domingo, 29 de novembro de 2009

Declaração OFICIAL de Grace Rwaramba

Aqui está o que Grace REALMENTE falou:

30 de junho de 2009
"Michael Jackson foi um ser humano excepcional. Ele era talentoso, profundamente compassivo e trouxe alegria para a vida de muitos. Ele amava muito a sua família e acima de tudo, suas lindas crianças.
Além de ser meu patrão, ao longo dos últimos 17 anos e confiar a guarda de seus filhos amados a mim, ele era o meu querido amigo. Enquanto amigos, tivemos desafios, como acontece em todas as amizades, e foi fiel até o fim. Eu cuido e honro a sua memória.
Estou chocada, magoada e profundamente entristecida pelas recentes declarações que a imprensa atribuiu a mim, em particular, a escandalosa e manifestamente falsa alegação de que eu 'rotineiramente fazia lavagem em seu estômago depois que ele ingeria uma combinação de drogas perigosas'. Eu nem sequer sei como fazer lavagem estomacal! Além disso, eu nunca falei com o Times Online, a fonte original da história que já espalhou em todo o mundo. As declarações atribuídas a mim confirmam as piores tendências para tornar sensacionalista uma tragédia humana e ainda lucrar com isso.
Eu transmito minhas profundas condolências a Prince, Paris, Blanket e toda a família Jackson. A maior dor e a tristeza que sinto é que Michael foi tirado deles para sempre.”
- Grace Rwaramba

*Sidnéa, obrigada por postar essa declaração nos comentários. Eu ainda não tinha visto. Mas em nenhum momento acreditei nas besteiras que os tablóides atribuíram a ela (apenas a parte da lavagem cheguei a achar possível, mas que bom que ela explicou que nem seguer sabia fazer isso)!

*Sempre tive, e continuo tendo, a impressão - intuição ou sei lá que nome posso dar a isso - de que Michael e Grace eram mais que bons amigos e sei que ela sempre teve por ele um sentimento muito especial, desde que ela era uma estudante. Por isso, achei muito duvidosa que ela fosse pra mídia falar coisas que denigrem a imagem dele, logo após sua passagem pro plano superior da vida...

*Hoje, Grace está novamente ao lado dos filhos de Michael, que têm nela uma espécie de figura materna. Com certeza ela os ama e está cuidando deles com muito carinho.

*E um pedido a todos:
Por favor, não dêem ouvidos a qualquer coisa SUJA que lerem por aí. Por favor, ignorem... Não tragam notícias nojentas de tablóides pros comentários porque a partir de agora, eu apagarei. Farei isso por Michael: apagarei qualquer comentário que tragam notícias falsas que manchem a imagem de nosso REI.
Então reforço o pedido novamente: ignoremos os tablóides!

Obrigada.

21 comentários:

  1. Obrigada Elisa, Obrigada Sidnéa,

    É sempre bom ver a verdade por trás dessa imundice toda... Eles não se satisfazem com as especulações que eles mesmos criam e partiram pra baixaria de colocar palavras nas bocas de outras pessoas para dar um "toque de realidade" para as suas invenções...

    Bjo pras 2.

