quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Michael cantando no aniversário de sua mãe, Katherine

Encontrei essa preciosidade no youtube. É um vídeo pequenininho mas é emocionante, um momento muito especial:





Em maio de 1984 Michael e todos os seus irmãos organizaram uma festa magnífica pra comemorar o aniversário de sua mãe, Katherine. A festa aconteceu em um restaurante luxuoso em Beverly Hills. Ela ganhou um Rolls-Royce cor-de-rosa (comprado por todos os filhos) e um anél de diamantes, entre outros presentes.

Em um certo momento, Michael subiu ao palco e, acompanhado de um tecladista de quem sua mãe era fã (Floyd Cramer), cantou pra ela a música "For the good times", de Kris Kristofferson. Katherine sempre foi uma grande fã da música country.

3 comentários:

  1. Ai, que lindo! Meigo! Dá para notar como ela ficou emocionada. Esse episódio foi relatado no livro "A magia e a loucura". Òtimo post, ótima lembrança!

    Ah, aproveito para deixar esse link para você dar uma olhadinha. Acho até que você já deve tê-lo visto. ;D

    http://www.bet.com/Specials/michaeljackson/bio/michaeljackson_timeline.htm?wbc_purpose=Basic&WBCMODE=PresentationUnpublished&Referrer={450D2DD3-795A-4BE8-96C1-4862708B8532}

    Beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Já fui lá agora... Lindo!!! Esse site dele eu ainda não tinha visto, q me lembre. Obrigada! Já está nos meus favoritos!
    B-jokssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa que legal, pelo que eu soube o Elvis gravou esta música e a mãe do Michael gostava dela.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!