sábado, 21 de novembro de 2009

Cá pra nós...

Boa tarde, meninas e meninos!

Estou inaugurando essa seção aqui no blog pra gente "papear" de uma maneira diferente... Vou abordar aqui mais de um assunto que eu queira conversar com vocês; e vocês, como sempre, sintam-se à vontade pra opinar nos comentários, ok?

O primeiro assunto já foi abordado em comentários feitos em outros posts, mas dada a seriedade e importância dele, merece ser tratado em um post específico:  O SUICÍDIO DE EVAN CHANDLER, o homem que acusou Michael de molestar sexualmente seu filho Jordan, de 13 anos na época (1993).

Pra mim foi consciência pesada! Não é estranho que ele tenha feito isso poucos meses depois da morte de Michael?!

Mas os tablóides como sempre, vêm mais uma vez tentar inverter as coisas e sujar o nome e a memória de Michael covardemente agora que ele não está mais na Terra pra ser defender! Isso é realmente revoltante!

O fato é que o cara meteu bala na cabeça e agora boa parte da mídia o trata como um mártir!!!

Peço que leiam com atenção este texto escrito por um jornalista que REALMENTE estava bem informado a respeito do caso, Charles Thomson:

http://www.reidopop.com/mjbeats/showthread.php?p=350145#post350145
OBS: Thaís e Marília, obrigada pelo link! Mais uma vez quero agradecer e ao mesmo tempo dizer que sempre que encontrarem algo interessante podem me enviar por e-mail. Meu tempo é curto e nem sempre posso procurar links na internet, então fico feliz que tenho vocês colaborando pra tornar o blog o melhor possível! Valeuuu!!!




É ou não é um absurdo o que fazem com Michael?! Proponho que procuremos sempre ingnorar tablóides como THE SUN e THE MIRROR (e os outros também, claro).

Mas estes dois tablóides parecem não dar tréguas! Parecem não maneirar na campanha negativa que insistem em fazer contra o nosso querido Michael! Como está no texto de Charles Thomson, eles não publicaram as informações e documentos VERDADEIROS entregues por ele pra darem a notícia sobre o suicídio de maneira mentirosa, tendenciosa e INESCRUPULOSA, colocando mais uma vez Michael - injustamente - como o vilão da história!

Como Charles diz no texto: "Um negro humanitário é taxado como um pedófilo e seu chantagista branco é pintado como um mártir." Essa frase diz muita coisa... O racismo persiste!
Peço a vocês, leitores do blog, que divulguem este link ao máximo que puderem...

Peço que façam isso por nosso Michael. A verdade DEVE ser estabelecida! E enquanto Jordan não aparece, ele mesmo, pra dizer a verdade, façamos nós o que nos for possível pra espalhá-la usando todos os meios que temos ao nosso alcance: e-mails pros nossos contatos, orkut, facebook, twitter, my space, blogs, sites, fóruns (nossos ou frequentados por nós), etc.


Como já anunciei há um tempinho, o assunto da pedofilia será abordado aqui de maneira direta e minunciosa, como fiz com o assunto do "clareamento de pele" no documento "Michael Jackson - Um Negro Consciente", que dividi em quatro partes. O documento "Michael Jackson NUNCA foi pedófilo!" já está com mais de 2/3 prontos. Mas não o dividirei, mesmo porque é menor do que o outro.

O que acontece é que além de eu estar com problemas pessoais e devido a isso ter pouco tempo, eu choro toda vez que trabalho um pouquinho nesse texto! E como vou antecipar o texto sobre Michael e Lisa, atendendo a pedidos de algumas leitoras, feitos por e-mail ou aqui mesmo nos comentários, terei que adiar o texto-documento sobre a pedofilia pra dezembro.

Em virtude disso, resolvi não esperar mais pra falar desse assunto: do suicídio desse canalha, da sordidez da imprensa sensacionalista... Isso estava engasgado na minha garganta! Amigas (os): vamos protestar e exigir VERDADE e JUSTIÇA!