    ResponderExcluir
  2. Elisa querida!
    Reforço as palavras da Marília.
    Eu só gostaria de saber quando essa podreira toda irá parar!
    Quando a única coisa a ser comentada e enaltecida será o valor humano e artístico de Michael Jackson?
    Até quando as pessoas vão iventar, fofocar, conspirar, caluniar e dissecar a vida íntima dele como já fizeram com seu corpo?
    Não me refiro apenas ao exame de seu corpo após sua morte, quando ele felizmente não poderia ver o que estavam fazendo.
    O mais triste é que fizeram isso também com ele bem vivo, em 1993 quando o submeteram a uma humilhação que faria qualquer ser humano menos íntegro preferir se matar a passar por ela!
    Mas Michael aguentou firme porque era muito homem e porque era inocente, então deixou-se humilhar.
    Mas agora dissecam sua privacidade, lhe atribuem palavras que ele jamais disse, amantes que ele jamais teve, situações que ele jamais vivenciou...
    Infelizmente quando alguns param outros começam!
    Morre uma teoria maldita, nasce outra.
    Morre uma mentira infame, nasce outra.
    Morre uma conspiração insana, nasce outra.
    Isso é triste, muito triste.
    Ainda bem que temos o seu blog como um lugar descente e muito diferente da maioria dos sites que vemos por aí, que estão cheios de "abobrinhas" e entrevistas falsas como a que foi atribuida a esta babá!
    Tem muita gente levando a sério as notícias falsas e as promovendo como verdades assim como também as usando para criarem novas e ainda mais loucas conspirações e teorias.
    Michael não merece isso.
    Meu coração fica triste e chora diante de tanta baboseira.
    Continue firme com seu blog.
    Precisamos de pessoas como você!
    Obrigada por trazer a verdade sempre a tona.
    Deus a ilumine e a todas nós, fãs de Michael!
    Abraços e beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo entender a mentalidade humana,como podem ser tão baixos,sem escrúpulos,da nojo e revolta esses ¨jornalistas¨ não respeitam a dor de trÊs crianças,de uma mãe não respeitam nada,porque não sabem o significado dessa palavra,aliás essas pessoas não possui nenhum talento pois se possuissem fariam matérias fántasticas bem pesquisadas que é o dever de todo e qualquer jornalista que não é caso desses idiotas que precisam inventar criar histórias absurdas pois só assim conseguem dinheiro,bando de .......FUI!!

    ResponderExcluir
  4. Elisa,achei um link interessante do Omer Bhatti com o Michael.Nossa!Como eles se parecem tanto!Posso postar aqui? Eu queria também te pedir pra vc falar sobre a relação deles, se realmente é filho como dizem por ai e se ele está disposto a fazer Teste de paternidade.Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Marília...
    Mas como SEMPRE foi assim em relação ao Michael, digo q fiquei vacinada e consigo meio farejar uma mentira a leguas de distância! Talvez tb por eu ser uma pessoa intuitiva... Claro q não sou a mae Dinah! rsrsrs Mas antes mesmo de ver a declaração verdadeira, eu já sabia, de alguma forma, q não podia confiar naquela "entrevista" q forjaram da Grace. O tempo vai nos fazendo ficar espertos, ficar "ligadona nas paradas"! hehehe

    Bjooo, amiga!!!

    Oi, Julia!!! Tava sumidona... rsrsrs
    É... eu tb gostaria mtooo de saber qdo vão parar com isso e falar só das coisas boas a respeito dele! Anseio pelo dia q eu tenha feito a minha parte aqui no blog e deixado todas as coisas esclarecidas, colocando na net tudo q está na minha "listinha". Depois o blog seá só alegria... como um fã clube pra falarmos de Michael, de suas músicas, com temas mais descontraídos.
    O tempo vai passar, o clima de morte tb (esse creio q fique em 2009). Michael será lembrado como Elvis, como Lennon...
    E creio q isso tornará tudo mais leve e gostoso pra nós, suas fãs.
    A mídia e os fãs de modinha vão buscar outros focos e nos deixarão em paz!
    Os conspiradores vão buscar outras conspirações (concordo com uma pessoa q disse uma vez aqui no blog: q palavra feiaaa "conspiração", realmente não gosto!)...
    E Michael, q já era MITO antes de morrer, seguirá sendo MITO através dos tempos, pq a gravadora q não é boba estará sempre descobrindo músicas em fitas demos não lançadas, ou fazendo novas mixagens pras lançadas, pegando shows ao vivo pra fazer CDs, imagens pra reunir em DVDs...
    Sem falar q eles tem cerca de 100 horas de "This is It"!.
    A monarquia do pop morreu com Michael e ele se eternizou no trono pra sempre!
    É isso mesmo q vc disse: "Mas Michael aguentou firme porque era muito homem e porque era inocente, então deixou-se humilhar."
    Tirou as palavras da minha boca qto a isso!
    Tem q ser mto homem mesmo pra aguentar um troço desses sendo inocente!
    Mesmo q ele tenha ficado p... (e na biografia ficamos sabendo q ele ficou). Mas ele deixou "fazerem o serviço". Coisa q mta celebridade preferiria morrer a fazer!!!
    Michael era único! Em tudo.
    Se vc vir alguma "abobrinha" aqui me avise, tá? rsrsrsrs
    Mas realmente filtro mesmo a informção, sou chata, nesse ponto. Sempre fui. Comparo fontes e uso minha análise racional somada à intuitiva.
    Claro q posso me enganar nas minhas conclusões, por isso é bom ter vcs, q me ajudam a construir esse blog, q ficou mtooo melhor depois q passei a ter colaboradoras!
    Acredito q todo fã q acompanhe Michael "de perto" por um bom tempo já saiba q fontes deve descartar de imediato, quais devem ser estudadas e quais merecem confiança absoluta.
    Pelo histórico a gente sabe, né?
    Meu coração tb dói com tanta merda q vemos por aí, mas sobreviveremos a tudo isso. O tempo é o melhor amigo nesse caso.
    Bom... é isso aí, "This is It" (adorei essa expressão, simples e direta - como na verdade era o Michael embora mtos não vissem isso e preferissem criar uma capa de bizarrices e "mirabolâncias" em torno dele)!...

