segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Top 20 - CLIPES: Dirty Diana (16ª posição)

Essa é uma das minhas músicas preferidas do Michael, é vibrante e bem rock! Se dependesse só da música acredito que ela estaria numa posição mais elevada. Mas há clipes que, de tão criativos merecem estar à frente deste aqui. Embora eu o adore porque, como outros também, têm o Michael cantando ao vivo em um show. É um clipe muito interessante, de uma música maravilhosa e que eu não poderia deixar de fora desse TOP 20 de jeito nenhum!

DIRTY DIANA:


Um comentário:

  1. Nossa Elisa, essa música tem tudo a ver com uma entrevista que vi do Michael, na resposta ao "vivendo c/ o Michael Jackson" onde ele fala de uma de suas namoradas e ainda pede desculpas por contar detalhes, ele conta sobre quando a garota o convidou a casa dela e o levou para seu quarto, conta tbm da tentativa da garota em se relacionar com ele e fala tbm como ele se sentiu no momento, quando a garota tocava-lhe o corpo e dizia a ele o que fazer.
    Essa musica é muito viva, forte, magnética pq nos atrae.

    lindo poster Parabéns!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!