sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Belas frases ditas sobre Michael

"Ele é o maior dançarino do século XX!" (Fred Astaire).

"Tudo em Michael Jackson é feito de matéria pop: sua grande música, sua grande dança, sua vida mínima. Em nossos dias só ele tem a mesma carga de popismo de Marilyn ou Elvis ou Elizabeth Taylor. Perto dele, Madonna parece uma mera teórica." (Caetano Veloso - 1993).

"Se não fosse por Michael Jackson, eu nunca teria me dedicado a cantar. Ele teve um impacto muito forte em minha vida, assim como na vida de cada um de nós". (Beyoncé - 2006).

"Quando Michael tiver 80 anos, e for fazer o "moonwalk" devagarinho, o mundo vai parar pra ver." (Usher).

AGORA, FRASES DITAS DEPOIS QUE SE FOI:

"Eu não ficaria surpreso se a Terra parasse de girar amanhã." (Will I Am).

"Se uma pequena proporção dos elogios feitos agora que ele morreu tivessem sido feitos no ano passado, talvez ele ainda estivesse conosco." (Robin Gibb, dos Bee Gees).

"A música nunca mais será a mesma" (Tina Fey).

"Ele era um homem extremamente talentoso, e era muito criativo. Ele compôs muitas canções maravilhosas, cantou muitas canções sobre paz e harmonia, e também fez muitos trabalhos de caridade. Creio que ele vá para o céu, porque ele fez muitas coisas boas" (Jackie Chan).

"Ele sempre foi simpático e era maravilhoso quando nos encontrávamos. Acho que as pessoas têm a pior impressão quanto a saúde das pessoas famosas. Meu coração está com sua família e seus filhos." (Cyndi Lauper).

“Ele parecia ser imortal e se foi sem uma segunda chance de brilhar limpamente sem pedras, sem desastres e sem escandalos, só talento e mais nada. E as pessoas dizem que ele nunca vai ser esquecido, NÃO... não vai, JAMAIS SERÁ! mais também não adianta mais, ele se foi e só agora muitas pessoas dão valor e esquecem que apontaram o dedo, fazer o que né? ” (Ana Ceres).


“Fora a qualidade musical indiscutível, todo o mistério que o acompanhava era fundamental para ocupar o lugar que o mundo lhe reservou: o maior artista que já pisou na terra. É um posto legítimo e merecido. Muita gente pode torcer o nariz pra isto, mas que outro artista, ao falecer, sem lançar disco com inéditas ha 15 anos, causaria uma comoção mundial em pessoas de todas idades e classes sociais? Dominaria toda a programação de televisão mundial? Dominaria a internet e os sites de relacionamento? Derrubaria o Google? Ocuparia em poucas horas os 15 postos de discos mais vendidos do site Amazon? Quem?” (Marcos Mion).


“Com a morte, Michael Jackson deixa de ser a figura excêntrica como era visto nos últimos tempos. A sua partida o transforma em mito. Nada mais justo. Será lembrado pelo que produziu. Pelo que criou. Saem os problemas, fica a arte. Evaporam-se as perturbações, eleva-se o talento. O talento de um verdadeiro artista. O talento de um homem que viveu a vida ao contrário. O Benjamin Button longe da ficção. Ou, simplesmente, Michael Jackson: o homem que nasceu adulto, morreu criança e, nesse meio tempo, conseguiu ser o maior.” (Silvio Pilau).


“Choramos sua morte. E a impressão que fica é que Michael chorou sua vida. Uma vida que para muitos parecia ter tudo para ser feliz – fama, dinheiro, sucesso. Mas será que isso basta? Acho que para ele não bastou. Não que ele precisasse de coisas de outro mundo. Provavelmente precisava de algo mais simples. Sua vida de volta. Ou algo que imaginava ir ao encontro dela.” (Ana Cássia Maturano).


“Este é um momento que desejaria não ter vivido para ver acontecer. Mas eu sei que Deus é bom e tenho certeza que assim como podemos sentir que precisamos de Michael aqui conosco, Deus deve ter precisado muito mais dele” (Stevie Wonder).


“Michael foi e continuará a ser um dos maiores artistas que já viveu. Ele foi excepcional, artístico e original. Ele deu ao mundo o seu coração e alma através de sua música.” (Berry Gordy).