    THIS IS IT, THIS IS IT, THIS IS IT! hehehe
    Abraços e beijos pra vc tb!

    ResponderExcluir
  6. Elba, concordo totalmente com vc!
    Mas sabe o q acontece com esses fdp?
    É mtooo mais interessante pra eles e tb mais fácil inventar notícias, pq assim eles podem INVENTAR coisas mirabolantes, coisas q possam vender jornais, gerar polêmicas.
    Eu sempre (como a maioria dos fãs, penso eu) vi Michael como um ser humano tão mais simples do q os tablóides o fantasiavam... Uma pessoa tão humilde q nunca se deixou levar pela fama.
    Ele comia, dormia (na cama ou no chão, não numa câmara de oxigênio), fazia sexo com sua esposa, sofreu de uma doença chamada vitiligo... Nasceu, cresce, viveu e morreu.
    Como todo mundo. Uma vez ele disse: "SOU COMO QUALQUER PESSOA. SE ME CORTO, SANGRO".
    Mas ainda agora teimam em NÃO vê-lo como um SER HUMANO q passou pela Terra. Foi amado, injustiçado, e até odiado. Sorriu, sofreu, chorou, sentiu dores, amores, alegrias, tristezas, medos, fraqueza, coragem, raiva, incertezas... COMO TODO SER HUMANO.
    Como bem definiu Oswaldo Montenegro em sua bela homenagem póstumas, ele não era marciano, não era virgem nem sofria de vertigem. Era humano. Simples assim, "this is it", just it! Nothing more.
    As palavras sentidas de Marlon no funeral não me saem da mente qdo ele disse chorando: "Michael, quem sabe AGORA te deixem em paz?" Mas não deixam, carambaaaa!!!
    Tb me revolto qdo vejo q a dor dessa família não vem sendo respeitada como deveria.
    Por eu ter sofrido perdas, sei o q é isso, posso por experiência própria avaliar o q principalmente a mãe de Michael e as crianças estão passando. Mas aí, vem os conspiradores (q me parece, aos poucos estão sumindo) e dizem q foi tudo farsa, e tem a coragem de dizer q até a Paris estava fingindo! Meu Deus!!! A q ponto chegam!!! Duvidar do sentimento de uma criança! Isso me deixa mtooo indignada pq passei por coisa semelhante.
    Tem gente q fica vendo se vc está chorando, o qto está chorando e por qto tempo ficará chorando só pra analisar e medir o tamanho de seu amor por quem se foi, e daí ficar te criticando! Ng está na pele dessas crianças!
    Ng tem o direito de falar merda pra alimentar suas viagens pela estratosfera mental da loucura e suas conspirações geradas por seus desejos obsessivos de criar mais "mirabolâncias"!
    Só o tempo poderá curar tudo isso.
    "Heal the World".
    "Heal the madness".

