sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Top 20 - CLIPES: Thriller (5ª posição)

Ok, é verdade! Sei que muita gente de estar pensando que esse seria o meu primeiro lugar! Que merece, com certeza merece! Afinal, pela sua importância na história, esse vide-clipe revolucionário (ou melhor, esse curta-mertragem) merece mesmo ser o "number one" em tudo!


Mas pra mim, existem clipes que me marcaram ainda mais e que gosto ainda mais do que esse. Sendo assim, aqui está o indisucutivelmente impecável, perfeito, histórico e maravilhoso "Thriller". Um marco, um divisor de águas na história dos clipes e da MTV. Só poderia ser de Michael Jackson, né?


Infelizmente não encontrei no youtube uma versão completa que não estivesse com a incorporação desativada! As pessoas não colaboram, né? Mas, aqui está o clipe na versão mais longa que consegui achar no youtube. E embaixo, coloco o link pra assistir ao clipe completo.


THRILLER:



Clipe completo, assista aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=AtyJbIOZjS8

4 comentários:

  1. eh o melhor clip da historia mercecia primeiro lugar! mais tah valendo importante eh q vc postou ele p nois! obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, sei de sua qualidade e adoroo esse clipe! Enfim, o importante é q ele está aqui, né? Ah, não tem de q! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai... É difícil não gostar de um clipe do MJ... Gosto mt do "Thriller" e concordo q, pelo valor histórico, merecia o primeiro lugar... Mas, cm MJ é MJ e ele tentava, e conseguia, fazer tudo sempre cada vez melhor e especial, acho tb q tem outros clipes maravilhosos que eu tb colocaria à frente desse, sem desmerecê-lo de modo algum e sem tirar a sua importância... Bjo pra vcs meninas...

    ResponderExcluir
  4. Falou e disse, Marília!
    Concordo plenamente, THIS IS IT.

    Bjoooo!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!