domingo, 22 de novembro de 2009

Entrevista com Janet Jackson

Atenção, galera!
Fui avisada de que vai passar no Fantástico!
Liguem a TV!!!

Depois vou postar aqui, tanto a edição do Fantástico como a integra com legendas em português.

---------------------------------------------------------
Genteee, até agora NADA! Tenho fuçado no youtube... e nem mesmo no site da globo.com tem a entrevista! E por enquanto ninguém a postou legendada no youtube...

Eu não sou boa ouvinte de inglês, então não posso fazer isso. Mas com certeza alguém (espero!) irá fazer logo as legendas e colocar lá. Estou atenta. Assim que eu encontrar tanto a integra como a edição do Fantástico no youtube, eu postarei aqui.

Por enquanto só tem em inglês mesmo e os links eu postei no texto anterior "Cá pra nós".

No site da globo.com dá pra assistir ao Fantástico na íntegra mas é só pra assinantes...

Fiquem ligados, neste post, ok? Quando eu encontrar a entrevista, postarei aqui mesmo. Se alguém encontra antes de mim, peço que me avisem, por favor.

Obrigada!!!

16 comentários:

  1. Oi
    óptimo, tou super ansiosa de ver essa entrevista, mas ainda n axei em lado nenhum legendada...Axo k essa entrevista deve ser mo interessante..
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Vi a entrevista no Fantástico e confesso que ... chorei!!!!!
    Nossa, não me conformo até agora com a morte de Michael.
    Imagina então os familiares, pq pelo que eu tenho visto, ele era muito amado pela família também.
    Quero te parabenizar Elisa mais uma vez, pelo espaço que nos oferece pra falarmos sobre ele.
    Pelas postagens, vídeos e etc.
    E que Deus te ajude a superar seus problemas pessoais...
    Bj gde

    ResponderExcluir
  3. Me esqueci de assinar

    ResponderExcluir
  4. eh tbm vi pena qee passo poka coisa mAix tbm choreii
    não posso nem ver um dos filhos dele qee choroo

    maix eh bom ver notiicias dele...

    tbm kero te parabenizar elisa vc tem mto geito para fazer blog e eh bom falar sobre o michael mesmo qee ele naum esteja maix aki entre nÓs podemos matar um poko dessa saudadees =(

    BEIJOO *

    ResponderExcluir
  5. Eu nao vii :'(
    mas vou esperar voce bota pra mim poder ver .
    Deve ser interessante ;)

    ResponderExcluir
  6. Elisa: gosto muito de seu blog. Leio muito sobre o Michael em inglês. Se você precisar de alguma tradução, conte comigo. Por favor, coloque a entrevista pois eu perdi. E notícias dos filhos do Michael, ok?

    ResponderExcluir
  7. Meninaas hj no programa da Marcia a tarde
    estava la a cozinheira brasileira qee trabalho para o michael por 2 anos
    ela fez uma receita qee ela gostava

    foi mto legal e a Marcia falou umas coisas qee ate me fizeram chorar coisas mto bonitas sobre o michael...

    beijoo**

    ResponderExcluir
  8. eu li uma entrevista dessa cozinheira q ela falou q o mike ficou branco e feiz plastica no nariz pq a industria do cinema mando!eh verdade isso gente?

    ResponderExcluir
  9. Oi poste sim a entrevista do dia 22/11 pois não tive oprotunidade de ver bjs.

    ResponderExcluir
  10. oi elisa tb nao vi a entrevista ontem,só consegui ler na pagina da globo,mas gostaria de ver ela falando!hj me lembrei do seu blog,pois estava ouvindo as musicas no carro e pensei q pra mim seu blog é um desabafo!nossa!q bom!e gostaria de saber oq vc sabe daquela musica hold my hand,q ele canta com o akon.Qdo q ele gravou ,tudo.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi gente!
    Também gostaria muito de ver essa entrevista com a irmã dele,pois eu li essa matéria no site da Globo,só que eu também queria muito vê-la falando.
    Obrigada,Elisa,por conseguir traduzir em palavras o que eu gostaria de dizer.
    Concordo absolutamente com quem disse que o seu blog é um desabafo pra nós.
    Beijo,amiga!
    Aaah! Beijos a todas também...rsrs!