    Angélica, pode sim, colocar o link da foto, desde q não sejam textos de fofoca e tablóide... Tenta, por favor, colocar só o link da foto.
    Obrigada.
    Bom... qto a Omer ser filho de Michael, realmente acho eles parecidos e é estranho ele viver com os três filhos legítimos de Michael. Mas não posso afirmar nada. Pra termos certeza ele teria q fazer o exame de DNA (não sei se faz questão de fazer) e ele ser divulgado.
    Q ele está integrado à família não há dúvidas. Se é filho biológico de Michael... pode ser. Mas isso realmente não é tão relevante assim... Pelo menos não pra mim...

    Bjoksss pra todas e obrigada pela participação no NOSSO blog! Participem sempre, os comentários são mtooooo importantes pra construção desse blog!

    ResponderExcluir
  7. Pois é ELISA TAMBÉM FIQUEI HORRORIZADA COM ESSA DECLARAÇÃO DE QUE a PARIS estava fingindo toodos viam a dor nos olhos dela e dos irmãos eu mesma percebi em vários momentos as crianças chorando e também outras pessoas da familia,a familia JACKSON pode terseus defeitos mas qual família não tem e eu acredito que estão sofrendo muito ninguém ésta no íntimo de cada um só eles e deus é que sabe o tamanho dessa dor por fora vocÊ pode esta sorrindo brincando mas lá dentro o coração esta chorando ferido não se mede a dor de ningém e pra terminar fã que é fã de verdade sabe que MICHAEL JÁ MAIS FORJARIA NADA MUITO MENOS A SUA MORTE COMO JÁ FOI DITO ANTERIORMENTE ELE ERA MUITO HOMEM. michael joseph jackson for all time!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, nossa aprecio muito seu blog..vce está de parabéns..as vezes nem quero sair dele, pois tem muitas informações seguras sobre nosso ídolo michael jackson !
    Queria te pedir um favor sobre a postagem do michael e o vitiligo (7 de setembro de 2009) . o segundo vídeo dessa postagem eu queria o nome dele, pois os vídeos dos blogs em geral não dao pra ver dos blog mais, apenas no youtube. Espero sua resposta...Obrigada .
    Abraços . =)

    ResponderExcluir
  9. Essa coisa do "Omer".. Na MINHA opinião acho que eles são parecidos sim, mas com Michael depois das plásticas... Além de que acho que MJ jamais deixaria de registrar um filho e viveria na dúvida... Mas como a Elisa disse e eu concordo, Omer ser ou não filho do MJ é irrelevante para mim... E está claro que ele é integradíssimo à família, indeéndente de qq exame de DNA....

    É apenas a minha opinião...

    Bjo pessoal...

    ResponderExcluir
  10. É isso, Elba... Essa maluquice de "forjação" só pôde nascer baseada na imagem q os tablóides criaram dele de bizarro e etc. Alguém q seria capaz de fazer as maiores loucuras. Quem acredita nesse tipo de coisa é pq realmente sempre enxergou o Michael pela visão distorcida dele como ser humano propagada por décadas pelos tablóides q tanto quiseram destruí-lo. Mas NÓS sabemos a verdade, né? Sabemos q ele era SIMPLESMENTE humano e fisicamente mortal. É isso q importa.
    Infelizmente ele se foi da Terra, mas estará SEMPRE VIVO EM ESPÍRITO E EM NOSSOS CORAÇÕES!

    FLávia, obrigada!
    Q bom q vc curte o blog, participe sempre q quiser, viu? Vc está em casa aqui!
    Olha, o segundo vídeo lá se chama "Michael Jackson - I'll Be There (Pepsi 1992 - Ver. Original)" e o link pra ver no youtube é esse:

    http://www.youtube.com/watch?v=To-6wIC5Q7g

    Mas olha, todo video q posto aqui, é só vc clicar em cima da palavra "youtube" q aparece no cantinho do vídeo q abre uma janela e vc vê ele no youtube...

    Abraços pra vc tb!