Michael se foi... mas nós estamos aqui e ele sempre teve a nós, seus fãs. Não é agora, quando ele mais precisa que irá deixar de ter-nos como seus ferrenhos defensores. Tenho certeza de que, dentro de suas possibilidades, cada um fará o seu melhor!

Desde já agradeço a todos vocês!

--------------------------------------------------

Outra coisa que quero comentar é a entrevista dada por Janet Jackson ao canal ABC. Ainda não encontrei a entrevista legendada no Youtube, por isso postarei aqui, apenas os links, com a entrevista em inglês. Mas assim que encontrá-la  com legendas em português, postarei os vídeos, ok?

Aqui estão os links (pra quem entende inglês):

http://www.youtube.com/watch?v=X0nkz5NujCg&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=4sINHwBKLqo&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=-onAxfsZKLg&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=IXE2CnegFVU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=N0vqyMiCjZ4&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=T2OsdqhQAkk&feature=related

Eu não consigui assistir sem chorar... Então, quem é emotivo, aconselho a preparar os lenços!...

Janet acredita na responsabilidade de Conrad Murray na morte de Michael e quer que ele perca seu direito de clinicar. Eu concordo com ela!

Mas o doutorzinho disse que outros médicos também fornceram o propofol ao Rei do Pop... Só espero que, leve o tempo que levar pra essas investigações serem concluídas... JUSTIÇA SEJA FEITA e o(s) culpado(s) punido(s)

Janet revelou que, em sua opinião, Michael estava em processo de negação do vício em remédios. Também concordo, já que ele só o assumiu uma vez: em 1993. Mas depois disso teve várias recaídas. Parece que Michael não permitia que a família se intrometesse, nem mesmo que se aproximasse dele, ultimamente.

Eu acredito que ele dependia sim, de remédios pra dormir, aliviar algumas dores que pudesse ter... Ele ficou mesmo dependente. Porém não o vejo como um dependente fora de controle, porque se ele vivesse constantemente dopado, não teria criado tão bem seus filhos e não aguentaria ensaiar até oito horas por dia como vinha fazendo pra turnê This is It!

Lamento mesmo que as coisas tenham chegado a esse extremo. Pelo que venho acompanhando há vários anos, as várias notícias de internação e quase morte de Michael, eu sentia com muita tristeza dentro de mim, que mais cedo ou mais tarde essas notícias poderiam vir sem o "quase"! Mas não pensei que fosse agora, quando ele se preparava pra presentear o mundo com o maior espetáculo da Terra! Até disco de música clássica ele planejava lançar e ouso dizer que ele iria surpreender o mundo e mudar a história da música novamente, tendo o mundo a seus pés!!!

Por isso, acredito que ele não teria partido dessa vez, não ainda. Se não fosse o empurrãozinho do Murray e sua imperdoável negligência, sua incompetência e também sua cara-de-pau!

Fala sério! É muita cara-de-pau ficar fingindo que Michael ainda estava vivo quando ele já não tinha mais respiração nem batimentos cardíacos há mais de uma hora!!! O legista de confiança da família Jackson afirmou na época que o corpo de Michael estava lívido quando chegou ao hospital! Já estava morto há muito mais tempo do que o alegado por Murray!

Pois é, galera... Naquela foto de Michael entrando na ambulância, ele já estava morto! Aquilo já era um corpo sem alma. Pelo menos... com essa confirmação, a turma que queria ter visto o cadáver já não pode mais dizer que não viu o corpo!

Joe Jackson disse que se vir Conrad Murray, bate nele! Confesso que eu gostaria de ter a chance de fazer a mesma coisa!!!

E ele ainda diz que perdeu sua clientela por causa da repercusão negativa que a morte de Michael teve sobre ele. CARA-DE-PAU! Ele CAUSA essa morte e ainda fala isso!!!

Mas, vamos mudar de assunto porque já estou nervosa...

Eu realmente gostaria de fazer deste blog um espaço alto-astral, descontraído, sem tensões. Mas a imprensa e certas pessoas como esse "médico" não deixam!

---------------------------------------------------

Mas vamos falar de coisas mais leves, mais agradáveis, né?

Sobre o filme This is It, tenho uma outra observação a fazer. É que eu comprei uma revista que me fez querer comentar isso aqui.