“Michael uniu negros, brancos e asiáticos. Foi ele que disse ‘we are the world’ para acabar com a fome. Quero que os filhos dele saibam que não havia nada de estranho no pai deles. Estranho era o mundo com que ele teve que lidar.” (Reverendo Al Sharpton).


“Ele nos fez acreditar em nós mesmos. Michael foi a maior estrela da Terra”. (Queen Latifah).


“Ele foi o melhor pai que se poderia imaginar. Eu só queria dizer: Pai, eu te amo muito”. (Paris Jackson, filha de Michael).

"Agora o Peter Pan pode voar pelos céus, com Sininho, espalhando seus pozinhos brilhantes ao vento". (Margarida, uma fã de Juiz de Fora que conheci no cinema - adorei a frase dela e por isso a coloquei aqui).

*Cá entre nós: todas justas e merecidas, né?
Tem muitas outras, aos poucos vou postando mais!

16 comentários:

  1. Que coisa mais linda... Nem precisa eu te dizer que to chorando neh?!

    É realmente uma pena que ele não tenha chegado aos 80 anos para nos dar o prazer de vê-lo fazendo o "moonwalking" devagarzinho...

    Bjo pessoal...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marília!
    É algo q realmente emociona!
    E vc sabe q mtas dessas frases foi vc q achou e mandou pra mim, de novo, obrigadaaa!!!
    Poxa, q pena q não conseguimos vê-lo fazer o moonwalk nem aos 50, né?
    Mas agora ele o está fazendo na lua mesmo, ou nas estrelas...
    Acrescentei uma frase daquela senhora q conheci no cinema, pq achei lindaaa!

    Bjoksss!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post, Elisa. São palavras que merecem ser frisadas. Michael merece. Eu fiquei arrepiada com cada uma delas e coração chorou muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse post é mesmo muito emocionante.Quem dera que, como disse a Marília ele pudesse ainda estar aqui,e quem sabe, ver Michael fazendo seu "Moonwalker" devagarinho. Uma pena mesmo que as palavras do Usher não se concretizaram.Adorei a frase do Caetano "Perto dele, Madonna parece uma mera teórica"(rsrs)

    Bjos !

    Thaís de Almeida

    ResponderExcluir
  5. todas as frases sao emocionantes,me fez chorar,mas a frase da filha dele é de matar qquer um de tristeza.Que dó q tenho dessas cças!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pois é aquele velho ditado depois que perde é que se da valor.MICHAEL JACKSON NÃO FOI ele sempre será o maior artista de todos os tempos.OBRIGADA MICHAEL,ESPIRITO DE LUZ!!! BEIJOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. a única coisa que eu não entendo é que varias pessoas fizeram comentarios otimos a respeito do Michael quando ele morreu,mas quando ele estava vivo elas o julgaram mal e o chamavam das piores coisa possiveis de se imaginar!!!eu concordo com a Elba Cassia...o pessoal só da valor quando se perde...e essa foi a pior perda que o mundo enfrentou...Michael faz muita falta aki!!!

    ResponderExcluir
  8. Pois é meninas!
    Mta emoção, né? Sempre vou colocar homenagens a ele aqui...
    Bom, mas qdo ele estava entre nós já haavia pessoas q falavam mto bem dele, q reconheciam seu valor (as primeiras frases são de antes dele morrer).
    Mas o q acontece é q agora até os q falavam mal, falam bem.
    Pq?... Eis a questão: será falsidade deles agora? Ou será q exergaram q estavam errados antes? Pra mim, existem os dois tipos de pessoas...

    Bjoooosss!!!

