sexta-feira, 31 de julho de 2009

Top 20 - CLIPES: In the Closet (17ª posição)

Adoro tanto a música como o clipe. Michael sabia ser sexy sem ser vulgar.
As imagens são incríveis, sem dúvida esse é um dos melhores clipes dele (sei que é o preferido de muitos fãs). Muito legal a participação da Naomi Campbell, uma das modelos mais belas do mundo. Se o Michael não tivesse tantos clipes maravilhosos e músicas que me marcaram ainda mais que essa, com certeza este clipe teria uma merecida melhor colocação aqui. Não reparem o final, deve ser erro de quem postou o clipe, esqueceram de cortar na hora certa e aparece aquele garoto falando (o que não tem nada a ver com o clipe).

IN THE CLOSET:

3 comentários:

  1. eu simplismente amo este clipe,e um dos meus preferidos

    ResponderExcluir
  2. eu simplimente amo o michael jackson
    e tambem simlismente o deio essa Naomi Campbell
    pq ela abusa muito dele rum

    ResponderExcluir
  3. Pena que ele sempre foi perseguido por mulheres desse tipo acho que ele deve ter amado aquelas que não fizeram isso!!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!