Tem um momento no filme em que Michael fala da triste situação em que nosso planeta Terra se encontra. E ele diz que temos apenas quatro anos pra mudarmos de atitude em relação a isso.

Há um tempo venho ouvindo e lendo a respeito das previsões pra dezembro de 2012. Temos aí um filme sobre esse assunto (que ainda não vi então não posso opinar sobre ele)...

E anteontem comprei uma revista chamada "PREVISÕES para 2010", da editora "Modus" -como gosto de Astrologia, todo ano compro alguma dessas revistas - e nela tem uma reportagem sobre as professias dos Mais pra 2012. Depois que li tudo, me veio à mente a frase de Michael e eu disse: "Ele também sabia, também acreditava!".

Não... o mundo não vai acabar! Mas alguma coisa vai mudar e muito! Eu não sei o que vocês, leitores(as) pensam disso, no que crêem, ou qual a opinião de cada um de vocês sobre esse tipo de assunto. Mas fato é que com o aquecimento global, a poluição, o buraco da camada de ozônio, os desmatamentos e etc, NÓS estamos contribuindo muito pra que pelo menos parte (e a pior delas!) dessas profecias se concretizem.

Tudo isso já foi comprovado cientificamente. O derretimento dos pólos pode realmente colocar a vida da humanidade em risco, sem falar em outros fenômenos da natureza que têm causado tragédias pelo mundo todo, inclusive no Brasil!

Mais uma vez Michael estava certo. A coisa é séria. Temos QUATRO ANOS (agora três): 2009 (que já está no fim), 2010, 2011 e 2012, até dezembro. E do jeito que o tempo está "voando" (o eixo da Terra mudou e na prática temos de 16 a 18 horas diárias e não mais as 24 que os relógios mostram - observem como eles andam cada vez mais rápido), quatro anos é muito pouco! Um deles já sei foi, restam três!

Vamos arregaçar as mangas JÁ, galera! Só assim teremos alguma chance de CURAR O MUNDO e fazer valer a bela mensagem de nosso ídolo!

------------------------------------------------

Bom... pra encerrar o papo quero dizer que dia desses vi que há novos comentários (alguns não tão novos assim, é verdade) em meus posts antigos. Ainda não respondi, mas vou responder, ok?

Todo comentário que tiver algo a ser respondido, eu o farei. Posso demorar um pouco, mas não vou deixar de responder.

Também vou substituir os vídeos que foram deletados pelo youtube por outros iguais (se encontrar em outros canais do youtube). Aos poucos vou atualizando e "consertando" os posts antigos... Peço apenas um tempinho, mas eu chego lá!

Conto com a compreensão e a paciência de vocês... rsrsrs

Obrigada mais uma vez e continuem participando do NOSSO blog "Michael Jackson Sempre Vivo"!

Bjoksss!!!

-----------------------------------------------

Atualizando o post...
Vim dizer que já assisti ao filme "2012" e é muito bom. Mas acho que ele é no mínimo 60% ficção... tipo "Vulcano", ou algo do tipo. Não acredito em fim do mundo, em arcas...

Mas sim em uma mudança interna na humanidade em meio às tragédis que vêm acontecendo e creio que deverão parar em 2012, quando começará lentamente uma era de PAZ e AMOR na Terra.

Mas pra isso, precisamos plantar JÁ essas boas sementes!

THIS IS IT.

16 comentários:

  1. Que perfeito !
    Voce é muito boa para fazer blog's
    e esse é o que eu mais leio , todo dia eu leio !
    EU amooo o Michael e farei o possivel para espalhar a verdade !
    Beijackson :*

    ResponderExcluir
  2. Elisa infelismente não consegui acessar o texto
    eoo cliquei e apareceoo que eoo tinha q ser cadastrada na globo.com pra acessar =/