    Gente, a Marília abordou uma questão importante sobre o lance do Omer, q eu quero aproveitar a deixa pra comentar...
    Primeiro, quero dizer q concordo com vc sobre o lance do registro... Acho improvável Michael não registrar um filho!
    Sobre a aparência... bem, a covinha do Omer é como a do Michael DEPOIS DA PLÁSTICA.
    Mas o q mais intrigou a mim, particularmente é q qdo vi algumas fotos desse cara pela primeira vez a primeira coisa q me saltou aos olhos foram justamente as partes nunca modificadas de Michael: os olhos e o sorriso!
    Tem uma foto q Omer está sorrindo e me pareceu IGUAL ao sorriso de Michael em várias imagens, como naquela aparição dele no final de "Trhiller", qdo ele aparece com os olhos amarelos. rsrs
    Achei o sorriso idêntico, o formato dos dentes, arcada dentária. E os olhos, o olhar.
    Sei lá, algo realmente me impressionou.
    Tem uma foto q Omer está de boné e comparada com uma de Michael de boné (ambos sorrindo), q eles estão mtoooo parecidos, principalmente o sorriso/dentes e os olhos/olhar.
    Pode ser apenas impressão minha, mas foi este o fato q me fez considerar a possibilidade de eu acreditar q Michael seja pai dele.
    Por outro lado, tb acho estranho Michael não assumir um filho! A não ser q tivesse uma razão séria pra isso e uma amiga minha disse q como ele era TJ e ficava apavorado só de pensar em magoar sua mãe naquela época, ele teria omitido o filho pq os TJ tem q se casar virgens, mesmo os homens. Não sei o q pensar disso.
    Realmente não tenho NENHUMA opinião formada sobre isso, e nem me importo ou tenho tanto interesse em formar uma... rsrs
    Apenas não nego q me impressionei com a semelhança e q tb q não creio q ele deixaria de registrar um filho (ou pelo menos não sem um BOM motivo).
    Mas não afirmo nada, nada. Apenas não descarto a possibilidade, assim como tb acredito em outras POSSIBILIDADES como a de Michael ter tido um romance com Grace Rwaramba e ter se tornado um muçulmano no ano passado.
    Mas REALMENTE se Omer é ou não seu filho biológico ou apenas o considerava como um pai, se Grace e ele eram amantes ou se eram apenas bons amigos e se ele se converteu ao islamismo ou se continuou com seu declarado (por ele mesmo nos anos 90) ecletismo religioso até morrer... isso não é MESMO relevante pra mim.
    Até algum exame prove o contrário eu só sei de uma coisa: Michael jackson teve três filhos: Prince, Paris e Blanket, e isso é fato. E é o q importa, de fato... rsrs

    Bjoksss a todas!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada Elisa, mas é porque não está abrindo mesmo nao aparece nadaa..so o contorno do video que vce posta ! Da próxima vez eu tento . brigada mesmo
    Tudo de bom abraços =)

    ResponderExcluir
  12. Oi nikka...
    Parece que não falo com vc a tanto tempo!!!
    (nem sei se faz tanto tempo assim...mais tava com saudade)

    Sabe amiga... tb achei muito estranho aquelas "declarações da Grace"!!
    Algo não cheirava bem...cheirava a "sujeira da mídia podre" e dito e feito né!?
    Ela foi sempre tão, tão reservada e discreta! Muito suspeito uma declaração daquelas né?
    Eu pensei, ou ela é MUITO fingida mesmo e agora deixou a mascara cair(e merece até um oscar pela interpretação)... ou estão pondo palavras na boca dela("pra variar")!!!

    Tinha até ignorado oq havia sido dito por duvidar da veracidade das palavras.... mais brigada por postar a VERDADEIRA declaração!!!

    Sabe...tb acho que ela pode ter tido algo com o Mike! Não necessariamente agora...pode ser que tenha rolado algo antes e não deu certo, mais a amizade continuou!
    Afinal, ela tinha um carinho ENORME por ele, e vice e versa!
    Ela dedicou 17 anos de sua vida a ele!!! A relação deles com certeza não era qualquer uma...