    ResponderExcluir
  9. Puxa!Muito lindo isso né?Essas coisas me dão um nó na garganta,aquela sensação de perda muito grande,não sei definir exatamente o que que é.Acho que é saudade mesmo.
    Elisa,ainda não tive coragem de assistir ao filme justamente por causa disso.Às vezes chego a ficar até deprimida.A minha história se parece com a da Flávia que pediu a sua ajuda,lembra?Mas graças a Deus eu estou conseguindo superar um pouco.Bem,só passei rapidinho pra deixar um beijão pra ti e pra todas que seguem essem maravilhoso blog.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Ah!Esqueci de falar!
    Elisa,você viu o que Madonna anda fazendo?Coitadinha tá apelando mesmo,acho que ela quer ser lembrada depois que morrer igual ao nosso querido Michael.
    Até nisso ela quer copiá-lo.Sinceramente eu não acredito nessa caridade toda dessa senhora.Quando esteve aqui no Brasil,essa mulher sequer deu ousadia aos fãs ao aparecer na sacada do hotel comendo bolachas com um jeito bem arrogante mesmo.Pense que me deu nojo dela!Madonna se acha mesmo.Agora vem bancar a Madre Teresa de Calcutá ou como diz aqui na Bahia,a Irmã Dulce.Me poupe,viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Virgínia, obrigada!
    Olha, eu tb fico com meu coração apertadoooo... Mas vi o filme por duas vezes! Na terceira não fui... fiquei chorando em casa. Agora o filme saiu de cartaz na minha cidade (JF). Mas não me arrependo de ter visto, sei q me arrependeria se eu não tivesse visto, me conheço bem! rsrs
    Sim, lembro do desabafo da Flávia. E sei q ela não é a única.
    As vezes fico mto parecida com ela, mas me controlo pra não chegar ao extremo.
    A partida de Michael mexeu profundamente comigo, e por isso me agarro as lembranças dele e a tudo q a gravadora nos proporciona como prêmio de consolação...


    Tb não acredito na "caridade" da Madonna, mesmo pq é feita com dinheiro alheio - ela veio ao Brasil PEDIR dinheiro às autoridades pra ela poder ajudar os carentes - enquanto Michael tirava dinheiro do próprio bolso pra ajudar a quem precisava! Mesmo em seu testamento ele deixou uma parte pra instituições.

    E outra coisa: só agora q ela resolveu pensar nisso?! Desde q Michael faleceu ela vem fazendo como fazia nos anos 80, pegando sempre carona no sucesso dele, andando no rastro dele!
    Primeiro o cover dele no show dela! Depois o discurso FALSO no VMA, posando de amiga, sendo q ela NUNCA teve uma AMIZADE real com ele! Onde tem Michael, ela quer se enfiar! Ela foi visitar a MESMA favela q ele visitou! Só q agora em lugares mais carentes do q o morro Dona Marta! Mas ela tinha q ir LÁ! Quer se associar à imagem de Michael de qualquer jeito e falou q tem mta coisa em comum com ele. Por isso fiz um post aqui na épca do VMA (q deveria ter sido apresentado por Janet e não por Madonna) mostrando q eles têm mto mais pontos opostos do q em comum!

    Mas o povo não é bobo e já sacou qual é a dela! E criança sente quem é sincero e quem é falso. Um garotinho do morro Dona Marta de quem Madonna apertou a bochecha fez cara feia, ao ser perguntado se queria ir morar com ela foi direto: "Eu? Morar com ela?! Eu NÃO!". hauhauha

    Não adianta Madonna posar de santa, ir na casa de menina paraplégica e tentar dar um ou outro sorrisinho pra parecer simpática. Sempre soa falso pq a arrogância dela está sempre estampada na sua cara, e principalmente no olhar!

    Acho q ela não engana mais ng! Talvez engane seus fãs mais fanáticos... e OLHE LÁ!!!

    Bjokssss, Virginia!!!
    Já estava sentido falta de vc por aqui...

    ResponderExcluir
  12. FOI ATÈ BOM ELE IR NÃO QUE EU NÃO GOSTE DELE EU AMO ELE MAIS SÔ QUE ELE SOFRIA MUITO AQUI ERAM MUITAS ACUSAÇOES NIVERLAND A UNICA PESSOA QUE IA BRINCAR SE DIVERTIR ERA ELE ELE DISSE QUE QUANDO FICAVA SOZINHO NOS BRINQUEDOS CANTAVA A MUSICA SMILLE QUE SIG:ALEGRIA MICHAEL JACKSON FOI UM HOMEM MARAVILHOSO,MEIGO,SIMPLES,GENEROSO,AMOROSO,GENTIL,FIEL,E AMAVA SEUS FÃS AGORA PESO QUE NINQUEM CHORE POR ELE TER IDO EMBORA ELE AGORA NÃO TEM MAIS PROBLEMAS COM SAÙDE AGORA ELE TÀ FELIZ AO LADO DE DEUS, DAS CRIANÇAS AGORA APOSTO QUE ELE NÃO GOSTA NEM UM POUCO DE VER AGENTE CHORAR POR ELE AGORA TDS DEVEM ESTÀR FELIZ QUE AGORA ELE ESTÀ FELIZ ANTES CHORAVA,ERA SOZINHO SÒ ELE E DEUS AGORA IMAGINA ELE BINCANDO, SORRINDO, CANTANDO,SORRINDO TEM COISA MELHOR QUE IMAGINA ALQUEM QUE VC GOSTA FELIZ VC FICA FELIZ RAPIDINHO AY LOVE YOU MICHAEL JACKSON ETERNO ``KING OFF POP`` QUEM QIZER ACESSAR MEU FÃ CLUBE NO ORKUT PODE MANDAR CONVITE ESTAREI ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS!! ( MICHAELJACKSON@50HOTMAIL.COM) BJS MEU NOME È JHENNYFER