    ResponderExcluir
  3. isso tbm acaonteceu cmg ,
    nem consdegui leer :/

    ResponderExcluir
  4. Elisa, algumas meninas estão tendo problemas para acessar o texto. Bem, eu li o artigo no site reidopop/mjbeats e acessei a parte de banca de notícias e logo achei o título do artigo :"Suicídio de Chandler mostra a propensão da mídia em ser contra Jackson" e logo abaixo tem o link do original em inglês. Achei o artigo muito bom e até enviei p/ vc. A tradução está muito boa, não creio que foi tradução automática (rsrs).
    Bem é isso!
    Bjos
    Thaís de Almeida

    ResponderExcluir
  5. Elisa,
    Com relação ao falecimento desse homem, dizem que ele estava com alguma doença séria (não esclareceram qual no artigo que li). Talvez a doença associada a culpa pelo mal que fez em vida tenha feito com que ele cometesse o suicidio. Deve ter sofrido bastante no fim da vida, com doença, culpa. O universo deve ter mostrado a ele que o dinheiro ganho da forma baixa e sem escrupulo que ele conseguiu não foi suficiente pra lhe trazer saúde, alegria e paz.
    Só gostaria, que caso ele se sentisse culpado pelo grande mal que fez, tivesse deixado alguma carta esclarecendo tudo, já que a imprensa, como sempre, deturpa os fatos e não mostra a realidade, tendo a coragem de chamá-lo de vítima. A gente passa mal lendo isso...
    beijo,
    Sidnea

    ResponderExcluir
  6. LooL agente foi as unicas pessoas que nao conseguiram leer?
    '-'
    Gente eu to sosinha , geral aqui se conhece !

    ResponderExcluir
  7. ó o link...

    http://www.reidopop.com/mjbeats/showthread.php?p=350145#post350145

    bjos


    ps.: depois comento direito... =)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Aninha!
    Creio q maior ingrediente deste blog seja o amor: o amor q tenho por Michael somado ao q cada uma de vcs tem por ele. Por isso q dá certo! Pq tem AMOR.
    Nosso amor por ele e a amizade q nasce entre nós. E não sinta-se sozinha, viu? Vc faz parte da "turma"! rsrs

    Thaís, pois então... recebi de vc e da Marília, só q acho q postei o link q vc me mandou. Na hora abriu, mas as meninas estão com dificuldades... Eu não encontrei o original em inglês, mas postei aquele link q abriu dentro do e-mail q vc mandou. Obrigada, de novo...

    Só agora me dei conta de o link era diferente do q a Marília me mandou. Por isso, meninas... quem não estiver conseguindo abrir, use este link q a Marília postou aqui acima, do MJBeats, talvez esse não tem problemas em abrir pq é direto do site/fórum. Obrigada, Marilia, por postar aqui!

    Sidnéia... será q essa doença q alegam não é uma maneira de botar o cara como mártir e camuflar o verdadeiro motivo? Tenho minhas dúvidas, mas com doença ou não acho q de certa forma isso tem ligação direta ou indireta com o q ele fez lááá atrás, pro nosso Michael. De certa forma, ele, com o apoio da mídia, começou a matar Michael, aos poucos, contribuindo pra seu estado fragilizado emocionalmente e a consequente dependência de remédios... É realmente o cúmulo do absurdo pintarem esse monstro como vítima!!! Qdo ele foi o algoz!

    Bjoooos a todas!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Bem, quanto ao facto da morte desse homem sem escrupulos, já comentei no outro tópico, e axo mesmo k a doença terminal dele era mesmo REMORSOS. E a midia n tem emenda, fazeram de MJ um saco de box, os valores desses jornalistazecos são nulos, só pensam no que vende, ofenda quem ofender, destrua quem destruir...

    Vc escrever, sobre a morte de MJ que "Michael estava lívido quando chegou ao hospital!", pois isso só mesmo p alguns membros da familia, pk houve um outro membro que afirmou que MJ ainda estava quente quanda ela o viu, n me recordo se foi a La toya k disse isso, mas alguém disse. P isso eles primeiro que se decidam...Como o tempo que o tal Dr. ficou a fazer chamadas, ou k foi ao WC.E até parece k o Dr vai poder voltar a exercer!!N me levem a mal mas p mim ainda existe mtas incoerencias nesta história. Minha opinião.