    Qnto ao lance da lavagem estomacal, achei meio exagerado na verdade! não sabia oq pensar...afinal, lia todas essas declarações "dela" com um pé atras....

    Mais como diz o velho ditado "mentira tem perna curta"... então fico feliz que a verdade logo veio a tona!!!

    Tb fico muito feliz em saber que ela voltou a vida das crianças! tinha visto uma foto deles juntos, mais não sabia se significava alguma coisa...
    Ela foi mesmo(e ainda é) uma figura materna na vida deles... muito importante, eles precisam dela agora...
    Sei então, que estão em boas mãos!!!

    Minhas primeiras orações são sempre para eles... para que fiquem bem!!!
    Sei que só assim o Mike poderá descansar em paz...

    Bom... eu tô na correria de sempre... mais queria só passar aqui pra te dar um oi!
    (e como sempre, acabo falando demais...=P)

    Bjão amiga!!!!!
    Paris

    ResponderExcluir
  13. Q bom te ver por aqui, amiga Paris!
    Pois é, tem coisa q nosso faro percebe logo: "iiihhhh, isso tem jeito de coisa podre!"...

    Sim... ela está sempre com as crianças!
    Isso me deixa feliz tb... "Feliz" talvez nem seja a palavra, mas consolada pelo menos...

    Tb acho bem possível q eles tenham tido algo mais em algum booommm período desses 17 anos. Falam em 5 a 8 anos de relação. Mas são boatos... Nada sabemos de concreto.

    O importante mesmo é q agora ela cuide dessas crianças como todo o carinho e devotamento q ela sempre teve pelo amoroso pai delas.

    E por falar em correria... fui.... rsrsrsrsrsrs
    Bjoksss, volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  14. É verdade, Elisa.
    THIS IS IT é uma frase simples como era Michael.
    Mas você acreditaria se eu te contasse que até nessa frase tão simples já estão inventando "mirabolâncias" como você diz? Estão invertendo as letras ou as palavras e usando isso pra inventar mais histórias enlouquecidas! Mensagens subliminares e toda essa montanha de "abobrinhas".
    O que Michael levou a vida inteira tentando em vão combater o persegue agora depois de sua morte! Isso me deixa triste. Rezo a Deus pra que a sanidade dessas pessoas seja brevemente restabelecida e que elas deixem Michael finalmente ter no céu a tão sonhada paz que não o deixaram ter na Terra.

    ResponderExcluir
  15. Nem me fale uma coisa dessas, Julia...
    Sabe o q eu acho? Se alguém tivesse conseguido engarrafar um peido dele, esss loucos iriam fazer uma análise do cheiro pra encontrar ali alguma "mensagem subliminar" pra sustentar suas teorias!!!
    Não sei q mirabolâncias poderiam ser encontradas numa frase tão simples e direta!
    Isso parece coisa daquele povo q ficava tocando disco da Xuxa ao contrário pra dizer q ela tinha pacto com o capeta!
    Pelo menos no caso do Michael é o contrário... Já acham q ele era um anjo inter-galáctico enviado em resposta ao anti-Cristo (pq o 777 na camisa dele seria uma resposta ao 666 da bseta!) e voltou pro seu planeta de origem numa nave espacial! Ddaqui a pouco vão dizer q ele era o próprio Cristo de volta à Terra! NÃO DUVIDO NÃO!
    Eu li essas besteiras no Yahoo Respostas e é por essas e outras q estou me afastando de lá!
    Realmente quero me manter beeemmm longeeee dessa insanidade q anda por aí.
    Enquanto eles piram eu prefiro seguir um caminho mais saudável com o blog...

    Bjokssss!!!

