela era dominada pelo marido mau-caráter que só queria extorquir a família Jackson!
Ela tentou fazer isso várias vezes, inclusive escrevendo um livro sobre a família (cheio de mentiras). Ela queria dinheiro pra não lançar o livro... mas como não teve o que queria, o lançou.
LaToya falou que acreditava q Michael podia ter abusado de crianças, mas quando ela o viu na TV declarando sua inocência e contando sobre a humilhação à qual fora submetido, ela desabou em pratos de remorso!
Michael foi inocentado das acusações de pedofilia. Não entendo porque as pessoas AINDA - E AINDA MAIS AGORA! - ficam batendo nessa tecla.
Isso não é justo nem correto!


Vejo que:
As pessoas que chamavam o Michael de assexuado são as mesmas que dizem acreditar que ele fosse um pedófilo!

As pessoas que não receberam bem "Off the Wall" no Grammy por ser o álbum de um negro, são as mesmas que não receberam bem "Bad" justamente porque "Michael estava branco e racista contra si mesmo".

As pessoas que o acusaram de ter trocado seu sangue por não querer mais "sangue negro" são as mesmas que também o acusaram de querer levar seu próprio sangue em viagens pra não usar sangue de outra

As mesmas Testemunhas de Jeová que a partir dos anos 80 diziam que Michael estava "perdido e longe de Deus" e que ele iria pro inferno, são as mesmas que agora, após sua partida, usam o fato de UM DIA ele TER SIDO desta religião (utilizando-se de comentários feitos por ele quando ele era Testemunha de Jeová ou comentários mais recentes dele sobre aqueles tempos) pra divulgar sua crença. Essas pessoas hipócritas hoje dizem que Michael "será ressucitado e estará no paraíso", dizem que "ele está na mente de Jeová como alguém que o conhecia".

As mesmas pessoas que divulgam e acreditam nessa história ridícula de que ele dormia na câmara de oxigênio são as mesmas que falam que ele dormia (na cama) com crianças (mas aqui o "dormir", pra essas mentes maldosas quer dizer outra coisa).

Então ele seria:

- Um assexuado pedófilo.
- Um negro racista.
- Um cara que queria se livrar do seu sangue e ao mesmo tempo não aceitaria sangue de outra pessoa.
- Um demônio promovido a anjo após a morte por ser famoso.
- Um cara que dormina na câmara e levava crianças pra cama.
(É mole???)

E por aí vai!
As pessoas quando querem criticá-lo e caluniá-lo perdem o senso de ridículo, de coerência e de tudo mais!

A imprensa está cada vez merecendo menos credibilidade. Vemos sites como "globo", "terra" e "msn" dando destaque a essas porcarias!!!

Michael certa vez, em 1995, disse ao jornalista e biógrafo Randy Taraborrelli:

"As pessoas acreditam em qualquer coisa sobre mim. Não ligo mais. É isso que você quer ouvir? Então, tudo bem. Por que simplesmente não dizer às pessoas que eu sou um alienígena de Marte? Diga a elas que como galinhas vivas e que faço de dança vodu à meia-noite. Elas vão acredita em qualquer coisa que você disser, porque você é um jornlista. Mas se eu, Michael Jackson, disser: 'Sou um marciano, como galinhas vivas e danças de vodu à meia-noite', as pessoas comentariam: 'Cara, não se pode acreditar em uma só palavra que sai da boca dele. As pessoas não sabem o que isso é para mim. Ninguém sabe, na verdade. Ninguém deve julgar o que fiz com a minha vida, a não ser que estivessem em meu lugar, a cada dia horrível e a cada noite sem dormir".

Eu quero saber é do filme/DVD do último ensaio dele, quero saber do documentário do Uri Geller com vários vídeos dele, quero saber sobre o tributo que vai haver, quero saber de músicas inéditas dele... É isso que me interessa!!!

E acredito que a todos os seus fãs que já estão de saco cheio de tanta mentira absurda!

7 comentários:

  1. Olá, veja:

    Petição: We want truth not lies

    http://www.thepetitionsite.com/tell-a-friend/5210972

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acabei de assinar! Aquilo é mais um entre os tantos absurdos que têm me feito chorar nos últimos dias. Odeio esses abutres!!!
    Obrigada de novo! Temos que nos unir, agora mais do que nunca, por ele não pode mais se defender.
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Elisa, eu tbm coloquei uns comentários lá e ñ apareceram, fiquei com mta raiva, eles ñ permitem que falemos a verdade.
    Queridas devemos continuar a nossa luta para ñ permitir que sujem a imagem do Michael.

    ResponderExcluir
  4. Pois eh... eu já estava desistindo de comentar nos diversos sites que o agridem, pq me via sem voz... Eh exatamente como a MJ sentia. E, pior, pq era direcionado a ele.

    Essa coisa de "decadência"... Já rebati demais também... Todo mundo tah cansado de saber como o mercado fonográfico mudou. Aqui no Brasil, Ivete Sangalo que eh fenômeno de vendas não chega perto de 1mi de cds faz tempo... Até os astros pop americanos de hoje... quem vende em seu auge o que MJ vendeu em sua "decadência"??? 19mi??? Nem no auge...