    ResponderExcluir
  13. acho que o Universo mandou uma estrela cair na Terra, e nos nao soubemos dar valor a isso, por tanto ele tomou di volta. Mas, como toda estrela, o seu brilho nao pode e nao sera apagado jamais, so resta ao mundo pedir desculpas, adeus Michael Jackson.

    ResponderExcluir
  14. Uma coisa eu adimito. Antes dele morrer, eu não era muito fã.
    Adorava Thriller, Bad, Remember the time, entre algumas outras.
    Mas a principal razão era que, sempre que eu ouvia falar algo dele, eram coisas ruins, como, por exemplo, nos filmes "todo mundo em panico 3 e 4".
    Mas hoje eu me arrependo muitissimo disso. Quando pesquisei mais a fundo sobre ele, vi a pessoa incrivel que ele era e me deu vontade de me matar por ter sido uma pessoa ignorante, que são pessoas que o MJ não gostava.
    Eu gosto de dizer que sou fã dele, mas é e continua sendo uma enorme mintira.
    Dizer que sou um FÃ é algo que, as pessoas que só comessaram a gostar dele depois que morreu, não podem dizer.
    Espero que não me odiem por isso.
    Mas os meu sentimentos por ele são reais agora. Quando eu vi o velorio dele, não parei de chorar, parecia algo impossivel: imaginar ele dentro de um caixão.
    Teve uma frase que eu li, não lembro que disse, que é mais ou menos assim.
    " Eu mal pude acreditar que isoo estava acontecendo. Eu fiquei esperando que ele saisse do caixão e começasse o show. Não me levem a mal, só que era impossivel acreditear que ele se foi". Algo nesse sentido, não é a frase exata.
    Então, por favor, me perdoem por minha ignorancia, meu amigo me dizia que o Michael ia me considerar um fã de verdade dele... mas não sei se EU devo me considerar.

    ResponderExcluir
  15. michael jackson era a melhor pessoa para ajudar outras pessoas acho ou melhor tenho certeza que ele deve ter se sentido honrrado de ter sido escolhido pelo ceu para ser invencivel todas as musicas sao musicas de um sentido extremo muitas para ajudar criançar carentes mais de uma coisa eu sei
    ele sera um mito uma lenda uma pessoa mesmo nao sende presidente nem prefeito ou muito menos covernador ele mudou muito o mundo de uma forma criativa se deixassem o mundo em suas maos o mundo seria eterno amo ele tenho 11 anos como moro no brasil nao pude ter o prazer de velo mais dentro de mim ele sera eterno nunca vou esquecelo pois ele era um rei que dava atençao a todos os fas dele o rei mesmo depois de adulto quis ser uma criança como peter pan a criança que nunca cresce por isso neverland foi inspirada nesse perssonagem michael quis ser uma criança mais uma criança feliz e foi tudo isso o que ele sempre quiz

    bjo pessoal
    obrigado pela a atençao

    ResponderExcluir
  16. pense em uma artista em que Deus derramo O TALENTO NATO E MAIS PURO PARA NOS ENCANTAR,E PARA COMPLETAR UMA BONDADE IMPAR,estou escrevendo isso com os olhos cheios de lagrimas e o coração apertado por ver artista tão completo como M.J
    ele realmente É o " the king of pop" now to Forever
    UMA KARA QUE DOOU BOA PARTE DE TUDO QUE GANHOU PARA AJUDAR OS MAIS NECESSITADOS ,ESSE KARA MERECE O RESPEITO E QUEM SABE DEUS E BOM CMG E CONCEDE UM SHOW NO CEU COM O MAIOR DOS MAIORES M.J

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!