quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Cinco meses sem o REI!...

Amigas (os), o tempo passa muito rápido... Ontem nosso ídolo estava aqui com a gente e hoje já fazem cinco meses que ele puft... se foi.

Mas vou fazer o meu melhor pra não chorar (não muito, pelo menos). Em vez disso vou direcionar meu amor pra ele, no plano espiritual, enviar boas energias pra que ele tenha muita força e muita luz pra seguir seu caminho em sua nova vida.

Vamos procurar pensar nele de uma maneira alegre, de uma maneira postiva, lembrar dele sorrindo, cantando e dançando...

Aqui vão algumas fotos bem descontraídas de Michael que mostram seu lado mais moleque!
Fica aqui minha homenagem ao Michael por esses cinco meses de saudades (que serão eternas, sem dúvida): em vez do chôro, o riso!!!




Essa última é uma "homenagem" aos tablóides e todos aqueles que só sabem falar e acusar sem conhecimento de causa... Eles merecem, né? hehehe

8 comentários:

  1. Oi Elisa, impossível não chorar, vem aquele nó na garganta e a gente chora mesmo, mas precisamos continuar, agradecida pelas fotos, bjo. Rô

    ResponderExcluir
  2. É muito dificil hoje acordei com um aperto no peito,um vazio vontade de chorar á toda hora mas a vida continua e MICHAEL esta muito melhor do que todos nos,um lugar onde a mentira,inveja,covardia,maldade não existe,só exite amor,fraternidade,alegria e muita muita PAZ.Saudades sim tristeza não.MJJ ETRNO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Nikka, é tão difícil crêr que a vida continua mesmo sem o Michael né?!
    Eu NUNCA havia pensado em um mundo sem ele... não que eu não soubesse que, cedo ou tarde, esse dia chegaria, mais JAMAIS ousei pensar que essa tragédia podia se concretizar um dia!!
    Me dói profundamente pensar que cada dia de vida significa um dia a mais sem o Mike...
    Mais temos que ser fortes e como vc disse, nos concentrar em coisas boas e em como o Mike nos fez felizes!!
    Posso afirmar que ele fez dos meus dias melhores, enquanto vivo...e devo estar o entristecendo com minha postura agora, sempre deprimida!
    Então, por ele, engulo minhas doloridas lágrimas, e abro um largo sorriso...pq um dia ele nos disse pra "sorrir mesmo que o coração estivesse doendo"!!
    E é oq eu farei...ou tentarei!!

    TE AMO - AMO - AMO MUUUUITO MICHAEL!!!!!!!!

    Vivo ou morto... vc foi e sempre será o único que faz meu coração bater tão forte e rápido!!!!!!
    Desejo tê-lo pra sempre em minha vida...e anseio pelo dia em que poderemos encontra-lo no mundo espiritual!!!

    Amiga...tô correndo pra lá e pra cá, nem consegui terminar um email que estou te escrevendo, mais em meio a toda correria, procuro encontrar uma brecha pras pessoas importantes na minha vida!!!

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  4. É amigas não consigo pensar em seguir a vida e contonua feliz como vcs estão dizendo,acho q sou muito negativa!SINTO UMA TRISTEZA IMENSA!Que chega a doer em meu coração,não consigo sorrir e sim só chorar qdo penso nele.Acho até q preciso de ajuda,pois nunca imaginei q iria me abalar tanto.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos!
    Que saudade!
    Mas ele sempre estará presente, conosco!
    Ele é eterno!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Rô, não dá mesmo pra segurar a vontade de chorar! O chôro faz bem... Mas acredito q nosso riso deixaria Michael mais feliz. Porém somos humanos, né? A saudade aperta o peito e faz a gente chorar. Eu tb chorei... Bjo!

    Elba, tenho certeza, sinto dentro de mim q onde ele está, deve estar sim, mto melhor do q aqui nesse planeta "inevoluído". Mas temo q toda as angustias e fofocas aqui embaixo enviem pra ele uma energia ruim. Espero q ele esteja forte, protegido e imunine a tudo isso... Ele merecer ter mta paz, mta luz. Sempre.

    Oi, Paris!
    Q bom ver vc aqui de novo! Saudades!
    Eu tb sinto isso: é mtooo difícil o mundo sem ele, ficou esquisito, né? Tanto o mundo mesmo, como MEU mundo interior ficou estranho sem ele, ficou mais cinza, opaco, sem cor, sem brilho! Mas eu, infelizmente vinha sentindo q isso poderia acontecer. Sabe aquele ditado q diz "pelo andar da carruagem...". Pois é, virava e mexia, estava lá no Jornal Nacional: Michael Jackson quase morre, foi internado e está se desintoxicando do abuso em remédios". "Michael Jackson foi internado com fortes dores no peito e nas costas". E toda vez q eu via isso, dava aquele aperto no peito. "Quase morreu". Eu pensava: "Michael, se cuida, sai dessaaaa!". Eu temia ouvir essa mesma notícia, só q SEM o "quase". "Michael Jackson QUASE morreu". E ela INFELIZMENTE veio... e sem esse quase q ainda mantinha a minha esperançazinha de q ele tomasse coragem pra lugar contra essa dependência!
    Talvez tivesse após fazer os shows e ver o brilho nos olhos de seus filhos, e de seus fãs novamente passando aquela energia q só no palco ele sentia! Mas... Conradinho tratou de impedir essa oportunidade de recuperação!...
    Mas, agora o q resta é tudo q ele deixou.
    Vamos propagar... sua arte, sua história, presevar sua memória (xi, rimou!)... Protegê-lo dos abutres e passar pra frente sua linda mensagem de um mundo melhor "for you and for me".
    Por ele, vamos ser fortes, mesmo! E tentar ter "pele de rinoceronte" como ele dizia ter!
    Tb tô num corre-corre sem fim, amiga!
    Mta coisa pra pensar, fazer e resolver.
    Mas a gente sempre dá um jeito, né? rsrs
    Bjoksss!!!

    ResponderExcluir
  7. Flávia, Manu, Isabela:
    É isso aí, meninas!
    A tristeza é imensa, a saudade é infinita...
    Mas a vida segue. A nossa aqui, desse lado e a dele do outro. Mas SEGUE.
    Não pode parar.
    Façamos isso por ele, continuemos, por mais dificil q seja.
    Bjooo a todas e obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!