sábado, 1 de agosto de 2009

A Família Jackson - fotos, nomes e nascimento de cada um










Dados sobre a família
do Rei do Pop:
Pai:
Joseph Walter Jackson. Nascido em 26 de julho de 1929 em Foutain Hill, Arkansas, filho de Samuel e Chrystal Jackson. Foi criado como luterano e teve um breve casamento sem filhos antes de conhecer Katherine.

Mãe:
Katherine Esther Scruse. Nascida em 4 de maio de 1930 em Barbour County, Alabama, filha de Prince Albert Scruse e Martha Upshaw. Teve poliomielite quando tinha um ano e meio de idade, usou muletas até os 16 e ainda manca quando caminha.


Filhos do casal, todos nascidos em Gary, Indiana:
Maureen (apelido: Rebbie) nasceu em 29 de maio de 1950.
















Descrição das fotos aqui logo àcima:

1 - Michael com seu irmão Randy.
2 - Janet.
3 - LaToya.
4 - Rebbie.
5 - As irmãs Jacksons Janet, LaToya e Rebbie no dia funeral de Michael.
6 - Michael com seus pais Joseph (Joe) Jackson e Katherine (Katie) Jackson.
7 - Os Jackson Five com os pais.
8 - Família Jackson.


Descrição das fotos lááá no alto:

1 - Os irmãos Jacksons: Marlon, Michael, Randy, Jackie, Tito, Jermaine.
2 - As mulheres Jacksons: a mãe, Katherine e as três filhas Janet, Rebbie e LaToya.
3 - Michael com os pais.
4 - Michael com as irmãs LaToya e Janet.
5 - Janet e LaToya (montagem).
6 - Os Jackson Five (Michael sendo erguido pelos irmãos).


Sigmund Esco (apelido: Jackie) nasceu em 4 de maio de 1951.

Tariano Adaryl (apelido: Tito) nasceu em 15 de outubro de 1953.

Jermaine LaJuane nasceu em 11 de dezembro de 1954.

LaToya Ivonne nasceu em 29 de maio de 1956.

Marlon David nasceu em 12 de março de 1957. (Marlon nasceu prematuro e tinha um irmão gêmeo chamado Brandon que faleceu 24 horas após o parto).

MICHAEL JOSEPH NASCEU EM 29 DE AGOSTO DE 1958.

Steve Randall (apelido: Randy) nasceu em 29 de outubro de 1961.

Janet Dameta nasceu em 16 de maio de 1966.

11 comentários:

  1. Eu acho o michael jackson muito legal e sinto muito pela morte dele eu amava ele de mais e nunca vou esquecer ele na minha vida toda para mim ele é para sempre eterno..e sem descutir.mas nao vou dizer que eu sou.I Love michael jackson.=)

    ResponderExcluir
  2. Ok, anõnimo.
    Eu deixe essa opção justamente pra quem não quiser se identificar, pq não é obrigado...
    Mas valeu pela sua participação, esteja á vontade pra postar sempre que quiser.
    Michael é eternooo pra mim tb!

    ResponderExcluir
  3. O MIchael foi único tanto como artista e pessoa, jamais existirá outro igual,ele era maravilhoso e indescritível, com certeza ele era muito evoluido para esse mundo de seres humanos tão carrascos, o meu coração está partido por pensar o quanto a mídia foi cruel com ele, mas aos olhos de Deus nada se esconde, todos os perseguidores de Michael, mais cedo ou mais tarde irám ter que prestar contas a Deus.

    Michael para sempre te amarei! Descanse em paz e nos braços do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de parabenizar aos fundadores deste blog, por defender e homenagear o nosso amado Michel Jackson, confesso que a cada frase de elogios ou curiosidades sobre ele me fazem chorar de emoção, mas é tudo que eu queria ler a respeito do ser humamno maravilhose que ELE SEMPRE FOI

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tudo q envolve Michael é encantador uma linda e triste historia,a música pop órfã e a ausência interminável em nossos corações...fica a enorme saudades.

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre gostei do Michael.acho que todos foram maus e implacável, com ele.tenho certeza que não era culpado de nada. Deus sabe disso.vou continuar amando ele, embora nós dexou com muita saudades.muita saúde de de você Michael.

    ResponderExcluir
  8. Michael era é lindo de qualquer jeito. Parecia um príncipe.tudo que fazia era admirável.as vezes me bate um inconformismo.em Saber que não vou mais vê- lo só por fotos.mais tudo que haver com ele quero saber.vou te amar sempre Michael.pequeno Michael.pequeno Michael.

    ResponderExcluir
  9. Michael era é lindo de qualquer jeito. Parecia um príncipe.tudo que fazia era admirável.as vezes me bate um inconformismo.em Saber que não vou mais vê- lo só por fotos.mais tudo que haver com ele quero saber.vou te amar sempre Michael.pequeno Michael.pequeno Michael.

    ResponderExcluir
  10. Muita Saudades de você Michael.seu público ,falava o pequeno, Michael, pequeno Michael.amei e amo tudo que fez. Porque só fez coisas boas.sinto sua falta. Foi uma grande perda. Não dar pra se conformar... Amarei sempre.

    ResponderExcluir
  11. Michael era amado pelas mulheres e invejado por alguns homens maus que não chegavam aos pés dele! Ele era tudo o que eles não eram então eles o perseguiram simples assim!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!