    Tou a adorar seu blog, pois é diversificado, apesar de ser todo sobre MJ, n é só sobre um assunto, o que o torna mto interessante...:)

    ResponderExcluir
  10. Nossa seu blog é perfeito
    nós fãs temos que nos unir e limpar o nome do nosso Rei do Pop
    Muitas e muitas mentiras horriveis foram ditas
    Nunca acreditei que meu ídolo Michael Jackson fosse pedofilo, chorei com a cena em 2005 dele sendo algemado em frente o tribunal, ele nunca mereceu isso..
    Este Evan Chandler é tão nojento que ele preferiu morrer doq ir a publico assumir que inventou tudo, Michael morreu magoado pq foi traido por quem mais confiou, ele não esperava este golpe, agora este Evan vai queimar no vale dos suicidas,enquanto Michael brilha mais que nunca ao lado de Deus Pai.... precisamos fazer justiça ao Michael Jackson é o minimo que podemos fazer depois dele ter feito tanto por nós............devemos isso a ele

    ResponderExcluir
  11. Ana...
    Então, o problema como sempre são os tablóides.
    Por isso qdo falo alguma coisa ousando soar como afirmação, foi pq filtrei a informação, descartando as de tablóides.
    Essa coisa de q "uma fonte disse ao tablóide tal q um dos irmãos teria dito q..." definitivamente, eu descarto!
    A informação q coloquei foi dada pelos legistas q deram entrevistas a veículos sérios, tais como CNN e outros.
    Foi o legista de confiança da família e mais policiais q disseram q ele já estava morto.
    Não fui eu.
    E eu prefiro acreditar nos legistas do q no "the sun", no "the mirror", no "news of the world", no "daily mail" e etc.
    Agora essa coisa de estar quente e estar frio, dito por parente... Isso se é q a LaToya disse mesmo isso... é mto relativo.
    Lá vou eu de novo falar de coisas tristes...
    Em 2001 meu tio teve um enfarte e eu estava presente. Ele estava no quarto dele qdo cheguei e vi o sangue subir pela cabeça o deixando vermelho e depois roxo. O único carro da casa não estava (era do meu outro tio) então eu, minha mãe e um vizinho chamamos um taxi. Eu fui no banco de trás com meu tio, parado, imóvel deeitado no colo, com a cabeça no meu colo. O vizinho (e grande amigo da minha familia) foi no banco da frente.
    E eu dizia alto: "ele está quente, o coração dele está batendo, ele está vivo" e pedia pro taxista correr.
    Chegando no hospital foi constatado q ele já estava morto desde bem antes, pelo tempo q eles deram. Na verdade ele morreu no exato momento em q vi o sangue subir pra sua cabeça.
    Mas eu podia jurar q ele estava vivo, q estava quente e etc. Qdo o q eu tinha no meu colo não era nada mais q o cadáver do meu tio...
    É a negação q faz isso: vemos o q queremos q seja verdade. Passei por isso e posso falar: SE a LaToya disse isso, ela devia estar seriamente enganada.
    Cada um acredita no q quer.
    Nesse caso, prefiro acreditar nos legistas q o examinaram e entendem do assunto...

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, Lia!
    Bem vinda e volte e fique a vontade aqui, ok?
    É isso mesmo. Um covarde!
    Espero agora q o filho seja mais digno e venha a público confessar o q já anda confessando a amigos, segundo o texto q postei...
    Bjosss a todas vcs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Elisa,
    Sem duvida que os taloides são um grande problema! Nunca se sabe se o que publicam é mentira, verdade, ou uma história aumentada e mal contada.

    Falei da temperatura do corpo, como exemplo das controvérsias que existe nesta história! A temperatura do corpo não desce logo que uma pessoa morres, isso é um facto, e nem é isso k tá em causa, o que me faz especie é o facto de uns dizerem uma coisa e outros outra, n só nisso! Tem por exemplo as 3 autopsias que foram feitas a MJ, uma dizia que era doente, cheio de picadas, pouco peso etc, já a ultima dizia que era uma pessoa saudavél, com o peso ideal p a altura e afins...Só axo estranho td isto, não há coerência!!
    E sem duvida que concordo consigo, acredito mto mais numa noticia avançada pela CNN do que pelo the sun e outros semelhantes...Mas ainda acredito mais quando ouço a própria familia a falar.
    Eu tenho a minhas duvidas e suspeitas quanto á morte de Michael Jackson, mas não as defendo como sendo uma verdade absoluta, vou vendo, lendo, analisando e acima de tudo esperando para ver o que acontece.

