segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Top 20 - CLIPES: Bad (4ª posição)

Aqui está um dos melhores (e de maior sucesso) clipes da carreira de Michael. Mais um clássico!

O lado ator do Rei do Pop é tão forte, que ele chegou a me convencer, na época, de que tinha se tornado esse cara arrogante e violento do clipe! Mas quando vi a versão inteira, entendi a história e vi que era mais um personagem que ele encorporava com perfeição!

A música original e dançante, a coreografia impressionante e o figurino que marcou uma das "eras" da carreira de Michael fazem de Bad um verdadeiro show, que nunca nos cansamos de assistir.

Afastem os móveis e aumentem os som!!!

BAD:




Aqui está o link do post que coloquei neste blog em julho, com a versão completa, legendada em português (o youtube havia deletado mas o encontrei num outro canal, e já fiz a substituição):

http://michaeljacksonsemprevivo.blogspot.com/2009/07/rariddade-video-clipe-de-bad-em-versao.html

9 comentários:

  1. Eu A-M-O esse clipe... Amo a música também, mais uma que é a cara da minha infância... "aimbé, aimbé, tchomón"... kkkk Muitas lembranças...
    Essa é daquelas músicas que não se consegue ficar parada nem a pau... Impossível não se agitar e não cantar junto!

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Carol,mais meu apelido é Carol Jackson ahshahh'

    Olá Elisa já me tornei Fã de carteirinha deste blog desde a primeira vez que o acessei..
    Bom não sou uma fã tão experiente assim até pq
    eu tenho 14 anos e qndo eu nasci ele estava começando a ERA HISTORy
    A minha adoração por Mike é meio de genética,minha mãe e minha tia são fãns de carteirinhas dele e foram até no show que ele fez em São Paulo em 1993
    Bom eu só queria dizer que depois da minha mãe a pessoa que eu mais amo na vida é o Mike...
    Acho que se existissem mais fãns do Mike como vc,não haveria tantos boatos,quero dizer tbm que seus posts e comentários são ótimos e que aprendi mta coisa do nosso anjo aqui e recomendei este blog a todos do fórum Neverland que é de onde eu sou menbro(a)
    E tbm eu tenho e já li a biografia a Magia e a Loucura e realmente achei mto sério e bem legal tbm...gostaria de ver aqui no blog aquilo que vc disse em um dos posts que estava pretendendo fazer algo sobre Michael e Lisa e por favor eu te peço demais mesmo ou se não posta algo sobre o relacionamento intimos dos doisa sabe eu achooo lindoo demais o casal que eles formam e por mim queria msm que eles estivessem casados até hoje,por isso eu te peço por favor poste aqui tudo relacionado a michael e Lisa pliis...A e eu vi This is it essa semana e concordo plenamente com oq vc disse sobre o filme eu assisti apenas duas vezes e na primeira mais chorei do q vi,mais na segunda prestei mais atenção no filme mais mesmo assim chorei,eu gostaria de dizer que tbm disponho de mtos materias sobre o Mike e se vc quiser vc pode entrar em contato comigo por e-mail ou msn que eu te passo tudo ok
    Então é isso,mais por favor tenta ver esse negócio de Michael e Lisa plis..
    Obrigada por ler e desculpa pelo tamanho do texto(euseieufalomaisqueaboca)
    Beijacksons'
    Mike,um anjo em forma de homem!

    ResponderExcluir
  3. Elisa, eu a-do-ro esse clipe. Mas em qual link eu poderia ver a versão inteira. Acho que só vi a versão inteira uma vez.
    Acho que já sei quem vai ficar no primeiro lugar do ranking... (rsrsrs)

    This is It já é o documentário mais assistido da história !

    Bjos

    Thaís de Almeida

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o Michael lindo em todas as fases de sua vida mas em BAD ele está demais.
    Acabei de ler o livro da Margaret Maldonado Jackson (The family Jackson values) e pasei a entender melhor a tristeza do Michael. A Margaret teve 2 filhos com o Jermaine, viveu vários anos em Encino e chegou à conclusão que de todos os Jackson só podia se confiar em Michael. Até hoje, o jermaine nunca pagou pensão para os 2 filhos. depois da separação....ele se casou com a mulher do seu irmão mais novo, Randy! Pessoal, fiquei muito triste pelos filhos do Michael. Perder um pai como o Michael e ir viver em Encino, junto com aquela família a qual, apesar de ter sido sempre sustentada pelo Michael, sempre teve inveja dele??? Muito triste para as 3 crianças. Michael, proteja seus filhos! juntou vuO livro é em ingl S

