domingo, 29 de novembro de 2009

À espera de um astro

Galera, eu tenho visto piadas nada legais sobre o Michael... mas essa aqui, da "Turma da Mônica" não é bem uma piada, e sim uma brincadeira respeitosa que coloca Michael no lugar que ele sempre mereceu!

Por isso está aqui. É interessante, alegre, divertida e ao mesmo tempo trata nosso ídolo com a devida reverência:





















*Obrigada, Marília, por ter me enviado essa que considero uma homenagem super-gracinha feita ao nosso Michael!
Bjoksss!!!

3 comentários:

  1. Ow Elisa...

    N precisa agradecer nada... Mandei pra vc pq também achei uma gracinha... Já vemos tantas piadinhas sem graça sobre o Michael, por que não fazer uma homenagem legal assim?! Sempre que achar alguma coisa desse tipo mandarei pra vc com certeza.

    Que legal que vc postou, fiquei feliz... =)

    Queria só deixar aqui publicamente que estou te parabenizando pelo seu blog de novo, já q vc consegue manter o nível informativo e ao mesmo tempo de homenagem e defesa do nosso ídolo que, infelizmente, não está mais aqui para se defender de certas barbaridades que dizem/fazem contra ele que ainda rolam nesse mundo.

    Bjo pra vc e pra todo mundo que frequenta o blog.

    ResponderExcluir
  2. Super fofo, principalmente por se tratar de uma revista direcionada a crianças.

    beijos
    Sidnea

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Marília!
    Eu fico feliz, de verdade, em saber e sentir q com a colaboração de vcs estou fazendo algo de útil pela memória do nosso Michael!
    E pode mandar sim, fico mto grata!
    Adorooo as coisas q vc me manda, vc sabe!
    Bjoooo!


    Fofo mesmo, né?
    As crianças tb adoram o Michael, é justo q tenham a melhor imagem dele (e mais correta)! Maurício de Souza mandou mtooo bem!
    Bjoooo, Sidnéa!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!