    Acima de tudo, tento por em prática cada vez mais tudo o que MJ ensinou, e tentar seguir ao maximo a sua filosofia de vida. Paz e Amor...Pois num mundo FP como este, temos que tentar dar a volta, para que as guerras acabem, a fome, e temos que começar por nós a fazer essa mudança, a dar a quem não tem ,e deixarmos de ser egoistas. É isso, além da admiração profissional, que une todos os fãs de Michael Jackson!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ana!
    Obrigada pelo post e por colocar sua posição.
    Só uma coisa: NÃO TEVE três autópsias, nem duas. Teve apenas UMA.
    O q aconteceu é q "The Sun" como sempre quis sair na frente e como a autópsia ainda não tinha sido divulgada, o tablóide, baseando-se na FALSA informação dada pelo FALSO biógrafo Ian Halperin q dizia q Michael estava moribundo, escreveu lá o q bem quis.
    OS LEGISTAS NEGARAM Q AQUELA FOSSE A AUTÓPSIA VERDADEIRA E DISSERAM Q AINDA DEMORARIAM A DIVULGAR. Mas como sempre, a mentira ficou sendo alimentada e propagada, enquanto o desmentido dos legistas foi quase ignorado pela maioria.
    Então, por isso fica esse papo de duas autópsia diferentes. Na verdade foi UMA, q foi divulgada mto depois e oficialmente, dando conta q Michael tinha 62 Kg e estava saudável o suficiente pra fazer a turnê, além de ter marcas de mtas plásticas, tatuagens (maquiagem definitivas q ele fez nas sombrancelhas e etc), VITILIGO e produção ativa de esperma. Essa foi a autópsia de Michael, a ÚNICA.

    Bom... eu tb prefiro acreditar nos familiares, mas há certas questões q o médico da família tem mais conhecimento do q os próprios membros da familia, né? Pra falar de questões médicas e tal, os legistas obviamente sabem melhor o q dizem do q a família, q sempre envolve o lado emocional em seu julgamento.

    Bom... no mais concordo com vc: o importante agora é levar a filosofia de Michael pra frente, e aos quatro cantos do planeta!

    Bjoooo e participe sempre!

    ResponderExcluir
  15. Elisa eu como vc admiradora ídola de Michael Jackson so tenho que te agradecer por estar fazendo tudo isso por nós fãs e por ele, obrigado companheira, eu todos os dias penso nele afinal ele fez parte da minha geração,e de muitas outras pessoas, quero lembrar dele pra sempre, passar pra meus filhos e netos quem foi M.J... Fico pensando, ele nasceu com um propósito de encantar o mundo e conseguiu,mesmo longe sem conhece-lo muitos sabemos que ele sofreu, afinal a fama escraviza, a inveja dos outros mata e a injustiça vai acabando aos poucos com a esperança... Eu rezo por ele que a alma dele consiga ser feliz e receber em dobro toda a alegria que ele passou aqui na terra para os que o amou,e o ama como eu, e rezo tb para quem cometei injustiça contra ele ou o julgou errado pague amargamente. Que Michael viva em nós pra sempre!!! Um grande abraço companheira e força pra continuar sempre nessa luta em prol de nosso amado Michael... bjs

    ResponderExcluir
  16. adorei este blog, sou fã do REI DO POP desde 68,sempre fico procurando noticias sobre sua pessoa.cheguei a ponto de varias vezes ficar doente quando lia ou via em revistas noticias maldosas a respeito dele. Lamentavel ele não estar vivo/presente para ouvir e ver tantos elogias que ele continua recebendo desde que partiu.Hoje e cada dia que ´passa vejo o valor e peso do meu ídolo alias nosso..

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!