    Acho que o problema da imprensa marrom é o seu incômodo com MJ que conseguiu ser pioneiro e único em tudo o que fez, fazia sempre com perfeição. E o melhor, nunca descuidou de suas preocupações com o próximo... Acho que era isso que incomodava demais...

    Vi uma biografia da Britney Spears um dia desses... Todo mundo achando o máximo ela vender 10 milhoes de cópias... MJ vende 19 (sem falar no BAD - 2ª maior vendagem da história - e do thriller - álbum mais vendido em todos os tempos - e todos os demais grandes sucessos de sua trajetória de mais de 30 anos) e o povo cai em cima cm se n tivesse vendido nada... Cá pra nós, só pode ser perseguição..

    Falei da Britney, mas n eh nada contra ela... Até pq acho que ela sofre um pouco dessa pressão que o MJ sofria tb...

    Dia desses li que a Madonna cancelou um show (se n engano, na Hungria), pq tinha 60 mil ingressos a venda e, na data mais ou menos prox a realização do referido show, só tinham sido vendidos 7,5 mil ingressos... Tinham cancelado alegando problemas operacionais....
    Mas isso mal foi falado na mídia... Se fosse com o MJ era assunto pra mais de metro... Já falavam em sua decadência, mesmo com os ingressos para a sua turnê "this is it" em Londres tendo sido esgotados em uma tarde... Imagine se ele cancelasse por falta de venda?! Nossa... Se acontecesse isso e ele estivesse vivo, ele morreria só pela confusão na mídia que isso ia gerar... Iam matá-lo de qualquer jeito... E ele vendeu tuuudo... Venderia mais se saísse em turnê mundial, embora saibamos que ele n era muito fã de turnês, ainda mais lingas, uma vez que era muito desgastante para ele, que queria a perfeição em qualquer apresentação que se dispusesse a fazer...

    Lembro de um documentário... Uma pessoa de sua produção dizendo que sua performance era igual e perfeita sempre, estivesse ele ensaiando apenas com esse produtor em uma sala, ou num estádio lotado de fãs... Isso não é pra qualquer um.

    Enfim, no dia do niver do MJ será apresentado um documentário feito junto com Uri Geller (seu grande amigo), acho que no canal a cabo BIO as 22h, se n me engano... É uma boa oportunidade para aqueles que querem conhecer um pouquinho do grande homem que foi o Michael Jackson...

    ResponderExcluir
  5. gente vcs ainda ligam para isso!
    trilher foi o começo da carreira gloriosa de michael, e todos sabem disso, mas claro que existem pessoas que para seper-valorizar seus idolos querem menosprezar alguém que foi tão gigante!como o proprio michael disse que ate pra ele é muito dificil competir com os seus proprios discos quem dira os outros do passado e atualmente!
    oq eu tenho certeza,certeza absoluta é que tem gente que pode ate não gostar do michael mais o dobro ou p triplo o ama!eu tenho certeza disso e sei pq digo isso!michael agora virou exeplo para todos...é amado por milhões ou ate bilhoes de pessoas como a propria irmã falou!
    e ate um especialista falou na tv que a população ve michael como exemplo de força, bondade entre outras!
    mas é claro que existe exessões,oq é muito normal se nem JESUS agradou a todos!
    ou vcs acham que existe algo que seja unanime em opinão!
    mas essa historias que inventam, não liguem ninguem acredita mais nisso...ate as pessoas que não gostam de michael diz que ja estão de saco cheio das coisas que inventam sobre ele...digo isso pq vi em varios blogs!essas pessoas dizem que não gosta dele mais que nem por isso sai por ai pra inverta coisas dele!
    uma coisa eu tenho CERTEZA!
    MICHAEL SEMPRE DOI MUITOOOOOOOOOO MAIS AMADO DO QUE QUALQUER OUTRA COISA!
    AS PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DELE É MENORIA, É FIXINHA PERTO DAS QUE GOSTAM!
    MICHAEL TIRA ISSO DE LETRA!
    AFINAL SE FOSSE O CONTRARIO A CARREIRA DE MICHAEL TERIA ACABADO A MUITO TEMPO ATRAS E NINGUEM TERIA LIGADO OU LEMBRADO PARA A MORTE DELE!
    EU MESMA VI EM UM DOCUMENTARIO NÃO AUTORIZADO QUE PASSOU NOS EUA DIZENDO QUE AS COISAS QUE ACONTECERAM NA VIDA DE MICHAEL TERIA SIDO O SUFICIENTE PARA ACABAR COM A CARREIRA DE QUALQUER OUTRO ARTISTA, MAS NÃO COM A DE MICHAEL QUE SOBREVIVEU A TUDO ISSO NO TOPO SENDO AMADO POR MILHOES E MILHOES DE PESSOAS MUNDO A FORA!
    ELE É O CARA QUE MAIS TEM FÃS NO MUNDO SEM DUVIDAS!TENHO CERTEZA POR TUDO OQ VI E OUVI!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. As Testemunhas de Jeova nunca disseram que ele vai oi foi para o inferno, ate porque de acordo com os ensinamentos delas, nao existe inferno de fogo.. Voce precisa pesquisar direito antes de falar tais coisas.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!