    ResponderExcluir
  12. Eu vi e me arrepiei toda!
    1º: ELA É IDÊNTICA AO MICHAEL! IGUALZINHA!
    2º: Tava emocionada... eu chorei....=/

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse blog, não conhecia. Agradeço a gentileza de nos deixar informados, maravilha!!! bjo

    ResponderExcluir
  14. Elisa, assisti a entrevista da janet no Fantástico e me emocionei (não chorei, mas fiquei muito pensativa depois, sobre tudo o que o Michael tinha passado de ruim nos últimos anos). Seria muito bom mesmo se a família tivesse conseguido livrar o Michael do uso desses analgésicos fortíssimos, mas no caso dele, o que infelizmente não foi possível, fica uma sensação de tristeza profunda e impotência. Seria muito bom se muitos dos que hoje dizem orgulhosos terem sido amigos de MJ o tivessem ajudado a sair dessa situação tão difícil, ele poderia estar hoje aqui, ao lado dos filhos.

    Bjos a todas !

    Thaís de Almeida

    PS: o que me deixou contente no dia seguinte foi saber que ele ganhou 4 prêmios no AMA (American Music Awards), neste domingo dia 22.

    ResponderExcluir
  15. Oi, meninas!!!
    Quero agradecer a todas os comentários, o apoio e fico feliz em saber q posso contar com vcs pra este trabalho "pró-Michael/pró-verdade".
    Bjooo grande pra todas vcs!

    Preciso esclarecer uma coisa mto importante, respondendo a este comentário anônimo aqui:

    "eu li uma entrevista dessa cozinheira q ela falou q o mike ficou branco e feiz plastica no nariz pq a industria do cinema mando!eh verdade isso gente?".

    1 - Onde vc viu isso?! Eu não vi ela falar nada disso em nenhuma de suas entrevistas na TV, nem mesmo nessa da Márcia. Isso deve ser algum tablóide q invetou ou distorceu as palavras de D. Remy. Realmente não creio q ela tenha dito isso, a menos q já esteja caduca.

    2 - A indústria do cinema NUNCA mandou no Michael, ele nunca dependeu dela, nunca foi subordinado a ela, mesmo pq ele era CANTOR e MÚSICO, e não ator de Holloywood.

    3 - Se a indústria do cinema NÃO faz um absurdo desses com seus atores negros, pq faria com Michael Jackson, um CANTOR consagrado e já considerado o maior astro do mundo naqueles tempos?

    4 - A única vez q Michael estrelou um filme pra valer, ele nem era ainda o Rei do Pop, isso foi em 77, em "The Wiz". O diretor o comparou a James Dean! Michael conseguiu este papél justamente por ser negro, já q era um filme estrelado por artistas negros.

    5 - Mesmo q alguém "mandasse" Michael ficar branco, acham mesmo q ele iria obedecer? Ele ficaria indignado, assim como ficou qdo viu atitudes racistas dentro da gravadora! Ele NUNCA aceitaria uma coisa dessas!

    6 - Todo mundo está "careca" de saber q Michael não ficou branco. Na verdade ele teve vitiligo e isso foi comprovado na necrópsia de seu corpo! É tão dificil, mas vira e mexe me vejo OBRIGADA a falar em morte, em necrópsia, em velório, enterro e etc! Isso pq qdo não são os malucos das conspirações a falar besteiras, são outros malucos q vem com assuntos já esclarecidos e q deveriam ser questões já há mto tempo encerradas, como essa questão do "clareamento de pele". As cirurgias no nariz o próprio Michael deixou claro q são resultado de traumas de infância. Ele NUNCA gostou de seu nariz, pq seu pai e seus irmãos o chamavam de "narigudo" justamente numa fase dificil dele, na adolescência, qdo ele já enfrentava as mtas espinhas q o faziam se sentir feio e não querer sair de casa.

    Sem mais...

    ResponderExcluir
  16. Qto à entrevista da Janet...
    Fui agora há pouco no youtube e ainda... nada!
    Vamos não vou perder a esperança, creio q alguém ainda há de legendá-la e então postarei aqui neste local.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!