    ResponderExcluir
  16. michael e um anjo lindo amoroso sencivel e gentiu ja fui em varios shows dele e tive a oportunidade de ficar ao seu lado amo muito michael jackson eu fiquei ao lado dele e da ex-esposa lisa foi maravilhoso eu sei que fiquei sem palavra eu era apenas uma criança na epoca em budapest foi incrivel eu sou brasileira mais morava em budapest e parei no hospital

    ResponderExcluir
  17. eliza! vc realmente acha q michael realmente se converteu ao islã! sabe! é que é uma religião totalmente diferente da crença q ele carregou durante a vida inteira, mesmo depois de ter deixando a religião, michael continuo a praticar as coisas da religião e deixou de praticar algumas mais a maioria ou melhor as coisas mais inportantes da religião ele continuo a praticar,continuo a ir nas para a igreja dos testemunha de jeová, e o muçumanismo é uma religião totalmente diferente, os testemunha de jeová chamam a deus de jeová e são seguidores profundamente de cristo, ja os muçulmanos chamam a DEUS de Alá e pior não acreditam em jesus! michael até pouco tempo antes de sua morte falava bastante em DEUS E EM JESUS, no this is it ele falava muito o nome DEUS e pelo q eu sei os muçulmanos não se referem a DEUS como DEUS e sim como Alá! eles falam tipo assim " que Alá esteja com vosco" e não falam o nome DEUS! e sem falar em todas aquelas coisas q ele falam como comprimentam e michael nunca fez nada do tipo! eu não acredito q ele tenha se tornado muçulmano, sei q dizem q ele mudou de nome assim como falaram q madonna mudou tmb,tudo mentira, e no this is it ele continuou com o nome MICHAEL JACKSON , todos os chamam assim e não mikaael! pra mim isso é tudo mentira e michael era um verdadeiro adorador de JEUS, sera mesmo q ele iria mudar para uma religião q não acredita em JESUS e que é tão oposta aos encinamentos q ele sempre carregou fortimente desde criança, uma religião q nunca vi michael fazer coisas quem tenham a semelhança comos muçulmanos, nada, nem vestes, nem crenças, ja q ele acreditava em DEUS como jeová e em JESUS, e ele queria q seus filhos conhecessem a religião testemunha de jeová, ensinou a eles tudo oq eles sabem sobre DEUS e JESUS, os ensinou a orar, e não a fazerem aquelas coisas q os muçulmanos fazem!
    eu realmente não acredito q ele tenha se tornado muçulmano como disseram q o irmão dele tinha dito! sera q o irmão dele disse mesmo isso??

    ResponderExcluir
  18. continuando!
    eu não pude continuar pq eu tive q sair e só deu pra continuar o meu comentario agora!
    mais acredito mesmo é q ele seja um ecletico religioso!mais q nunca se converteria para uma religião q não seja seguidora de JESUS! mais deixando esse assunto de lado, eu queria saber eliza onde vc conseguio essa declaração dela, deu pra perceber q foi alguem q mandou para vc, mais gostaria de saber como é q essa pessoa conseguio essa declaração, se foi atraves de uma entravista a um jornaç ou na tv com a grace!! se vc souber porfavor me diga! estou bastante curiosa! oq mais me deixa chateada é q essa noticia mal foi divulgada, mais ja a outra polemica dela, foi e muito, ja topei com a outra varias vezes quando eu procurava por noticias sobre o michael! então realmente estou curiosa pra saber como é vcs conseguiram essa declaração, como eu disse eu quero saber se foi de uma entrevista ou sei lá!
    vou mandar outro comentario, pra esse não ficar muito grande como o outro!!