    ResponderExcluir
  5. elisa só tenho uma coisa a dizer nao consigo ficar um dia sem ver seu blog.Como amo esse mj!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,ELISA também addoro bad é perfeito música, coreografia,figurino e todo o talento de MICHAEL que atuação digna de um grande artista.ELISA qual a sua opinião sobre alguns fãs que acreditam que MICHAEL esta vivo e de que ele vai voltar?E também sobre algumas declaraçoes de pessoas proximas a ele dizendo que ele não estava bem de saúde,que não queria fazer os 50 shoms e que imagens do filme foram adulteradas para melhorar a imagem do MICHAEL para que ele paresesse saúdavel,eu não assisti ão flme pois aqui não vai passar mas pelo que vi nos traller ele me parece muito bem.Na minha opinião ele jamais concordaria em fazer essa turnÊ se não estivesse totalmente preparado ele era muito intÊligente e também não forjaria á própria morte,ele era um homem integro.me desculpe pelo tamanho do texto.um beijão!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Marília, eu cantava parecido com vc! hauhauaha
    E o meu tio brincava: "cumspé, cumspé, casmão"!
    Uma coisa q noto na pronuncia do Michael é q ele não falava o "c" parecendo "c", mas mtas vezes parecendo "ch", como parece "chamon" em Bad, por exemplo. Em "Beat It", qdo ele cantava "can" parecia "chan" (pronunciando "chen"). Realmente não pra ouvir "Bad" parada!!!

    Oi, Carol!!!
    Obrigada! E seja bem-vinda!
    Fique a vontade pra comentar, e não se importe com o tamanho do texto (isso vale pra todos vcs, viu?)! Pode falar o q e o qto quiser.
    Nossa, q legal essa coisa de genética! rsrs
    Q bom q vc tem a quem puxar!
    Obrigada por recomendar o blog! Divulgação é sempre bem-vinda! rsrs
    Então... vou fazer o seguinte: antecipar o texto q estou fazendo sobre Michael e Lisa e q iria postar em dezembro. Vou passá-lo na frente de outros q eu iria postar primeiro. Pra mim é mto importante a opinião dos leitores!
    Ainda em novembro seu pedido estará atendido, ok?
    Continuem dando opiniões, sugestões, críticas construtivas... emfim, participando desse blog q é pra todas(os) nós homenagearmos nosso querido e saudoso ídolo!

    Bjooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thaís!
    Então, o link é esse q está aqui acima, logo depois do vídeo, é só clicar e se esbaldar! rsrsrs Hum... será q vc sabe mesmo qual será o primeiro? Tenho uma surpresinha pra vcs no primeiro!!! Aguardem!

    Bjooo!

    Anônimo... eu não li esse livro.
    Mas realmente, cá pra nós... não é segredo q o Jermaine sempre foi um galinha, né? rsrs
    Qto aos filhos do Michael, acho q estejam tão bem qto é possível sem o amor e os cuidados protetores do "melhor pai q se possa imaginar"!
    Estão tendo carinho da família e dos amigos, terapias, assistência, estudos, passeios pra se distraírem... Michael deixou em seu testamento, sua mãe como responsável por eles. Ele confiava nela e creio q ela e os outros tb amam essas crianças e estão se empenhando em aliviar seus sofrimento, mesmo pq não duvido q todos estejam sofrendo. Essa família pode ter seus defeitos (e sei q tem mtos) mas nas horas tristes, sempre foi mto unida, é o q eu acho e tenho percebido... Mas com certeza Michael, lá do plano espiritual e da maneira possivel, deve estar amparado essas crianças, com certeza!

    Q bom q vc curte o blog, Flávia! Sinta-se mesmo em casa, pq aqui todas nós compartilhamos deste mesmo sentimento de amor por Michael!

    Elba, a minha opinião é a mesma q a sua. Inclusive escrevi um texto sobre o assunto aqui no blog, entitulado Michael não morreu, partiu da Terra:

    http://michaeljacksonsemprevivo.blogspot.com/2009/09/michael-jackson-nao-morreu-partiu-da.html

    Depois, qdo puder, dá uma olhadinha lá...
    E digo mais: esses boatos, conspirações e especulações infundadas é algo vindo da crueldade de uns, da insanidade de outros e da ingenuidade de uma outra parcela dessas pessoas. Com o tempo isso já está virando lenda, como a de Elvis e etc. Nos EUA as pessoas nem ligam pra isso: sabem q é coisa de tablóide. Pessoas sérias não dão ouvidos a esse tipo de coisa plantada por tablóide, os mesmos tablóides q perseguiram Michael em vida.
    No filme está claro: Michael PODIA e QUERIA fazer esses 50 shows. Ele não era nenhum idiota, era ELE q mandava em tudo. Tem gente q o substima, o vê como um fantoche nas mãos dos outros, mas isso é falta de informação e conhecimento, mesmo. Mais uma maneira dos tablóides desmerecê-lo. E tem "fã" q cai na conversa!!! Talvez pq não consegue aceitar a realidade, mas é como a própria Janet disse nessa entrevista q ela deu ao ABC: é difícil mas temos q aceitar.
    Acreditar nessas histórias é colocar em dúvida o caráter e a honestidade de um homem q sempre fez o bem e sempre foi tão incompreendido. Tenho certeza de isso, caso ele possa ver isso e sentir tais vibrações, o deixa mto triste e tb mto decepcionado com esse tipo de fã...
    E pode escreve tudo o q e o qto quiser!!!

    Bjooooo!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!