terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sempre Vivo!!!


Amigos...


Vou ter que me ausentar por uma semana e por isso não vou ter como postar (não tenho notebook). Mas deixo vocês com essa linda foto do nosso Michael, e quando voltar atualizarei o blog com muito mais artigos, informações, fotos e vídeos com o intuito de fazer a minha parte pra que as pessoas possam conhecer melhor o Michael Jackson real, o homem por trás do mito, o talento que o elevou tão alto e a verdade por trás das mentiras que a mídia espalhou por tantos anos.


Conto com vocês, fãs de Michael como eu pra unidos mantermos MICHAEL JACKSON SEMPRE VIVO.


Abraços e até a próxima semana!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com você. temos que manter o nosso REI DO POP/HUMANITÀRIO sempre vivo. Principalmente em nossos coração e em nossas almas. I LOVE YOU MIKE, SO MUCH

    ResponderExcluir
  2. é isso aiii..!
    mas o michael sempre esteve vivo
    nem precisa avisar
    michael é uma vela imortal...!
    nunca apaga e sua chama nos esquenta e conforta nas horas de frio...nos ilumina na escuridão...nos guia no vazio e nos dias quentes continua acesa para garantir do nosso lado que nunca vamos sentir sua falta!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!