    ResponderExcluir
  19. na entrevista q atribuiram a ela, ela falava como se michael tivesse uma relação ruin com os filhos e TODOS sabemos q é mentira! TODOS mesmo! basta olhar os videos deles juntos, vc percebe a relação linda deles! é a relação mais linda q eu ja vi! serio mesmo, eu não estou brincando! eles são muito unidos,amorosos e carinhosos uns com os outros,tem um amor incrivel pelo pai, uma admiração sem igual, estão sempre dizendo q michael é o melhor pai do mundo e falam sempre q o veem o quanto o amam e eles estão sempre juntos! eles estão mais juntos de michael dq qualquer outra pessoa!michael estava sempre com as crianças, o tempo todo e eles são muito apegados, ele botava as crianças pra dormir, fazia as refeiçoes com elas, era ele q brincava com elas, ele q as arrumava e a grace é apenas uma ajudante! nas coisas q inventaram q ela falava, ela falava de uma forma q pareceia q ela era mais mãe das crianças q michael o pai!
    essa midia inventa muita porcaria! sabia q era tudo mentira, pq além de saber q a relação deles é linda, sem igual, eu saberia q ela não iria a publico falar mal do pai deles, fazendo com q as crianças sofressem ja q ela diz tanto q os amam e ainda por cima falando um bando de mentira! fico feliz por saber dessa declaração dela, apesar de não ter sido tão divulgada, como a outra! mais eu realmente quero saber a fonte dessa noticia, a fonte original?? se vc souber quero muito saber!
    tenho certeza q as crianças gostam muito da grace, mais dai a ela ser uma figura materna pra eles, eu ja não sei! vai saber! eu gosto da grace e agora gosto mais por saber dessa VERDADEIRA declaração dela!
    tenho certeza q michael sempre vai ser a pessoa q os filhos dele mais amam! espero q ele sigam os exemplos do pai!

    ResponderExcluir
  20. queria deixar bem claro q apesar de eu ter abordado o tema religião, a elisa está certa, isso não é o mais importante, eu só dei a minha opinião! apenas isso! não quero entrar nesse tema religião, pq não tem nada haver com o assunto!acho q nem deveria ter falado sobre isso! mais oq quero saber mesmo é oq ja falei!
    a fonte original dessa noticia! apenas isso!!e tmb comentar sobre aquela coisa falsa e patetica q atribuiram a grace! adorei esse texto q mostra toda a verdade! como todos sabemos a verdade sempre aparece!!
    bjus! eliza vc é realmente muito responsavel, meus parabéns, raramente nós encontramos um blog tão serio e confiavel como o seu!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  21. sei q as coisas q inventam de michael ou com relação ao michael é realmente revoltante!
    a que ponto os seres humanos são capazes de prejudicar os outros apenas para ganharem dinheiro a custas de mentiras inventadas para acabar ou manchar com alguém!
    mais sabe o pq eles fazem isso! pq eles (a midia) sempre tentaram em vão acabar com a carreira e o prestigio de michael fazendo com q todas ficassem contra ele, mais NUNCA conseguiram! nunca conseguiram acabar com a carreira de um NEGRO,nunca conseguiram acabar com seu prestigio e conseguiram apenas q algumas pessoas ficassem contra o michael! alguns IGNORANTES ou falsos fãs apenas! mais NÓS estavamos aki pra lutar pelo nosso REI!
    mais eu sei o pq eles tentaram tanto acabar com a carreira de michael! apenas pelo fato de eles não conseguirem entender como um NEGRO consegui chegar em um lugar nunca visto ante, conseguio tantooooosssssss fãs, fãs verdadeiramente fies,q sempre estiveram do seu lado não importa oq acontecesse, pq sabiam q a midia estava querendo destruilo! fãs q lutavam pelo michael q o defendiam quando os IGNORANTES falavam mal dele! fãs q hj provam q sempre estiveram certos! michal foi um divisor de opiniões, muitos ficaram contra ele, mais MUITOS ficaram do seu lado!mais uma coisa é certa! a midia nunca aceitou o fato de um negro ser um REI! sempre tiveram preconceito!
    fazer oq!! o michael é d+ e provou a todos q mesmo q tentem ninguem nunca consegui e nem conseguira acabar com a carreira dele, afinal ele tem a nós seus bilhoes de fãs fies, falo dos fies e não dos falsos, q são indiscultivelmente bilhoes (fies), nós estamos aki pra lutar pelo nosso REI! afinal ele é o MICHAEL JACKSON e mesmo q tentem eles NUNCA vão nem de longe acabar com o michael ,eles podem tentar mais nunca vão conseguir e isso é oq deixa eles mais aflitos!
    mais MICHAEL JACKSON É MICHAEL JACKSON! e nunca deixara de ser o MELHOR! EM TUDO! uma pessoa unica não apenas artisticamente mais como ser humano! michael foi unico em tudo! vixi eu falo d+!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!